Existência da Vida
A "boa morte" seria mais uma tentativa de manter um saldo positivo na própria existência ou pelo menos zerar a contabilidade entre as atitudes boas e más de que inevitavelmente se compõe uma vida. Depois, tudo bem, o inevitável, mas o evitável deveria ser da vida e não da morte.
D'EXISTÊNCIA
Para viver, antes exista
Para existir, antes amor
Se preciso do teu amor para viver..
Renuncio a minha existência
Apesar da vida ser difícil, você não deve renunciar a tudo. Esta existência é a única que tu conheces, portanto viva intensamente sem preocupar-se com o que as pessoas dirão.
Sejam amantes da vida que ela se tornará eterna...
E so mais uma existência que estamos, aos degraus do infinito...
Ser feliz, saber sofrer, compreender, ser so um espirito buscando a perfeição de deus
Nossa existência é análoga à música.
Há momentos de repousar sobre as notas e momentos de alternar em movimentos rítmicos, saltando entre seus intervalos, produzindo uma linda e fascinante melodia para a vida.
Quando há existência
Cromossômica, a única
certeza que resta é que, os
descansos são obtidos:
Na Dormida ou Na Morte.
Fora isso, tudo é batalha.
A vida é bela !
E nossa existência é marcada por controvérsias. Diferenças ideológicas, interesses pessoais, indiferenças as questões de importância sociais, os temas fundamentais para uma ampla evolução coletiva como sociedade e como pessoas e como um ser. E nesse profundo contexto, por entre razões e emoções surgem sua verdade. Uma plataforma que assegura um porto mais seguro as nossas vidas. Quanto ao amor, ele continua tudo. Continua lindo para alguns, apresenta ofuscado aos bons olhos de outros, frustrado por suas expectativas. De fato que, o amor toma sua exata forma agregando sempre a sua verdade, de forma pura, segura e incondicional ao seu modo. Não desista de ser exatamente você.
Consciência é ter a certeza de ser eterno, e viver em amor com toda a existência.
Kairo Nunes 31/12/2018.
Andas tão bela, florescendo a magnitude da tua existência. Os olhos que te veem jamais são capazes de te esquecer. E porque esquecer? Esquecer de ti é esquecer o quão doce pode ser a vida.
"O que posso eu esperar da vida?
Nada.
Eu tenho mais é que fazer com que a minha existência seja a mais útil possível,
e que aprenda a não cobrar dos outros,
aquilo que não faço por ninguém."
Olhemos tudo com atenção e carinho, não deixemos passar nem um único dia de nossa existência sem saudar a vida, a música e a poesia dentro e fora de nós...
E em uma sinfonia nós somos a junção de todas as notas que bailam pelo teatro da existência, em perfeita harmônia, produzindo a mais bela melodia que a natureza nos permite entoar.
