Frases sobre as Dores da Vida
Muitos sofrimentos inexplicáveis da vida presente nasceram em atos de manipulação em vidas pregressas, tanto quanto tais atos de hoje implicarão em cargas pesadas no futuro de outras existências. Nada melhor, portanto, que fazer o bem agora e sempre.
Meu Pensar
Entender o significado de viver "uma vida abundante" como falou nosso Salvador, nós leva a sermos mais atenciosos em nossas escolhas, a ponto de amadurecermos! Passando a ter menos apego com situações que nos adoece e nos fazem sofrer;
Circunstâncias tipo: a dor, o desprezo, a calúnia, a falta de recursos, as preocupações, entre outras... Viver nesta ótica, torna o caminho da vida mais prazeroso, onde o nosso ser ajuizado passa a investir em um viver de alegria, como tratamento para uma vida abundante.
Você vai precisar ser forte
Quando a vida te pressionar,
Você vai precisar resistir
Quando a vida te esmagar,
Pode ser que se sinta fraca
E ache que não vai resistir
Mas sua força vem de Deus..
E com ele você vai conseguir.
A vida é assim. Nem todos nascem para ser felizes. O que há de errado comigo? Que mal eu fiz para sofrer tanto assim? Por que eu não mereço a felicidade?
Tenho sentido saudades de mim, eu era tão cheia de vida, eu era tão eu, e hoje me olhando no espelho não sei dizer quem sou.
Não sei ao certo em qual momento da minha vida meu brilho se foi, apenas sei que o perdi.
Escolher a escuridão como estilo de vida é o mesmo que decidir que só existe a sua verdade. Ninguém aguenta um orgulhoso por muito tempo... a culpa é dos outros ou sua?
Mel da paz
Paz, se faz não se desfaz!
Conquista a vida em paz.
Da alma leve que carrega o véu branco da transparência do bem e do amor.
Carregue na consciência a paz do bem que faz,
Não do mal que gera dor e terror.
Quero me lambuzar do néctar do mel da paz
Do gostinho de saborear e partilhar a esperança do amor.
Do véu da paz se vestir e se cobrir
No adocicar com pedras do refinado puro açúcar do mel.
No espelho cristal, refletir
Ao agir...
Do mel da paz quero sentir e transmitir.
Adriana C. Benedito
A minha perspectiva de vida era poder estar sempre em sua companhia.
Acordar de dia abrir os olhos e sentir sua energia...
Ilusão, ilusão apenas ilusão...
Mera expectativa, essa minha de quer ter você como minha todos os dias.
Devaneio em meio a este anseio que castiga pelo corroer do desejo de um dia te roubar um beijo minha BOYZINHA.
Hoje são apenas desejos que se perpassam para além da fugaz paixão e se concreta no coração.
Quero aproveitar o ensejo dos trocadilhos entre desejo e beijo para deixar os outros desejos que o dia de hoje permite.
E assim a vida nos convida para dançar
Sem professor , sem parceiro definido
Uma trilha aleatória , ritmos inconstantes
sem perceber seguimos a melodia
passos distraídos neste imenso salão .
O baile já se finda sem sequer tocado
nossa música.
Não deixa que suas queixas pelos traumas sofridos no passado seja um peso de culpa na vida de alguém que supostamente você as culpou, isto pode potencializar na mente delas de tal forma que elas não conseguirão tirar de suas mente e de suas costas o peso da culpa por não tê-las perdoado; desencadeando dores insuportáveis na consciência, liberte-a dizendo a elas que as perdoa, poupa-lo-as desta dor terrível da culpa que talvez elas inocentemente foram envolvidas.
Quarta-feira a noite te vi entrar
Quarta-feira a noite na minha vida
Quarta-feira a noite conversamos
Quarta-feira a noite eu te disse tchal.
Você se foi...
E não era quarta
Nem lembro o dia
Mas não foi na nossa quarta-feira a noite.
O difícil na vida não é viver feliz, é antes conseguir manter a felicidade, mesmo que não haja motivos para viver com dor.
uma das piores sensações da vida,
É saber que você conseguiu machucar
A pessoa que você mais ama.
Isso te quebra a um nível... né??
