Vida
Nunca vou esquecer o dia em que te conheci. Posso te conhecer? Sim, podes. E assim, mudaste a minha vida.
Quando estou com você, eu ajo de forma diferente. de um jeito bom. Eu sorrio mais e rio mais. Eu não tenho que fingir que tudo está bem quando na verdade não está. Eu não me sinto magoado e sozinho quando estou com você. Em vez disso, eu me sinto seguro e amado. Você me mostra que realmente se importa, e que não está apenas por estar. Eu realmente aprecio sua companhia, porque com você eu sou diferente.
Com você eu estou feliz!
Eu sorrio quando eu te vejo, eu sorrio quando eu falo com você, eu sorrio quando você me toca, eu sorrio quando você está perto de mim, eu sorrio quando você me olha, eu sorrio quando penso em você, eu sorrio você. Mas a única vez que sou verdadeiramente feliz é quando te faço sorrir de volta.
A vida é cheia de surpresas, umas boas outras ruins, mas tenha certeza que um dia você terá as duas.
"Toda pessoa que você encontrar nessa vida estará travando uma guerra dentro de si e que você não sabe nada sobre essa luta, por isso tente compreender que o que é fácil para você resolver ou fazer para o outro pode ser um grande desafio.
"Como era difícil deixar para trás o que as pessoas haviam feito contra mim. Aprendi a devolver na mesma moeda a dor que me provocavam.
Foi difícil deixar as ofensas para trás porque eu não era mulher de ficar calada, foi difícil sair de perto de pessoas que me faziam mal porque fui ensinada que quem bate me ama".
Passei muito tempo sendo eu mesmo...
E não me arrependi.
Construir a si próprio requer muito material humano, e isso não se encontra nas prateleiras de um supermercado.
(Diário de um Vegetal)
O segredo é seguir caminhando!
O segredo é seguir caminhando, mesmo que pareça que chegou ao fim sem achar o local esperado. Nem todo nosso sentimento de que somos capazes, nosso desejo de fazer acontecer ou, nossas habilidades nos dão a vantagem do resultado desejado. O resultado nessa caminhada, muitas vezes necessita da sorte, essa que eu nem me atrevo em tentar esclarecer, mas sei que ele existe e quando não está presente pode sim complicar. Há também outras causas que vão além da sorte, muitas controláveis, muitas incontroláveis e outras também negligenciados que levam ao local esperado ou não.
O segredo é seguir caminhando!
Apesar de serem muitas causas, além da sorte outra que me chama muita atenção é o TENTAR, causa essa que nos leva a qualquer um dos resultados e que é propulsora de qualquer caminhada. Quem não tenta não corre o risco do desconhecido, não sai do mesmo lugar, não sente o gostinho da possibilidade do mudar a chegada.
O segredo é seguir caminhando!
Mas se eu tropeçar ou até mesmo cair? Tropeçar nessa tentativa é quase inevitável, afinal, caminha-se em terrenos nunca antes desbravados, tentar pressupõe mudar e ir ao encontro do desconhecido. Os tropeços, muitas vezes, nos deixam mais preparado para o caminho a frente. Mas se você cair, aceite que esse pode tirar você do desafio de continuar e muitas vezes causa feridas e dores, que nem sempre estão expostas, entenda que isso é momentâneo.
O segredo é seguir caminhando!
Se você levar o indesejável tombo, aceite, absorva, ignore as fórmulas imediatas de solução, respire, viva a negação que é inevitável nesse momento e, ao final, abra as portas para a aceitação e na primeira oportunidade levante e comece a caminhar novamente. Não tenha medo de seguir em frente, mesmo que ainda não saiba qual é o melhor e desconhecido caminho.
O segredo é seguir caminhando!
Os tropeços e caídas, as dificuldades e os encerramentos de ciclos sempre irão acontecer na caminhada, não existe situação boa ou péssima que dure para sempre para ninguém, assim, inicie a nova caminhada, ou nova tentativa com a mesma intensidade de antes e não de a maior parte de sua atenção ao medo, as frustrações e o vazio que o tombo trouxe junto com as feridas e dores, pois esses tornam o sentimento de incapacidade um obstáculo gigante e difícil de ser superado na caminhada. Continue a seguir em frente, continue a acreditar, continue, continue e continue pois, o segredo é seguir caminhando sem saber qual e quando é o final dessa caminhada, que se chama vida!
