Vida Dura

Cerca de 789 frases e pensamentos: Vida Dura

Você pode esperar de mim a declaração de amor mais linda. Ela já dura por toda a vida!

Inserida por leilaboas

Seca e fé!

A vida é um tanto dura
vivemos por nossa fé
toda dor tem sua cura
na hora que Deus quiser
pouca água entre a secura
enquanto tiver rapadura
nós daqui num arreda o pé.

Inserida por GVM

Para uma cabeça dura, a vida é um quebra-cabeça. Para uma mente aberta, a vida torna-se um passatempo.

Inserida por gilbearal2

Vida dura,batida e curtida em qualquer lugar do mundo,mas sempre boa de se viver e aprender!

Inserida por isa_caffe

A vida ela é dura, é como um campo de batalha, e a cada vitória a vida fica mais difícil.

Inserida por matheus_mafra

A vida é dura ! Se não a metemos mole estamos tramados! Torna se ainda mais dura!

Inserida por Vemp

A vida só tem sentido para quem tem fé em Deus...com Deus a vida dura fica leve,a vida amarga fica doce...com Deus tudo podemos por ele nos fortalecer e nos guiar,com fé em Deus recebemos bençãos e a luz para afastar as trevas do nosso caminho.

Inserida por Ivania_D_Farias

Na mais dura realidade de toda a sua vida nenhuma será tão dura e tão cruel quanto a sua própria inexistência humana.

Inserida por Maxwouters

A vida é dura pior ainda é desistir dela, a gente chora hoje pra sorrir amanhã

Inserida por Robert75

Todos nós caímos na dura caminhada da vida, mas depende de mim, levantar ou ficar no chão.

Inserida por Matheusantosilva

Dura vida do sertanejo.

A seca é um tormento
que assola a região
quem caminha no relento
não merece humilhação
quem não tem conhecimento
não entende o sofrimento
de quem vive no sertão.

Inserida por GVM

VIDA DURA

Antes de ser negro primeiro eu sou ser humano,
Antes de me condenar, me julgue primeiro.
Antes de me matar pelas costas, deixe primeiro eu me virar de frente para você, para que eu possa ver o rosto do ceifador que irá ceifar a vida que estár em mim.
Não sou covarde, pode até me chamar de canalha que sou, Mas não de covarde.
Sou terra preta mesmo, sou afro, sou favela, sou gueto e vielas, pois sou brasileiro, não me orgulho de todos os brasileiros, mas tenho orgulho dos brasileiros verdadeiros Brasil.
Antes de atirar em mim pelas costa, olhe primeiro para você, e ver se você não estár atirando em você mesmo.
Eu não defendo COR, eu não defendo RAÇA, eu defendo a VIDA.
Pois eu vivo e não sobrevivo, vida bela, vida dura, aprendi o seu valor antes da sepultura.
Adillsom R Rodrigues

Inserida por adillsom_rodrigues

´´Simplesmente sem luxúria a vida já não é boa e ainda dura``.

Inserida por 0neves

23_3_18
Bom dia lindo dia na dura lida da vida
Duro mesmo não é a luta que cada dia nos reserva,
duro pra valer é dessintonia entre o querer e o receber.
Queremos o que nossão visão nos revela,
nossos sentidos se aguçam ao prazer,
nossos sentimentos reclamam merecimentos e,
o nosso juízo (até forçado) se propõe a aceitar.
Há que se possuir a sintonia entre o querer e receber.
Esta sintonia é o fluxo que flui harmonizando os desejos
que proporcionam a plena realização
e satisfação de passos e conquistas cotidianas.
Em tese:
Desejamos ter o que os olhos vêem e o prazer corteja,
no entanto o que precisamos
é o que o coração clama e a alma abençoa.
"Temos constante necessidade do âmparo espiritural
como forma de alçar vôos para longe...,
bem longe, para além das nuvens, num céu em luz, calor e amor"!

Inserida por Annnttonious13

Ama-me deseja-me
Para me sentir feliz
Nesta dura vida.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A vida é sofrimento, é dura, o mundo é amaldiçoado as pessoas são amaldiçoadas, mas mesmo assim achamos uma razão para viver!

Inserida por pensador

DO NADA

Imaginações! Aquelas que é fértil,
Que dura, até se possível uma vida.
Uma vida que pode ser inteira, ora outra pensada,
As imaginações que até todos há de ter.

Várias vezes, que se vícia,
Nos profundos, profundos pensamentos imaginários,
Que até mesmo ali pode pode estar,
E outras vezes não está.

12/03/18

Inserida por joao_macedo_1

Havia certa candura em conviver bem com a vida dura.

Inserida por devaneador

" A verdade é que a vida é dura demais, pra ser vivida "

Inserida por thaynaramos

" O valor da paz...e seus preços. E a vida, dura e severa mestra, a nos mostrar que não espera por ninguém.

Busquemos, então, fazer esta travessia sem desprezar as sutis lições travestidas de dor; possibilidades, porém, de aprendizado e redenções"

Inserida por jussara_marinho