Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 245428 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

Olá! Eu vim aqui hoje vida só para dizer meu último adeus

E as últimas palavras deste meu imenso amor, que você terá que ouvir
Eu me perdi em tanto amor.. e fiquei maluca..

Ninguém poderia amar assim e eu fiz, fiz tudo por você

E devo confessar, foi aí que eu errei

Mesmo distante
Deixe-me pelo menos olhar pra você, serei sua amiga, não direi mais nada, apenas me perdoe se eu chorar

Vou olhar para o céu sem te comparar mais, que seus olhos brilhem mais que todas as estrelas

Inserida por adriana_fardin

⁠Já notou como sua vida está se esvaindo pelo ralo das desgraças? Isso é porque o mal por si se destrói.

Inserida por sukyta_suely_simoes

⁠...
Vida morna, pela metade.
A resposta estampa na cara.
Nas rugas sem histórias.
Na distância sem sorrisos.
Na indiferença sem memórias.

Sobra covardia.
Falta coragem.
Meio termo sem virtude.
Quase felicidade.

O quase não ilumina,.
Não inspira,.
Não acalma.
Apenas amplia o mórbido.
E comprime sua alma.

Derrota prévia.
Dúvida da vitória.
Não abrevie sua régua.
Busque sua glória.

Se incomode.
Se revolte.
Se afaste.
Se transborde.

Viva sem medidas.
E se tiver que errar.
Se quebre lá no topo.
Mas não hiberne e procrastine.
Na sua zona de conforto.

Inserida por andre_villasboas

Quer saber o porquê que sua vida só vai pra trás? Isso é fruto de sua obra podre. O mal que faz e o falso que levanta aos outros. Daí tudo que você faz dá errado. PRESTA ATENÇÃO!!!

Inserida por sukyta_suely_simoes

⁠...
Prefiro ter lampejos de coragem e genialidade que uma vida repleta de covardia e pão com manteiga.

Sem bizonhices, quero algo realmente FOD4. Quando percebi que todos os caminhos me levavam para uma vida mediana, simplesmente me perdi de propósito.

A sobrevivência das minhas convicções não é algo negociável. Pagar apostas com meu destino não vai mudar minha realidade. Prefiro aceitar o fardo da própria vitória a desistir dos sonhos quando eles se tornarem tangíveis.

Inserida por andre_villasboas

⁠...
Ao longo da vida criamos mecanismos de autodefesa. Meu lado feminino, por exemplo, foi a forma que encontrei para conservar minha Mãe bem próxima. E através desta simbiose entre o dom e a dádiva, posso transformar minhas quedas em passos de dança, meus medos em escadas, meus sonhos em pontes e todas as minhas procuras em encontros.

“Filho, bons sonhos”. Ouvi esta frase incontáveis vezes, e nunca me atentei para o seu real significado. Enquanto eu dormia e sonhava, ela se mantinha vigilante e nada podia embargar o que me fazia fluir. Este campo de força camuflou minha vulnerabilidade, e invulnerável deixei minhas digitais em todos os grandes marcos da minha história.

Nada que eu fazia passava desapercebido. Sermões de correção, palavras de absolvição, beijos e abraços de comunhão. Caí do ninho, bati minhas próprias asas e nunca cheguei ao chão.

Na minha eloquência, percebo que jamais serei livre do que me liberta de ser escravo de uma vida sem você. Por isso cuido do meu lado mulher, assim tenho minha Mãe sempre aqui comigo.

Ser Mãe é um dom.
Ser filho é uma dádiva.
Você, privilégio.
Eu, privilegiado.

Inserida por andre_villasboas

A Vida é feita de escolhas, uma boa dose de coragem e sorte.

Inserida por hugoscokabe

⁠Com o coach a jornada da vida torna-se mais suave, mas com Jesus há salvação.

Inserida por artigos_diversos

⁠Os obstáculos que a vida nos propōe só nos faz enxergar que para todo propósito há hesitação.

Inserida por kevin25

Amar é paraíso, o amor é sorriso da vida pra sorte, odiar é a dor sofrida pra morte, .

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O melhor que o mundo tem está nos muitos mundos que o mundo contém, as diferentes músicas da vida, suas dores e cores: as mil e uma maneira de viver e de falar, crer e criar, comer, trabalhar, dançar, brincar, amar, sofrer e festejar que temos descoberto ao longo de milhares e milhares de anos.

Eduardo Galeano
De pernas pro ar: A escola do mundo ao avesso. Porto Alegre: L&PM Pocket, 2009.
Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Sinto-me PRIVILEGIADA
por alguns afastamentos
na minha vida.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Você falou ,vida que segue e eu segui... não tenho culpa se agora arrependimento bateu e você quer se redimir.. o bom disso tudo foi que eu aprendi a viver muito bem sem você...

Inserida por bebelia2000

O texto da Jolie (a nossa cadela) é o texto mais profundo que eu já escrevi em toda a minha vida. E é um texto direcionado pra alguém que nem sabe ler... Pois é, a vida e as suas ironias.

Inserida por danmelga

⁠O tempo é uma brilhante costureira que faz grandes reparos,em nossa vida.

⁠Morte e vida, princípio e fim: conceitos complementares que permeiam a existência.

Inserida por ninhozargolin

⁠Cada momento é fugaz, sublime e único; juntos, um após o outro, matizam a vida.

Inserida por ninhozargolin

⁠VIDA RESUMIDA
Inspirar (sopro divino) para despertar,
respirar para viver,
viver com os atributos que dispuser,
viajar para conhecer,
suspirar para morrer.
A vida é assim:
começo, meio e fim.

Inserida por clodoaldo_queiroz

⁠Nos contos de fada tem sempre um príncipe que salva a mocinha e na vida real também. A diferença é que na vida real o nome do príncipe é amor-próprio.

Inserida por ednafrigato

⁠O emprego desenfreado de conceitos e pensamentos de teólogos na vida e no púlpito tem nos deixado de fora do Reino.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp