Virar a Pagina a Vida Continua
Tudo em mim é feito do agora, da vida que passa aqui dentro e daquela que corre solta lá fora.
Nildinha Freitas
Cheguei numa fase da vida que só quero se for pra somar, se for pra ser um tanto faz prefiro não ser nada
Dizem que a melhor coisa na vida é ter um relacionamento feliz. A segunda melhor coisa é ser solteiro e feliz.
Refina sua alma, refina seus gostos, você não precisa viver de migalhas!!! A vida é muito mais que tudo isso...
Nem tudo na vida é necessariamente pra ficar, há coisas que acontecem por motivos divergentes mas com diretrizes que um dia... farão um verdadeiro sentido!
Te desejo que a vida seja plena, que o amor seja seu eterno companheiro.
Te desejo que você tenha saude, que a felicidade caminhe contigo em todos os caminhos.
Te desejo que o bom da vida sempre aconteça e seja vivido com intensidade.
Te desejo que Deus seja teu guia, tua luz em todas as sus decisões.
Te desejo um bom dia!
Monotonia
Monotonia...
um dia outro dia...
monotonia...
Em que manual está que a vida
pura monotonia seria?.
Os problemas e as dificuldades em sua vida, são passageiros.
O tempo se encarrega em resolver as suas dores e angústias. Tenha paciência.
Nunca perca a sua fé. Acredite! O amanhã é sempre um recomeço.
@poeta_sergio_espindola__
Bom dia, amor da minha vida! Espero que o seu acordar seja doce e lhe encha o coração de energia para enfrentar mais um dia. Aconteça o que acontecer, eu estou aqui, sempre pensando em você, sempre desejando o melhor. E por isso não se esqueça de me levar também em cada passo que hoje der.
Te amo ❤️
Ana Luiza
É engraçado ver as pessoas jogando umas com as outras como se a vida fosse um jogo de cartas; as vezes mostrando a melhor carta em sua mão, as vezes escondendo o jogo.
Porém, mais engraçado que isso, é ver que estou fora da mesa, não estoujogando com eles;
mas sim vendo todos jogando e vendo suas jogadas.
Evangelho é o mistério de Deus anunciado na vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, que por um ato de graça, nos torna justos perante Deus pelo sacrifício de Cristo na Cruz, gerando em nós arrependimento pelo nossos pecados e fé em nossos corações pela palavra ouvida e pela ação do Espírito Santo. São portanto as boas notícias de uma nova vida para nós que estávamos mortos.
Eu errei mas confesso que estou arrependido, vou recomeçar a minha vida de um modo diferente, pois sei que não é mais uma necessidade mas uma obrigação
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
