Vida e Morte
Franqueza
A vida faz parte da morte e o coração bate por ambos os lados...
Os sentimentos atravessam os espaços e às escolhas nos cegam.
Tudo tem seu tempo, estado e razão, pois nada te faz perder o que não é seu.
Não tenha medo da morte,mas tenha medo da vida, a morte é apenas o fim,mas todo mal começa no ponto de partida.
A única vida após a morte que deveríamos nos preocupar é o mundo que vamos deixar para os nossos filhos.
Vida morte logo fica sem querer deixar a vida que se dança comedida de jornada acompanhada de partidas. Idas vindas e desde agora chora por todos ligados nó laço e afeto que conforta que deixa saudade que se vai físico e pra quem fica maldade.
Insta: @li.fer.nanda
Ideologia
da tristeza a loucura,
rever sempre assim,
questionar a vida até morte,
dentro de caverna está tua mente
esquecida por tantas sombras
que te fazem sonhar num mundo de ilusões,
e teoremas, na placida enfasei seja a ironia,
termo questionável, bem como a realidade
seja cruel e derradeira como final da existência.
a vida são lembranças no passado
quando mais queremos viver
conhecemos a verdadeira morte
quando abandonamos o amor.
Não sei quando multiplico estou dividindo
Entre o Azar e a Sorte, a Vida ou a Morte
Entre o Feio e a Certeza, Duvida ou Beleza
Morrer
Morrer não e o fim
E um começo sim
A morte em si e eterna
Para que a vida seja plena
Não se morrer só da vida
Varias morte na vida
É extensão da vida
Só pra sentir a vida
O amor quando agoniza
Parece o fim da vida
A esperança desvaem
Nesse momento que convém
Paciência e sem exposição
A agonia finda no querer
Descansa o coração
Para o amor renascer
As boas ações são o conforto para a morte
O maior dever do ser humano é ter algum papel em vida. Em um universo tão imenso, diante inúmeras vidas que por aqui circulam, precisamos fazer algo para mudar. Você não precisa ter sido o inventor da lâmpada, você não precisa ter feito uma obra-prima, você não precisa ter descoberto a cura da aids. Dê um bom dia para alguém, peça licença, ame e faça a diferença. Assim, sua morte não será despercebida, o mundo não seguirá da mesma forma após a sua morte. Nosso maior medo não é a forma que iremos morrer ou para onde iremos, nosso maior medo é que a nossa morte não seja lembrada por ninguém. Se nossa morte não for lembrada por ninguém, significara que nossa vida foi em vão, tudo aquilo que conquistamos e passamos, se resumiu a nada.
Muitas tragédias causam marcas e dores que levamos para a vida toda. Ainda assim, a morte é a maior de todas as tragédias, pois além de ser uma tragédia natural, as marcas deixadas por ela ultrapassam gerações, são feridas que nunca se fecham, que não cicatrizam.
Quem não é feliz em vida não vai ser feliz depois da morte! Felicidade é um estado de espírito. Ou se tem ou não se tem.
