Viva
Fica a dica
Viva de uma forma que sintam saudades de suas histórias, não como uma lenda, um mito.
Ale Villela✍️
A sociedade induz que se viva numa camisa de força. Muitos aceitam sem questionar. Outros reclamam, mas acabam se aprisionando. Poucos têm a ousadia e a liberdade de usar uma vestimenta própria que não oprima seus movimentos.
Viva sobre aquilo que te faz feliz, que te faz sonhar, se inspirar e agir para formar aquilo que você se desejou para si, que o resto vem como consequência de reconhecimento.
Boa Noite
A mágoa em nós e nos outros é a mesma, a não ser que viva uma vida vazia, de interesses e sem sentimentos.
Viva tudo que a vida lhe permitir, construa tudo que puder construir , não mantenha na sua vida quem não te deixa sorrir.
Viva! Seguindo sempre em frente, superando dificuldades, nem que para isto seja preciso você dizer sim, enquanto os outros dizem não. Não exija compreensão daqueles que estão seduzidos pelo mundo que criaram para si mesmos. Siga em frente e você logo comprovará quem estará certo de verdade. Se é aquele que se acomoda nos seus castelos de areia, ou aquele que segue sempre em frente, aconteça o que acontecer. Na certeza de que nunca estaremos sozinhos e que a vitória é apenas uma questão de tempo.
Viva, tente de novo. Se for preciso recomeçar, recomece. Se for preciso apagar, apague o que ficou para trás. O tamanho da felicidade que desejamos, está condicionada ao espaço que lhe oferecemos no coração. Quebre os grilhões psíquicos. Liberte-se, abra a porta do perdão dentro da sua alma, e só assim, sentirás o prazer de viver a vida.
Aberta temporada de caça a honestidade, paga-se extremamente bem por cada captura viva sem nenhuma lesão.
"Viva para ser feliz... não se ache superior a ninguém, mas também não se considere menor sem importância....faça o bem sempre...e naquilo que for possível, tenha paz com todos...A lei da colheita é verdadeira: Aquilo que plantamos, certamente é o que colheremos...Plante boas sementes...regue com muito amor e carinho...e colherás o bem...colherás coisas boas...em seu coração terás fartura de amor...alegria...paz...e felicidade!" Pense nisso com carinho!
Já comprovei que a vida é feita de Altos e Baixo.
Hoje vivo o meu Baixo.
Espero que amanhã viva o meu mais Alto, Aliais tenho certeza que amanhã viverei o meu mais Alto.
PENSE NISSO
A VIDA É COMO
UM RAIO E ACABA
E NÃO TEM OUTRA VIDA
POR ISSO AME E VIVA INTENSAMENTE
PROBLEMAS TODOS TEMOS
APRENDA A MINIMIZA LOS
OS BENS MATERIAIS NÃO CONTAM
LEVAMOS O QUE APRENDEMOS
ENTÃO VIVA
Dedique-se até o infinito se preciso for viva em pro disso, que sentido teria a sua vida se não se dedicar a transpor as linhas neuronais do impossível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp