Vida Dura
Sim a vida é dura, nem tudo o que se quer se tem.
Temos que batalhar pelo que queremos, e muitas vezes não se obtém o sucesso desejado.
Muitos desistem de seus sonhos, acredito que por pura idiotice. Estamos carecas de saber que a vida não é fácil, e se você não aguenta o "tranco", cai fora que você esta no lugar errado.
Viver não é para os fracos baby.
A Vida é dura, é fato, Quando se Levantar, será empurrado para baixo, quando cair, será pisado, Meu conselho para voçê não vem com muita enrolação, vai cair, tropeçar, será empurrado para baixo, vai quebrar a cara, Mas sempre que isto acontecer, RECOMPONHA-SE!, levante-se o mais rápido que puder, não importa quantas vezes for derrubado(a), Lembre-se, SUCESSO foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, quantas vezes for "derrubado", a experiência me ensinou algo, nada é fácil, nem de graça, a vida é dura, falhará mais do que vencerá, voçê quer mais do quem tem agora?, PROVE a si mesmo, a força está em voçê, já sabe o que quer ?, então vá lá e vença, voçê consegue, se te jogarem aos lobos, volte liderando a matilha...
"Na vida temos uma longa e dura jornada a ser vivida e nela não teria sentido se não fosse o apoio e a compreensão das pessoas que tornam essa caminhada mais significativa"
Tem coisas... Na vida que não importa o tempo que dura ou durou sempre serão inesquecíveis.. Com vc nao foi diferente , jamais eu irei te esquecer , mesmo que foram,poucos momentos juntos , mais foram otimos.Momentos com sorrisos.. brincadeiras.. bjos,amaços etc..rs muito bom te conhecer !.. vc ja faz parte das minhas historias , só que daqui pra frente e´melhor cada um escrever a sua.. e deixar o outro ser o ator principal...
Por mais dura que a vida pareça e por mais insensível que ela seja, seu destino pertence a você. Faça valer a pena cada sorriso, cada gesto carinhoso, cada lágrima de emoção. Mostre a vida que por mais que ela te derrube, você é forte o suficiente para levantar quantas vezes for necessário.
Assim como nossa vida pode ser longa, ela poder breve...
Não temos como saber quanto tempo ela durará.
Por isso, quando eu quero alguma coisa, eu vou atras, eu arrisco, eu faço.
Quando quero me divertir, eu me divirto, saio, danço muito, converso muito, dou muita risada, eu não deixo as oportunidades passarem por mim pois podem ser únicas.
Portanto, se as pessoas falarem, comentarem, criticarem, e dizer que tudo isso é feio ou errado, sabe o que eu faço???
Eu saio, e faço tudo de novo!
Porque a vida é minha, e eu não quero esperar ela passar e quando eu me der conta eu não ter feito nada, não ter aproveitado nada pelo simples fato de querer evitar julgamentos errados e comentários maldosos.
Podem condenarem o quanto quiserem, o julgamento dos outros só me mostra que estou fazendo a coisa certa. Que muitas pessoas não vivem, fingem viver, e eu estou bem longe de querer fingir que estou vivendo, eu quero é ser feliz, e minha felicidade maior vem exatamente de eu conduzir a minha vida como eu quiser!
Pois se não fosse para cada um conduzir a sua como deseja, cada um não teria a sua própria!
O mal do ser humano é querer tudo fácil, tornando tudo difícil.
A vida é dura, mas só depende de nós, torná-la doce e alegre. Termos tudo o que queremos pode até ser difícil, complicado... mas não impossível !!
O hábito de colocarmos na cabeça de que nada vai dar certo, se concretizou no sub-consciente, tornando assim, toda dificuldade em um obstáculo a qual não se vale a pena derrubar, por pensar que já está derrotado.
A derrota começa a partir do momento que você desiste de lutar e não quando cai.
#FicaaDica.
"(...)Mesmo quando a vida foi dura, bruta... Sempre emergi dos escombros como um brilhante, um valioso diamante. Nova, de novo!"
Honey Baby
Calma.Respira. A vida não é tão dura assim. O que de pior pode nos acontecer além de que o pior sempre pode nos acontecer? Relaxa, menina. A vida não é tão dura assim.
Aproveita! Aproveita o que tem. Se não tem nada, aproveita também.
Todo tempo é bom, tudo é proveitoso.
O passado não existe, tampouco o futuro. O futuro é hoje. O futuro é todos os dias. Não há motivo para preocupação.
Tudo é tão breve, o tempo todo. Piscou, não viu?! Acabou. Aproveita enquanto pode, aproveita a vida. Enquanto tem.
Agora, respira fundo e continua, algo está para acontecer, algo maravilhoso! E você, definitivamente não pode perder.
- Relacionados
- 78 frases tristes sobre a vida que revelam verdades profundas
- 71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida
- Frase para alguém mal educado
- Mal Educado
- A Vida e Dura para quem é Mole
- Amor que é Amor Dura a Vida Inteira
- Tudo que é Bom Dura o Tempo Suficiente para ser Inesquecível
