Violencia Domestica de Pais Contra Filhos
A palavra é semelhante ao gume de uma Sakabatou, pode desferi-la contra o alvo, mas irá ferir-se, caso não souber maneja-la!
E eu ando cansada demais para ainda ter que lutar contra as lembranças que restaram de você. Então, agora, já não quero te esquecer mas se eu pudesse me esqueceria um pouco.
Cheguei a acreditar em Deus, me embebedei em lugares estranhos e corri contra um tempo que não existe mais. Pensei em alguém.
Não estamos aqui para travar uma luta contra as pessoas e sim para Ama-las com Sinceridade, pare de apontar o dedo e julgar o próximo, estenda seus braços para abraçar, ajudar e constranger-los com Amor Verdadeiro.
Lembre-se de que o vento primeiro vira todas as páginas de um livro que estão voltadas contra ele, para só depois carregar o livro e mudá-lo de lugar.
Portanto, apesar de saber que você é forte, saiba que você não precisa carregar muitos objetos de uma só vez, mas sim aos poucos, poupando suas energias; faça como o vento, use-as com sabedoria.
A busca pelo alguém perfeito não consiste numa árdua e incansável luta contra os seus conceitos, mas sim em passarmos a enxergar que não existe simetria perfeita, apenas ângulos errados.
Tudo na vida tem um sentido, já dizia a sabedoria popular. Sabe quando tudo parece conspirar contra sua felicidade? Sabe quando tudo que você faz parece ser insuficiente? Sabe quando seu mundo parece não ter nenhum sentido diante de um amor que você nunca viu? É assim que eu vivo, essas situações parecem ser um retrato de minha vida, e aí vou me acabando e me consumindo no mundo confuso que se estabelece em mim. Já pensei que seria mais fácil fugir, mas quanto mais eu corro, mais o sofrimento me persegue, e eu ainda brinco dizendo que a vida me deu problemas super atletas, sim, super atletas! Porque se eu dou a volta ao mundo pra fugir deles, eles ainda sim me alcançam e na mesma hora já estão prontos para me seguir novamente, impressionante isso! Mas como disse, isso é apenas uma brincadeira, pois a realidade é bem diferente!
Me pergunto porque a vida nos apresenta pessoas incríveis, se de uma forma ou de outra temos que abrir mão delas mesmo contra nossa vontade? Porque não temos o direito de amá-las e cativá-las e tê-las ao nosso lado? Vida confusa hein! Nada é tão simples quanto gostaríamos que fosse!
É injusto quando entramos em um jardim e encontramos uma flor, e mesmo nos esforçando por ela, temos que deixá-la para que não tenhamos que ver as mãos que virão colhe-la um dia!
O que realmente importa com isso tudo não é o que passo ou o que sinto, claro que machuca, mas é saber que de alguma forma aquilo que você passa adiante vai fazer bem p
a outra pessoa, afinal ninguém é perfeito e a vida não nos deu um manual dizendo quem deveríamos amar ou não!
Mais uma vez tentei lutar contra meus sentimentos e fracassei, resta somente deixar-me possuir e que os deuses me ajudem.
Não importa quantas pedras sejam atiradas contra uma árvore, elas nunca serão suficientes para derruba-lá.
O pecado nem sempre é algo controlável, você pode até tomar "Vacina" contra certas coisas, mas de vez em quando terá que tomar um "Soro" para poder se reabilitar daquilo que não queria fazer.
O amor é assim, sem regras, sem limites e pode ir contra tudo o que consideram ‘normal’, mas é amor e ponto final.
Também sou eclipse
........eclipses são energias muito poderosas e de nada adianta lutar contra elas, além de serem energias que permanecem por alguns meses. Não sabemos de fato o que elas trazem, pois pode trazer muitas coisas, mas podem causar perdas também ( horóscopo Terra )
Há é verdade ninguém sabe do que o eclipse é capaz e nem a força que ele tem por isso uso o eclipse para me definir não deixo a mostra a minhas qualidades e nem e os meus defeitos gosto da surpresa da vida se eu andasse falando quem sou pra todos não teria a surpresa de conhecimento.Então eu amo o eclipse porque me define ele não aparace a todos os dias tá sempre escondido e quando resolve aparecer arranca olhares e suspiros "há que lindo"é assim sou eu.Não estou sempre a mostra me escondo cuido da minha beleza em casa quando resolvo aparecer vejo as pessoas me olharem com olhos invejosos,surpreendidos,etc.O eclipse é tudo aquilo que ninguém vai ser.E eu sou exatamente isso.
SILÊNCIO BREVE
Eu nunca vou dizer que te amo
Porque sei que o tempo urde
Contra mim, que te conta
Como dele.
E eu sou um operário calado
Uma abelha que não zumbe
Mergulhado todo na flor,
Darei-te o néctar que encontrar,
Isso eu te dou,
Porém minha palavra não ouvirás.
Não que a mantenha num calabouço.
Desnecessário é repetir o que é.
Tantas vezes disse,
E tanto sei,
Que me investi assim, calar,
Não mais dizer que te amo.
Foi um tempo de luta e ousadia
Foi a luta contra o tempo na consecução dos resultados
Tenho na minha memória e a levarei até o túmulo
Sempre que ouvires o "Apito do Trem" é porque ele passou da curva
Conte alguns minutos, 10 ou 15 e, estarei adentrando a nossa casa
Trago pão, cavacas de milho e queijo
Tomem o chá e vão dormir, pois amanhã, sera um novo dia
Daqui a revolta literária contra um mundo de quadrados, de fórmulas que já dão certo e que não devem ser modificadas, contra enlatados que sequestram a cabeça das pessoas e transformam-nas em zumbis, aceitadoras do estatos quos vigentes e disseminadoras de um nada, dotadas de gritos completamente surdos e revoltas tratadas enquanto doenças no mundo do prozac.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras