Viva
Morte
Morte
Morte
Eres tão estranha para mim
Ao mesmo tempo, tão viva em mim
Não consigo sentir seu término, seu fim
Porque será que me amedronta?
Porque será que é tão estranha para mim?
Não consigo te entender
É como se fosse um vale sombrio sem fim
A igreja atual não suporta e nem precisa de uma teologia complexa. Precisamos da Palavra viva, da pregação genuína, destituída de “palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder” (1º Coríntios 2.4). A igreja atual está errando no básico!
“Se você deseja ser eterno, viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida; passando a dar mais importância às coisas reais - que não tem começo nem fim e muito menos forma. Demais, só confiar e deixar prevalecer sobre nós a vontade do SENHOR do universo”
Ney Paula B.
Viva cada estação que passa; respire o ar, beba a bebida, experimente as frutas e resigne-se à influência da terra. Adote o ritmo da natureza. O segredo dela é a paciência.
Como é que eu sei que a vida está aplaudindo a vida ? Quando a vida não quer que a vida passe, viva a vida de tal maneira a desejar a eternidade do instante vivido.
A Injustiça é dissidente à minha pessoa, mas coexiste a própria e injusta. Minha alma está viva e fluente tão qual meu coração está morto e indo na maré, afundando, afundando.
Não supervalorize os bons momentos, apenas viva-os com maturidade, na intimidade do bem que eles causam. Controle o ímpeto de atender ao "excesso" de exposição estimulado pelo marketing que vive da nossa falta de limites, da nossa infantilidade, do nosso ridículo e da nossa pouca noção de bom senso, especialmente, nas redes sociais. Não se esqueça que a vida é uma roda-gigante em movimento contínuo e que, enquanto vivos, nós estaremos sempre acomodados em uma das suas cadeiras.
Amadurecimento nada tem a ver com idade. E nos poupa de muitos vexames com potencial para um futuro arrependimento.
Se você não tem, como eu, o objetivo de se desnudar, de alfinetar a hipocrisia e, especialmente, provocar o outro a fim de despertar nele uma reflexão sobre o que de fato é estar neste mundo cheio de armadilhas, contenha-se para não se deprimir quando a realidade se fundir com o seu despertar diante da essência humana, bem como do verdadeiro sentido material da vida que, em geral, atende aos poderosos mais discretos.
Quem somos, quem queremos ser, sei quem não somos, não somos tudo que uma dia queríamos ser.
Viva apenas sua vida, da melhor forma possível.
#Namastê #clpam #ubuntu
AUTOESTIMA.
Viva, desfrute do que há de melhor na sua vida; Invista em você, ama -se. Depois, ah, assim, estará apto á amar o próximo.
Ter uma visão da vida,do mundo e de tudo que está ao seu redor
Faz que você nunca viva como um cego, mercenário e sem direção.
Um crime
Foge comigo um dia?
Faça com que eu viva ?
Me mostre que com vc eu mudaria
Aos meus olhos você é uma diva
Eu te suplico foge comigo
Hoje, amanhã e sempre
Não conte nada nem para os amigos
Você não sai da minha mente
A dias não para de te sentir
Quem imaginaria que eu te amaria
Seja o motivo de eu sorrir
Não tenha medo, se sinta protegida
Um abraço um beijo
O doce da sua voz
O encanto do seu cheiro
Seria um crime não te amar
Ao por do sol sobre o mar
Um pedido para namorar
Você aceitaria me amar ?
Sério um crime não te elogiar
Venha comigo e ao meu lado pra sempre você viverá
