Viciado no seu Beijo
Na primeira noite que te vi, eu apenas a vi e queria ter só um breve minuto do seu tempo
Certamente queria lhe dizer o quanto eu fiquei encantado no seu encantamento.
Na segunda noite que não te vi, tive a certeza de um dia, quem sabe eu diria, um reluzindo encantamento de seus olhos
Neste dia senti todo o seu pulsar e meu ainda desconhecidos sentimentos erupsaram, tornando-me uma breve luxúria, sem qualquer sentido por entre seus cabelos amarelos.
Na terceira noite que te vi, bejei-a com volúpia, a paixão de um menino no seu primeiro e talvez o único roçar de labios, que ficou na minha história.
Nesta noite , olhei nos seus pequenos olhos, as íris meigas do meu encanto, e do nosso encantamento. Ali e logo ali, percebi os lençóis amarrotados do tanto que somos.
Compartilhar conhecimento, pra mim, é o mesmo que manter o seu legado. Plantar uma semente com seu nome no coração de outra pessoa.
Pensamento do dia 05/09/2016
O ser humano carrega em si uma facilidade tão grande de julgar seu semelhante, que não consegue se auto inventariar para enxergar seus próprios erros.
Sabe aqueles dias de tempestade de areia?
Aqueles dias que seu coração parece um deserto e que sua cabeça uma ventania.
Nesses dias que você fica tão deprimindo, tão ansioso, tão irritado, aqueles dias que tem tanta coisa morando em você que você parece até que nem está ali?
Mais um daqueles dias que parece que você tem tudo que quer, mas não quer nada do que tem. Sim esses dias.
Aqueles dias que não admira a vida pois tem medo dela, toda rua, toda janela, toda passarela a cada onda, tudo e todos são perigosos pois tudo está contido num pensamento indescritível, num turbilhão de vento, em uma tempestade onde um ventinho pode mudar tudo.
Esses dias de tempestade, esses dias de deserto esses dias em que não sou desse mundo mas dentro de mim está tão inóspito que nem de lá eu sou... esses dias de tempestade...
vou me abrigar e esperar passar é só o que posso fazer, a cada vendaval sofro calado ou me calo de dor...
Tire esse fardo das costas...
Você não precisa se responsabilizar
por tudo o que acontece ao seu redor.
Trabalhe, auxilie, seja solidário
mas, acima de tudo, preserve-se
e viva sua vida da melhor forma que puder.
Lembre-se: Antes de fazer feliz,
você precisa ser e estar Feliz.
Cika Parolin
A vida segue, segue seu rumo, rumo reto, estreito e difícil.
Difícil dizer e aceitar, mas a vida é um jogo.
Jogo de cartas embaralhadas e de quem acertar mais vai errar menos.
A luta da conquista é árdua, aos que tem o óbvio na mão desdenha.
Tudo é válido no jogo, mas a penalidade pode ser dolorida e cara.
Pode valer o dinheiro, o ego, o respeito, a amizade e o coração.
Todos jogam, em todas as circunstâncias da vida, sem querer e sem saber... Talvez.
Há os ambiciosos, os trapaceiros, os espertos, os ratos, e os jogadores da vida.
Alguns jogam com o olhar, com o gesto, com o gosto, com a alma é com a gana.
Você nasceu e já entrou no octagon da vida, as ameaças virão, alguns para torcer e outros para lhe empurrar.
Se viver fosse fácil, eu não me preocuparia com o amanhã, embora tente esquecê-lo.
Mas é preciso, pontuar, suar, fazer por merecer para ganhar a confiança ou a moral.
A vida passa tão rápido que nem os ponteiros do relógio podem alcançar... Eles quebram e a vida passa, continua, e vai embora.
Se você demorar a conquistar algo, seja talvez porque deseja muito e está disposto a lutar.
O topo da montanha é desejado por todos, mas poucos sabem que o verdadeiro prazer está na escalada.
Conserve sempre seu "Santuário Interior"
arejado e livre da poeira da negatividade.
Enfeite-o com as flores
da alegria, da esperança e do amor.
Faça dele um lugar aprazível
onde possa encontrar a serenidade
que você merece usufruir.
por onde você for me leve no seu coração onde você me habitava onde quer que você ia sempre me levava , hoje só sou mais uma na sua instante imaginaria . isso dói na alma
Não espere até que as circunstâncias são ideais para fazer o seu melhor. Ser fiel com o que está em sua mão hoje, e ele vai abençoá-lo amanhã.
~ Giovane Conink
Foco é a capacidade de, a partir do seu estado atual, definir onde quer chegar, partir para a ação e, ainda, ignorar as forças contrárias que tentarão desviar a sua atenção
Esse seu sorriso lindo me dá forças pra continuar...
Esse seu sorriso lindo me trouxe de volta à esperança dizendo me não desista ....
Vale a pena amar .
É nesse sorriso lindo e no brilho dos seus olhos que vou me embriagar.
Não deixe as circunstâncias da vida moldarem seu estilo de vida. Molde as circunstâncias da vida ao seu estilo de vida.
Deus manda um recado para você!
Tem milagres batendo na sua porta, Prepare o seu coração, pois o seu banquete já está sendo preparado. Deus já ordenou que seja entregue o que você necessita, Deus está agindo. Deus é eficaz para curar todas as nossas feridas. Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. Ele é o Deus deste lugar. Deus vai usar para lhe fazer prosperar te abençoar em tempos de crise. Confie, Deus está no controle da sua e da minha vida.
Os passaros vieram me trazer a alegria com seu canto me dizendo que o dia ja havia amanhecido....Me pus de pe e fui abserva-los... Tentei ocupar o espaco minimo para nao invadir o seu habitat ou incomoda-los...A arvore estava carregada de beleza e alegria.. .Suas cançoes alegravam meu coraçao.... Me deixei levar alguns minutos por aquela gostosa sensacao....Com o silencio tudo se aprende ate mesmo o privilegio do silencio....Fechei os olhos me embalei pelo som e pelo frescor e magia que o momento me propiciava..Momento unico....Quando a musica se faz presente dentro dos nossos coracoes, tudo se harmoniza,modifica, resplandece...Elevei meus pensamentos a Deus e neste momento pude ver.... sentir...ouvir...viver...entender...por isso eu sempre digo... senhor obrigado!!! obrigado, obrigado, obrigado sempre!!!simone vercosa
A pluralidade melódica não necessita ser justificada porque se justifica em si; em seu grande valor. A melodia é consequência de uma bela construção harmônica e involuntária. Na cadência, algumas melodias necessitam de resolução, outras não. Essas variações advém do motivo. Brahms sabia disto. Brahms sabia encher a cabeça do Schumann de galhos. Brahms explorava continuamente suas harmonizações e o significado de cada acorde no âmbito melódico e harmônico. Mesmo com sua mente avançada e barba de bode, Brahms sentia o medo de ser incoerente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
