Vinicius de Moraes Frases sobre Chocolate
Muitas estão por aí a beber sabe-se lá o quê. Tu estás em casa a beber leitinho com chocolate e a falar comigo. Como é que podes ser mais perfeita?
A felicidade pode ser algo muito simples, algo que te aquece, como um chocolate quente num dia frio.
Chuva e frio me remetem a vontade de ter você aqui na minha cama, chocolate quente, beijo na boca, carinhos sem fim, palavras de amor ao pé do ouvido... só falta você, topa?
Quero ler a tua palavra, Senhor, e sentir o doce sabor do bolo de chocolate recheado com muito chocolate. Assim, a minha vontade de saboreá-lo só aumentará, mesmo estando já saciada, ainda vou querer mais, pois sou uma gulosa. 🤭🫶
Não há remédio para o corpo, nem chocolate algum que possa curar a alma. Esta deve ser tratada de forma diferenciada!
Tudo o que eu precisava hoje era; um capuccino com canela, um chocolate, um abraço e um elogio!
Após o elogio...
Quê mais eu queria mesmo? rss
Sem você eu sou como um trem desgovernado fora dos trilhos, sem você o chocolate não é mais tão doce, e sem você parece ter um vazio aqui dentro do meu peito.
