Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 127497 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Só estou tentando nadar contra a maré da opinião dos outros, pois eu sei bem que a felicidade é parte essencial de uma vida bem vivida.

Inserida por AntonellaN

E eu que lutei contra os meus desejos cruéis, não encontrei mais nada para me libertar. Não havia mais em quem confiar, não tinha mais chance de encontrar a saída para qualquer lugar, onde nada fizesse meu mundo desmoronar. Foi difícil, olhar e não encontrar mais aquele sorriso, ele nunca mais se mostrou. Se distanciou... e foi assim que eu encontrei a dor que sempre existiu em mim. Os dias voaram, eu continuo com o lápis na mão escrevendo nessa mesma página a meses, não adianta olhar para o relógio, os minutos parecem sempre os mesmos. É um sufoco andar pelos mesmos lugares, ver os mesmos rostos, mais não o rosto que eu preciso ver.

Inserida por IsabelleFigueiredo

Eu perdi o que era importante, tiros contra o que era precioso, o que jamais vai se recuperar, é minha síndrome do coração partido!

Inserida por SuellenAndrade

Nada contra os fracos, mas odeio aqueles que temem serem fortes, o desejo de ter força já te faz uma pessoa mais forte

Inserida por kellerhborges

A falta de coragem é uma forma de nos rebelarmos contra o cansaço que se acumulou através dos anos e por tristezas de ações não concretizadas. O stress e o desânimo são companheiros e andam sempre de mãos dadas com a tristeza e o mau humor. Para melhorar isso a única coisa a fazer é tentar relaxar e fazer o seu dia uma novidade que VOCÊ programou e não somente aceitar aquilo que vem a você sem questionar.

Inserida por silviapmaia

“A realidade me toca, para que eu consiga respirar contra a conspiração, ajuda-me a melhorar das causas da tristeza, renova-me para uma vida melhor, me ensina a pensar num mundo cheio de coisas boas, sem temer a nada e possivelmente a concretizar uma vida que sempre sonhei!"

Inserida por dannyamorim

A disputa mais perigosa é travada contra aquele que nada tem a perder.

Inserida por drmv

O poder e eficácia de nossa força
na luta contra o inimigo radica
na amplitude e profundeza
da eliminação de nosso próprio eu,
e no crescimento e plenitude
do varão perfeito em nosso interior...

Inserida por danielaraffo65

Caminhoneiros protestam contra restrições de tráfego impostas pela Prefeitura de SP
Plantão | Publicada em 24/09/2010 às 07h07m
Bom Dia S.Paulo, O Globo
SÃO PAULO - Cerca de 30 caminhoneiros protestaram nesta madrugada desta sexta-feira na Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco, contra as
medidas de restrição à circulação de caminhões adotadas pela Prefeitura de São Paulo. Eles fecharam três pistas da Marginal Pinheiro, causando
congestionamento em plena madrugada. Os fiscais da CET foram até o local e a manifestação se dissipou em cerca de 20 minutos.
Os caminhões foram incluídos no rodízio de veículos na capital paulista e proibidos de circular pela Avenida dos Bandeirantes. Para escapar das restrições, eles
invadiram ruas do bairro do Morumbi.
Nesta quinta, a Prefeitura de São Paulo anunciou a ampliação, a partir da próxima segunda-feira, das restrições. As avenidas Giovanni Groncchi, Francisco
Morato, Morumbi, Dr. Luiz Migliano, Dr. Guilherme Dumont Villares, Jacob Salvador Zveibel e João Jorge Saad, além das ruas Eng. Oscar Americano, Padre
Lebret e Jules Rimet, passarão a ser consideradas VER (Vias Estruturais Restritas) e terão o tráfego de caminhões proibido de segunda a sexta-feira, das 5h às
21h, e aos sábados, das 10h às 14h (exceto nos feriados).
Todas as vias estão na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. A restrição partiu após as ruas e avenidas do bairro virarem corredor de caminhões
proibidos de circular na Marginal Pinheiros e na Avenida dos Bandeirantes.
Segundo a Prefeitura, caminhoneiros ainda terão um período de adaptação e orientação. Com o fim da implantação da sinalização no bairro e período de
orientação, a multa será de R$ 85,12 (infração média, com quatro pontos na carteira de habilitação).
Além das novas restrições, também será reduzido o limite de velocidade para caminhões e ônibus de 90 km/h para 70 km/h em toda a extensão da pista
expressa da Marginal Pinheiros.
Opinião do Blog:
Cada vez mais a Prefeitura de São Paulo do então prefeito Gilberto Kassab pune a minoria neste caso o caminhoneiros desde os carreteiros até as grandes transportadora.
Em uma alusão de que com isto o transito de São Paulo melhorará para a maioria da população, fato este que não se cumpre, todos os dias milhares de pessoas circulam a Marginais e a melhora não é sentida de nenhuma maneira.
Era obvio que com as restrições nas marginais os caminhões buscariam alternativas e é óbvio que com mais estas restrições os caminhões estarão buscando novas alternativa mesmo que andando em ruas de bairro.
O que de certo acontecerá será o aumento de todos os produtos na cidade de São Paulo com maiores restrições maiores os custo do transporte e maior será o custo do frete.
Transportadora Rampoldi e Marques Transportes, atuando em defesa das empresas de transportes de São Paulo e seus colaboradores carreteiros.

Inserida por transportadora

Lutei contra todos, contra você, contra Deus e até mesmo contra mim por amor a você. Confesso que em muitas lutas até vencir, porém era de se esperar que Deus venceria e mesmo assim Ele me deste você de volta.

Inserida por Hesor

É mais fácil perpetuar mágoas do que se desfazer delas. Lute contra o difícil, só se tornará livre se deixar de ser escravo do seu sofrimento.

Inserida por AfonsoAllan

Por incrível que pareça sinto-me obrigado a usar um espaço tão inteligente para protestar contra um imbecil raivoso e intolerante, de nome ARNALDO JABOR, que vem sistematicamente fazendo críticas absurdas, não provadas e mal educadas contra LULA/DILMA e, consequentemente, contra os partidários do PT. Felizmente a inteligência sempre vence a estupidez e a imbecilidade, mesmo com o ódio descabido de pessoas de tal índole.

Inserida por cgrodrigues

Sou totalmente contra a pirataria. Não curto esses caras que ficam atirando bobas nos navios dos outros.

Inserida por anyfrench

Eu vi uma luta da qual o homem não pode vencer, a luta contra a lágrima.

Inserida por marlonpadre

A maior traição é aquela cometida a si mesmo..contra sua dignidade, seus principios e a sua inteligencia!

Inserida por suka300

O mundo todo esta contra você? Se você acha que esta certo, então já deve ter percebido que a doença do capital contaminou as pobres pessoas ao seu redor. Una-se.

Inserida por EmeErre

Lutar...

Travar ação a favor ou contra algo ou alquem
Eu luto... pelo que acredito...
Tu lutas... pelo que sonhas...
Ele luta... por um mundo melhor...
Nós lutamos... juntos...
Vós lutais... sozinho...
Eles lutam... e vencem...
Não importa com quem, ou o que, ou por que, lutar e preciso...
Lutar e viver, e aprender...
Tem gente que vive lutando...
Tem gente que luta pra viver...
E assim sigo lutando...
Pois lutar e o que sei fazer de melhor...

Inserida por 3D

Oi!
Bom tenho uma coisa para te contar, na realidade uma historia.
Há um tempo atrás eu fui contratada como aprendiz e meu sonho era ir para o Banco do Brasil, mas eu fui encaminhada para Cesan. Foi bom...Eu conheci pessoas muito legais no escritório e eu achava que era que era só aquele pessoal, até que fui apresentada na Oficina. Pronto, achei mais legal ainda... No inicio me complicava com os nomes, você era o “Semideus grego” (sabe como é.. pra ser um deus completo vc tinha que estar comigo..) e o Douglas era o “Didi”, o Pio Cota era o “Velho Legal” e todos os outros também tinham seus apelidos. Fui me acomodando e eu sempre queria ir aos DSS simplesmente para descobrir seu nome... O tempo passou e eu sempre olhava sua assinatura, daí, fiz a maior descoberta: seu nome. “Felipe”, nossa fiquei mais feliz que os escravos quando a escravidão foi abolida...(Rs) até ai tudo bem, porem a cada dia mais eu ficava ansiosa em te ver, te admirar... E eu ficava com muita raiva quando não ia para oficina...
Há, há... Foi legal, tudo corria bem enquanto eu apenas via você, não conversava, não brincava. Certo dia eu fui convidada para um almoço na oficina e, é obvio que eu fui (lembra da musica ♪ onde tem calcinha eu vou ♪?! Então, eu sou assim: “onde tem comida eu vou”). Lá eu brinquei muito e conversei com o pessoal, mas eu também conversei com você, e eu te achei muito maneiro, alem de lindo... Naquele dia eu fui embora Feliz. Mesmo que o pessoal tenha me zoado muito eu não me importei. Depois disso cada vez mais eu ficava louca para ir á oficina, eu tinha que conversar com um cara tão legal como você e os dias foram passando até que chegou o dia da festa do nosso departamento: 09/12.
Na minha cabeça eu sabia que você estaria lá e que eu veria você, a festa não foi como eu esperava (achei que ia ter uns forrós e a galera ia dançar muito), eu cheguei na Cesan atrasada, sabe eu ia pegar carona com a Karla, ai tive o prazer de ir ao seu carro e você falou que se eu quisesse poderia voltar com você, nuus eu quase desmaiei. Seria real?
Lá na festa todos se divertiram e eu achei que você iria ficar até mais tarde, pois você estava conversando e tal, então eu iria embora com a Jack, mas você falou que também já estava indo e não sei se por obrigação veio embora também. Tenho certeza que vim dormindo no carro, você diz que não... Mas eu tive um sonho tão bom que é difícil acreditar que era tudo realidade.
Nesse sonho eu ia conversando tranqüila com você no carro.Vários assuntos... E quando já estava perto de onde moro, entramos no assunto “eu” e falei que era feia e tal e você disse que eu era “linda” (lembro que falava que você precisava de uns óculos), muito difícil eu acreditar nisso... Porem, lhe falei que a única coisa que eu achava bonita em mim era minha boca, pois ela é muito delicada e perfeitinha e você disse algo como: “só posso saber se é mesmo, se eu provar”. Meu mundo girou, rodopiou, subiu e desceu, aquilo era totalmente inesperado. Eu queria dizer “sim, claro” porem tudo que saiu foi um “não posso...” E o restante de minha noite foi pensando em você... Aff’ desde esse dia até o que eu ter perguntei se era real ou um sonho eu NÃO parei de pensar, os dias foram correndo eu acabei pensando com menos intensidade e quando já em outras coisas pensava tive um outro sonho (dessa vez tenho certeza). E no meu sonho eu tinha desistido totalmente, pois o negocio do carro ficou como um sonho mesmo, eu estava em uma praia sozinha e você chegava e sentava ao meu lado me abraçava e me beijava e ficava junto comigo... Quando acordei, ficava viajando, pensando em você e se um dia aquilo se tornaria realidade... Semana passada eu quase não o vi, pois estava de 6-4-1, essa semana te vi 2 dias e foi o suficiente para me deixar com mais iludida. Hoje 30/12 eu cheguei e fui pro DSS lá, eu vi você extremamente lindo... Ah como eu agradeço pelo meu relógio adiantado... Após o dialogo quando já estava indo para o escritório, você também estava indo, resolvi te esperar... Nós fomos conversando e você me chamou para ir a Praia Grande – Fundão. Coloquei na minha lista de cobrança:
· Levar-me a Fundão
· Cinema
· Praia Grande

Hum... Fico com tanto medo de que tudo isso exista apenas na minha cabeça...
Bom enquanto estava aqui pensando o Pio Cota me chamou para ir ajudar no almoço, e nem preciso dizer que eu fui correndo né? Lá eu fiquei picando temperos para o vinagrete e você fazendo o arroz, nossa eu quase me cortei varias vezes por ficar olhando para você... Até que você me ajudou a picar o tomate e o pimentão... Quando terminei fiquei sentada e viajando em você (você tirou a camisa de uniforme da Cesan e ficou com uma regata) no almoço você ficou sentado do meu lado... Sei que é ruim, é arriscado você perder o emprego...Mas prometo que eu vou tentar evitar... Vou parar de ficar viajando em você e vou enfrentar a realidade: você tem namorada e somos colegas de trabalho, não sou apaixonada por você, eu não converso com você e eu não tenho promessa nenhuma de ser levada a fundão... E aquela ligação em que te pedi carona, era apenas porque eu tava desesperada para chegar em casa e não porque eu queria ouvir tua voz e ficar mais próxima de você... E enquanto eu escrevo essas palavras faço mil promessas, e uma delas e que em 2012 eu vou te esquecer e tudo vai voltar ao normal.
O motivo real desta carta é dizer a você meu sentimento, que por mais que eu escreva mil livros sobre a historia citada, jamais conseguiria achar palavras no mundo que pudessem explicar o que sinto... Talvez porque a vida não possa ser explicada. Bom eu sou apaixonada por você e me envolveria na mais perigosa aventura ao seu lado...
Quero que saiba que por mais que eu procure outras pessoas, vai ser você que vai estar gravado em meu coração. E eu vou disfarçar, vou esconder meu sorriso não vou atrapalhar sua vida... Adeus.

Inserida por AniinhaBeatriix

O problema da mulher separada, é que ela faz do seu filho, um objeto de vingança contra o seu ex-marido.

Inserida por RenatoPimenta

Miragem
quantas vezes andei na contrar mão e fui contra o proíbido
tentei fazer um cálculo sem lógica
pensei que sempre tinha razão
o mundo anda em conflitos e é o homem culpado disso
o ser humanos é um ser diferente dos outros animais
destrói tudo ao seu redor
isso tudo bem contamina
não que eu seja puro
é que eu não quero é ficar bruto
quando me irrito saio tomo um ar
vou a praia ver o mar
depois de acalmar lembra em você
e é isso que eu quero agora venha me ver
esquecer esse mundo lá fora
quantas vezes tirei os pés do chão o mundo da ilusão
subi alto demais era tudo em seu perfeito encaixe
coisas erradas pareciam ser o certo
era fantástico e fantasiado
derrepente tudo desmoronou em minha volta e a falta de luz
caí na real e vi aquele planeta
onde todos terráquios caem em frustação
depois de tirar os pés dos chão

Inserida por MauricioNuper