Vitória na vida
A vida é uma metamorfose constante. No processo de minha fabricação, até agora é uma vitória, é um mistério, 33 anos, lutando para chegar até o fim do ciclo da vida com dignidade. Obrigado, meu Deus, por me permitires nascer e renascer.
A vida é uma batalha diária que requer muito esforço e dedicação não apenas para vencer, mas principalmente para se manter bem.
Você precisa se amar. Você precisa de amor. Você precisa de gente que te incentive a se superar, que te estimule a crescer e evoluir sempre.
Se não puder ter pessoas assim ao seu lado, então não tenha ninguém. Um dia vai descobrir o quanto é forte sozinho, e o quão leve é caminhar sem o peso daqueles que te puxam para baixo.
"Na vida nem sempre vamos para vencer.
Mas o que eu não posso deixar de fazer, é de lutar para algo acontecer."
Natanael Bonifácio
Não há escapatória, todos temos de enfrentar a vida. Lutar por ela.
Para que possamos vence-lá e não permitir que seja ela a vencer-nos.
Dificuldades e problemas sempre existirão, o mais importante é dar de frente com eles, e acreditar sempre que iremos conseguir.
As perdas e derrotas da vida impõem mudanças que nem a mais agradável vitória seria capaz de trazer.
Para vencer na vida, é preciso ter coragem, correr riscos. Nada que fazemos na vida, temos certeza de que dará certo, mas é preciso tentar. E, tentar não significa conseguir. Mas, é certo que todos os que conseguiram foi porque tentaram.
O caminho da vitória passa pelo cemitério do medo, onde você tem que enfrentar o fantasma das incertezas pra vencer.
A vida é feita de riscos. Tenha coragem, ouse, empreenda, invista, arrisque.
Não tenha medo, tenha Fé.
Deus acredita em você,
Tudo é possível ao que crê.
LUIZ SOUZA TNT
Que as provações da vida sirvam de estímulo para nossa própria superação. Que as vitórias reforcem cada vez mais a humildade. Que as derrotas nos sirvam de lições para o aprimoramento do corpo, da mente, e da alma."
O único jeito de vencer na vida
é transformar o objetivo em vício
pois não há deteerminação maior
do que de um viciado em obter nas mãos
aquilo que o viciou.
objetivo como meta é a nossa mente visualizando
objetivo como vício é o nosso corpo implorando.
"Por ser um Homem que possui vários objetivos, sonhos e desafios na vida. Me tornei um vencedor e um guerreiro que possui uma fé inquebrantável e inabalável... busquei vencer e não temer as dificuldades que o mundo me impõe... e assim venci e venho me realizando e sendo feliz... Amem, Muito Obrigado Meu Deus..."
Senhor, me ajude a vencer as dificuldades que surgem em minha vida. Sou fraco demais e meus pensamentos me traem o tempo todo. Pois me trazem à mente apenas aquilo que não presta, que é pernicioso e não me faz bem.
O início para uma mudança de vida requer primeiramente mudança no pensamento. Você só vai vencer se pensar como um vencedor,para o bom agir requer também o bom pensar.
[ Batalha Da Vida ]
Sei Que Muitas Batalhas , Vou Enfrentar , Mais Confio Em ti , Para Vencer Cada Uma Delas, O Mundo tem Lutado Para Apagar Seu Brilho Sobre Mim , Mas Eu Tenho lutado Para Espalha-lo Sobre Todos .
Nunca Foi Fácil e Nunca Será , Mas Alcançarei o Que ele Escolheu Para Mim , Viver e Apenas o Primeiro Passo Para , Buscar Oque e meu De Origem , Lute Para Descobrir Quem é , e Viva para Defender Oque Descobriu.
A vida sempre foi uma luta feros entre o bem ,e o mal,mas no final é sempre o bem que acaba vencendo .
Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.
Na vida é assim...
Precisamos perder para vencer
Precisamos errar pra acertar
Precisamos cair para levantar
Isto é...
Tudo é questão
Da nossa reação !
A graça da vida está nas guerras, nas vitórias e nas conquistas, nos erros e nas mancadas, um lugar ao sol já é digno para todos, mas pra conquistar a sombra sagrada são poucos e é dura a caminhada. Fé em Deus, tamo junto.
Tenho medo !
Pensei um dia, poder vencer meu medo
Encolhi-me, deixei a vida passar
O medo sempre ali
Ocupava meu espaço, me açoitava
Sem me dar tempo de pensar em mim
Pensei até ser mais forte que ele
Mas não era bem assim
Era fraca, sem versão ou coragem me eximia
Já tentei várias vezes pular em cima desta maresia
Quando olhava de lado, meus braços eram fracos
Minha mente se tumultuava,
me embrulhava junto ao meu amigo travesseiro
Sempre tentei lutar contra ti, em vão
Tenho medo!
Medo de mim...
Medo da vida...
Medo da morte..
Medo do tempo...
Medo do homem.
Acomodo meu leito em autocrítica
Porque tenho medo !