Já sofri os males, perdas e consequências por lutar, de um jeito simples e humano, em busca de direitos para os que mais precisam. Podem tirar tudo, mas nunca desistirei da missão. A Caridade nunca é esquecida.
Até o Filho de Deus precisou dos carinhos de uma mãe, quanto mais nós? Temos pai e mãe. Mãe Maria e o pai, Jesus Cristo. Viva!
O que mais amo é o contato com o povo, principalmente com os mais pobres. Neles sentimos as verdadeiras amizades, sem interesses ou segundas intenções.
Acordou acreditando na Deusa. Vestiu-se do jeito que quis. Caminhou com suas pernas pela estrada que escolheu.
Mergulhar no desconhecido da vida é descobrir a essência que sempre esteve dentro de nós, aguardando apenas o momento de ser descoberta.
AINDA HÁ TEMPO PARA CONHECER A VERDADE!!!
Vivemos em tempos , em que a verdade é desvalorizada, e a mentira toma crescimento. As pessoas não acreditam na verdade plena.Cada um, procura construir a sua própria versão da verdade, que se ajusta ao seu modo de viver, e deixam de entender o único caminho verdadeiro..."Jesus"
A Bíblia diz que Jesus é o caminho, e a verdade e a vida (João 14,6). Isso significa que Ele é a personificação da verdade, e não existe verdade fora dele.
Deus quer mudar as nossas vidas, com a Sua verdade... só Jesus pode nos libertar ,das fases enganosas, e dos círculos mentirosos, que nos impedem de viver, uma verdade plena em Cristo.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". 《João 8:32》
Leia a bíblia... busquem a verdade, e olhe só pra Jesus.
Tenha uma vida alicerçada, e arraigada nas verdades de Jesus Cristo.
Existe muitas teorias a respeito de cristo, mas a verdade sobre Ele, encontramos só na bíblia.
Fora da bíblia encontramos, e ouvimos muitas histórias, e enrolações, pessoas que dizem conhecer Jesus, e usa a palavra de Deus pra ganhar muito dinheiro,distorcendo a palavra, e fazendo com que a verdader vire mentira , e a mentira vire verdade.Se aproveitam, porque muitos não conhecem as escrituras. Outros tem preguiça de ler a palavra de Deus, e uma outra parte vão na casa do Senhor, não em busca do reino, e sim das bênçãos .Por isso essa desordem. Os lobos atraindo os ganânciosos, com a promessa mentirosa da bênção sem obediência... com dizeres : basta você sacrificar um alto valor e recebe outro em dobro!
Referências Bíblica:
▪《 Oséias 4:6 -9 》 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Quanto mais estes se multiplicaram, tanto mais contra mim pecaram; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Alimentam-se do pecado do meu povo e da maldade dele têm desejo ardente.
Por isso, como é o povo, assim é o sacerdote; castigá-lo-ei pelo seu procedimento e lhe darei o pago das suas obras.
▪《 Isaías 5:20 》 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo !
▪《Provérbios 1:19 》 Tal é a sorte de todo ganancioso; e este espírito de ganância tira a vida de quem o possui.
▪《 Provérbios 30:8-9 》
afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; dá-me o pão que me for necessário;
para não suceder que, estando eu farto, te negue e diga: Quem é o SENHOR? Ou que, empobrecido, venha a furtar e profane o nome de Deus.
Conclusão:
Os homens estão mais preocupados com as coisa do mundo, do que com o reino de Deus , e quando tudo começa dar errado em suas vidas, culpam á Deus pelos seus pecados .
▪《João 8:46 》 Quem dentre vós me convence de pecado? Se vos digo a verdade, por que razão não me credes?
"O vazio da alma esta gerando para essa geração depressão e morte, insistem à negar o Cristo que gera paz e vida."
Palavras ferem muito mais do que uma facada. Cuidado, as vezes você sufoca e mata uma pessoa pelos males que saem da sua boca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver