Virar a Pagina a Vida Continua
A Filosofia Se Torna Vã,a Lógica Não é Exata,Tentando Interpretar o Porque Vida Se Opõe a Vida,a Voz De Todo Universo Exclama,Um Mundo Que Mata Os Seus Próprios Anjos.
Às vezes, perdemos coisas boas na vida, pois não as fizemos da maneira correta. Depois choramos porque sabemos que as fizemos da forma errada.
Das páginas da vida você foi uma daquelas que eu rasguei, mas parece q me lembro mais detalhadamente
do q as que ali ainda estão, olhar para aqueles retalhos q ficaram e lembrar cada verso meu quanto a você, me faz entender que tentar esquecer é me pôr a lembrar.
" A vida é como uma longa viagem. Aproveite as passagens, paisagens, os lugares e histórias. Aprenda com os erros e acertos na estrada, pois ninguém, mas ninguém mesmo, pode te contar como vc será recebido ao chegar no final do caminho."
- O que mais importa na vida não são as conquistas materiais e sim o que você é capaz de vivenciar a partir delas.
Anastácio. Livro: Decidi Viver o Sucesso
Meu pai no céu
O tempo é uma benção🙏🙏 e a história e as lembranças de quem marcou a nossa vida, jamais terão fim... As maravilhosas manifestações de carinho jamais se findarão com os anos que se passam, pois tesouros ficam armazenados nos sentimentos e estarão sempre vivos e presentes em nossas caminhadas.
E vamos em frente, com essa imagem de ternura em nossos pensamentos para que os nossos passos sejam mais fortes para que as conquistas fiquem mais prazerosas.
Assim vamos colher: paz, amor e felicidades🙏🙏🙏🙏🌞😘.
Porque as sementes foram saudáveis e por isso: as raízes do amor são profundas.
Mas isso faz bem para a alma: para que possamos cada vez, mais e mais, respeitar, amar, valorizar e cativar aqueles que moram em nossos corações e aqueles que fazem parte e que estarão sempre vivos em nossa memória e sentimentos; e estarão sempre presentes em nossas vidas e em nossas jornadas.🙏 fé sempre❤
A pessoa que não abdica de algo na vida em busca dos seus sonhos. É apenas um fracassado que se engana diariamente frente ao espelho.
"Não faça do 8 de março uma data sobre sobre as mulheres da 'sua vida'. Sua mãe, sua esposa, sua filha. A data não é sobre você".
As etapas da vida são: adolescência quer dizer aprendizado, adulto quer dizer experiência, idoso quer dizer o sábio, por que ele passou por todas as etapas.
MULHERES
Todos os seres humanos receberam o dom da vida através de uma mulher, quer ela seja virtuosa ou não, isso é imutável...
E se está nas mulheres a maior dádiva que possuímos, então a mulher significa o eixo principal da engrenagem da humanidade...
Mas o valor da mulher não se limita à procriação.
Ela é capaz de grandes batalhas e de vencer muitos desafios. Com seu trabalho, seja ele qual for, contribui de forma ativa na dinâmica da sociedade.
As mulheres casadas ou não tem livre arbítrio. É inadmissível e revoltante a brutalidade de tantos homens contra as mulheres...
As mulheres não precisam ser exaltadas, endeusadas, idolatradas...
Elas precisam que seu valor seja reconhecido, sem distinção de classe, raça ou religião.
Acima de tudo as mulheres precisam ser respeitadas na sua essência.
PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!!!
Mulher da Vida...
(8 de março)
Mulher...
família,
poder onde quiser,
negligente, de vigília,
de vário fazer,
contida,
Ser,
destemida,
dama,
senhora,
esposa,
moça,
guardada ou envelhecida,
da cidade ou da roça,
querida,
de todas as idades,
tão linda,
contém verdades,
onde houver,
diversas habilidades,
Mulher da vida... vida de Mulher
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
02/03/2020 – Cerrado goiano
[...] dia da Mulher – 08 de março
Na vida eu vivi muitas lágrimas e só alguns sorrisos
Na vida
Vi
Lágrimas
Lá
Grimas
E sorrisos
Só
Risos
Na vida
Vi mais
Vi demais
Vi mais lágrimas
Mais delas brotaram no meu rosto.
E o resto: foram alguns sorrisos.
Que marcaram pela vida toda.
Pelos poucos que foram.
É o que eu valorizo.
Mas as dores também valeram.
Apesar de machucarem tanto o meu coração.
E fazer as lágrimas molharem tanto o meu rosto.
Lá
Grimas
Preparando
Para um sorriso novo.
E tornando cada
Sorriso
Só
Riso
Valioso.
Infeliz de quem pensa que ela necessita de um dia para comemorar... Ela é um Universo!
Gera vida, encantamento, gera amor... sofre amor.
Chora na alegria, dança na tristeza
Dá luz aos olhares, trás a luz a existência Divina, indica a luz ao final do túnel.
Alimenta suas crias... filhos, homens birrentos, incrédulos e os transforma em amor.
São o " Sexo Frágil "? Não, meu caro, nem na cor!
Fábia Alexandra
Tem em si motivação, cuidado, carinho e amor, esses são os efeitos na vida de um homem que compartilha sonhos com uma mulher. A mulher se encontra presente na vida de um homem com seu amor materno e permanece com ele até mesmo depois da morte, a vida de um homem se torna longa quando se tem o amor de uma mulher !
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
