Existência da Vida
Deus e toda existência que preenche a vida de um ser humano a sua força e capaz de realizar grandes transformações que mudarão a vida dentro de uma espiritualidade infinita
Tendo a Vida Existencia:
1 Ela pode conhecer.
2 Ela pode não conhecer.
Tendo a morte Existência:
1 Ela pode ser conhecida pela vida.
2 Ela não pode conhecer a vida.
Assim tudo o que existe pode ser conhecido!
Neste universo verdadeiro tudo é falso. A existência é um teatro; a realidade é uma novela, a própria vida é uma mentira.
As pessoas vivem a vida pacificamente e buscam, nas acumulações de sua própria existência, ora sua própria liberdade e as obrigações do mundo, ora sua necessidade interior e a contingência do mundo; nos dois casos, a vida é generosamente provida de determinações variadas.
O que não é certo não é certo. Na existência de Pa tro Pi... sei lá entende? Há algo certo? Nem o julgamento!
O fato de pensar na existência sem saber uma resposta, significa que a humanidade ainda não chegou no seu ápice.
O tempo vem e passa, se escorre pro infinito. E numa fração tão pequena de existência, tive a sorte de encontrar alguém que me dá sentido em viver, que me faz ver que o amor pode transcender a vida. De nós dois, vejo que o tempo foi só o cupido entre dois corações num universo tão vasto e bonito.
A vida pra ser vivida precisa de alegria, mas não levar a vida a sério é perder uma existência, pois a vida não é brincadeira.
Para determinadas passagens de nossa existência, apenas o tempo consegue trazer as respostas que o imediatismo teima em esconder.
Na condição limitada de nossa existência, deixamos a vida frustrados, resignados em saber que conhecemos muito pouco, pois não há tempo hábil para tomarmos contato com todas maravilhas que a vida nos oferece numa passagem curta e cheia de obstáculos ou empecilhos criados muitas vezes pelo próprio homem
