Vitória na vida
É importante comemorarmos a vida todos os dias, celebrarmos nossas pequenas vitórias, e até mesmo aprendermos a lidar com os deslizes e conflitos que existem e nos acompanham em nossa jornada. Existem momentos em nossa vida que a existência parece tão longa e talvez infinita, outros momentos parece tão curta e tão limitada, mas o que importa realmente é que possamos nos sentir vivos com o nosso corpo, e que possamos desfrutar dos dias dando sentido aos nossos sonhos. A felicidade é algo a ser esculpido diariamente, não existe um escultor profissional nessa arte, o que existe são pessoas que com paciência e determinação lapidam os problemas e os transformam em oportunidades, ou que se sentem tão bem por estarem vivas que não permitem a si mesmas apegar-se a coisas que não merecem a sua atenção.
Na luta da vida só ganha quem sabe perder,pois avida não e só feita de vitorias as derrotas e que nos faz vencedor.
vencer realmente não é derrotar o massacrar seus inimigos que te deixam triste na vida real vencer realmente é derrotar os seus demônios interiores para se levar no peso na culpa
"Muitas das batalhas que enfrentamos na vida não são vencidas por força física ou financeira. Mas por força do intelecto, ou seja, no modo de pensar. Quando conseguimos dominar o que pensamos, fica mais fácil ter êxito nas batalhas externas!"
Se você não fazer nada para vencer, tua vida toda será olhando pessoas que eram pobres a brilharem. Senão sabes pra onde começar, sugiro que começa pelos livros motivacionais e participa sempre em palestras de superação.
Limita-se do espírito de “SOU INCAPAZ", desafia suas metas e começa por construir tua própria história e estigmatiza seu próprio salário.
Eu confio em ti, e você?
Transfunda o amor doado a tua vida, e experimente a vitória do preço inimaginável do aroma de Cristo Jesus na tua consciência.
Você não é um perdedor na vida, se você ainda continua a respirar, você venceu, apesar de tudo, de todas as dificuldades você continua vivo, e isso é uma Vitória, você será um perdedor eterno se cometer suicídio, viva e vença!
A vida é uma metamorfose constante. No processo de minha fabricação, até agora é uma vitória, é um mistério, 33 anos, lutando para chegar até o fim do ciclo da vida com dignidade. Obrigado, meu Deus, por me permitires nascer e renascer.
A vida é uma batalha diária que requer muito esforço e dedicação não apenas para vencer, mas principalmente para se manter bem.
Você precisa se amar. Você precisa de amor. Você precisa de gente que te incentive a se superar, que te estimule a crescer e evoluir sempre.
Se não puder ter pessoas assim ao seu lado, então não tenha ninguém. Um dia vai descobrir o quanto é forte sozinho, e o quão leve é caminhar sem o peso daqueles que te puxam para baixo.
"Na vida nem sempre vamos para vencer.
Mas o que eu não posso deixar de fazer, é de lutar para algo acontecer."
Natanael Bonifácio
Não há escapatória, todos temos de enfrentar a vida. Lutar por ela.
Para que possamos vence-lá e não permitir que seja ela a vencer-nos.
Dificuldades e problemas sempre existirão, o mais importante é dar de frente com eles, e acreditar sempre que iremos conseguir.
As perdas e derrotas da vida impõem mudanças que nem a mais agradável vitória seria capaz de trazer.
Para vencer na vida, é preciso ter coragem, correr riscos. Nada que fazemos na vida, temos certeza de que dará certo, mas é preciso tentar. E, tentar não significa conseguir. Mas, é certo que todos os que conseguiram foi porque tentaram.
O caminho da vitória passa pelo cemitério do medo, onde você tem que enfrentar o fantasma das incertezas pra vencer.
A vida é feita de riscos. Tenha coragem, ouse, empreenda, invista, arrisque.
Não tenha medo, tenha Fé.
Deus acredita em você,
Tudo é possível ao que crê.
LUIZ SOUZA TNT
Que as provações da vida sirvam de estímulo para nossa própria superação. Que as vitórias reforcem cada vez mais a humildade. Que as derrotas nos sirvam de lições para o aprimoramento do corpo, da mente, e da alma."
