Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 128646 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Contra a violência do sistema:
Amor, poesia e resistência!

Inserida por JotaW

sou contra violência mas hoje poderia dar umas pancadas de chuva.

Inserida por DiegoCarmone

"A maior luta do homem não é contra a guerra, violência, baixa qualidade da educação, falta de infraestrutura na saúde, descaso com o meio ambiente, injustiça, fome e desemprego. A sua verdadeira batalha é contra sua consciência. Todo e qualquer mau na sociedade se baseia no preconceito malicioso e na falta de empatia pelo próximo.
Ainda mais, quando vivemos em uma sociedade que se baseia moralmente em um livro no qual o seu protagonista ordenava "sua antiga nação a destruir toda e qualquer cultura diferente da sua", sendo que supostamente, ele mesmo permitiu a diversidade cultural."

Inserida por jeffguedes

A intolerância só se justifica na luta contra a corrupção, contra a violência, enfim, contra tudo que atenta contra a vida humana.

Inserida por EmOutrasPalavras

A violência contra os porcos. Fuzil, consciência e coletivo. Ou eles ou nós

Inserida por cauech

Sou contra a violência contra a mulher!
Não especificamente, porque a violência em todas as suas formas me choca e revolta. Na verdade, sou contra qualquer tipo de violência, contra qualquer pessoa, porque a violência pode até ser um diferencial de alguns, mas ela nunca será a resposta para ninguém. Vamos evitar e nos unir.

Inserida por livia_da_silva_mendes

A arte e a cultura como última instância contra a violência social e ferramentas de cidadania.

Inserida por RicardoBarradas

Sou contra violencia
Contra as mulheres mulher naceu para ser prisioneira no ❤coração não domiciliar
Mulher naceu para ser amada não para ser espancada
Mulher naceu para fazer o homem feliz não para ganhar uma sicatriz

Inserida por valdemir_escandalo

A reforma íntima do homem e o trabalho é o melhor caminho contra a violência.

Inserida por adelmar

A maior violência que eu cometia contra mim mesma era não me reconhecer. Era sempre deixar com que o julgamento alheio -- mesmo de pessoas que eu eu não conhecia e que nunca estiveram comigo, presencialmente --- fosse mais importante do que aquilo o que vivenciava dentro de mim. E constatei que, não importa quanto tempo passe, sempre haverá pessoas que fizeram parte do seu passado torcendo para que aconteça algo ruim com você no presente.
O melhor que fiz por mim mesma foi me reconhecer enquanto Ser. Erguer a minha cabeça, deixar o passado para trás e vivenciar cada momento sagrado presente. A cada dia que passa, descubro em mim uma força que eu jamais imaginei que tivesse.
E a paz que me invade, a cada manhã que me levanto, me faz sentir gratidão por tanta bênção e amor infinitos.

Inserida por GabrielaYamada

As vezes sinto dó dos professores, além dos alunos, o estado também exerce violência contra esses pobres defensores do sarcasmo.

Inserida por bizzu

Violência contra criança não faz bem .
O mal se fará presente na sua adulteração.

Inserida por Jherecardoso

"O combate à violência contra a mulher"

Te bate, grita, te humilha
Um te amo, presentes, te reconquista
Moça isso é uma armadilha

Pura covardia
Você se pergunta até que dia
Será reprimida
Por um homem que não reconhece que tu é uma obra prima

Sei que tem medo de denunciar
Medo de voltar para a estaca zero
Não deixe ele te silenciar
Disque 180

Inserida por isabella_lancone

Prova de amor com violência contra a mulher não é somente doença, é covardia.

Inserida por NinoCarneiro

Não compre produtos de países cujos povos negligenciam a violência contra mulheres e crianças.

Inserida por marislei

"...A maior violência que fazemos contra nós mesmos é não aceitarmos quem realmente somos. Negar nossos desejos é o mesmo que viver sem existir,é como um não viver, um não ser, é se “a sujeitar”..."

Inserida por TatianeBertasso

Falar contra a violência em uma cidade violenta logo você será assassinado por ela. Não pela cidade, mais sim pela violência.

Inserida por FranciscoWallas

Nada justifica a violência contra o próximo.
Chego a conclusão que ter fé, não necessariamente significa ter amor.

Inserida por katiacristinaamaro

Não violência não quer dizer renúncia a toda forma de luta contra o mal.
Pelo contrário.
A não violência, pelo menos como eu a concebo, é uma luta ainda mais ativa e real que a própria lei do talião - mas em plano moral.

Inserida por EmOutrasPalavras

⁠É inaceitável aceitar cristãos fazendo apologia à violência. O Cristo foi totalmente contra a violência, e por defender o amor e perdão, foi executado.

Inserida por DamiaoMaximino