Viciado no seu Beijo
Saia da média, vá além. É no topo que os vencedores se encontram. Continue seu caminho e nos encontraremos lá.
Não adianta ter sonho se você não tem força de vontade , se no seu rosto não corre um pingo de suor, o seu sonho nunca se tornará realidade.
Sua presença
As vezes vejo seu amor,na sala de minha casa,me assusto,
e corro a te abraçar,minha ilusão some,e a dor fica,impaciênte,enlargueço meus passos até o corredor,a porta se abre,sinto novamente sua presença entre passos,apressados,apenas o vento soprando minha face,choro
não posso te tocar,mas tu estas em mim,te amo:-Digo te em um ar tonto de loucura,e es que tu me responde em uma voz alucinante,como se me ouvisse,digo a mim mesma isso não existe,-Não!não!não posso ouvir sua voz estou simplesmente louca,sem rumo,sem saber tudo fica vazio,
caio de joelhos,de braços abertos me ponho a chorar,emploro os Deuses que me tragam a paz,grito entre o ar do espaço mudo,tudo é solidão estou sozinha,fecho meus olhos,e oro em clamor de teu amor,em minhas orações tu me confundes,nada faz sentido,os joelhos não se firmam
ponho contra o chão duro minha cabeça,sinto a testa gelar,
no frio do piso,então me vergo,mais e mais até meu corpo ficar pequeno no encolher me acalmo,como se no ventre de uma mãe!agarro meus joelhos e os gritos vão se afogando
vão sumindo,em um soluço sentido,me ponho de pé,mas tu continuas em mim,como um espirito que quer apenas domar minha alma, sinto as lagrimas que correm monas sobre minha face,elas precisam parar de correr,a qualquer momento alguém vai chegar,preciso desfaçar em um sorriso largo
não quero que me vejam assim.A saudade que tenho de ti é tão imensa que isso se repete acada dia,como uma sacristia de dor e de falta de ti,te amo assim tanto.
tenho medo de sonhar contigo,pois sonhos são esperanças,nunca desejei ser princesa,muito menos,rainha,o amor não é preto,nem branco,o amor verdadeiro não traz riquezas,nem pobrezas,o amor verdadeiro,é uma invensão que os Deuses criaram,para dar noção a existencia de uma paixão...
No meio de milhares de sorrisos o seu é o mais lindo. No meio de milhares de olhares o seu é o que mais me encanta. E no meio de 7 Bilhões de pessoas no mundo, você que eu quero
"Dedique o seu amor a alguém que lhe proteja não apenas dos males do mundo... mas, principalmente, daqueles que você, em momentos de fragilidade, é capaz de causar a si mesmo".
"As dores e as alegrias são sempre medidas por meio do ângulo pelo qual o seu coração as enxerga. Enxergue-as com 'olhos de ver'..."
Todo o mal que você ignora e existe ao seu redor, só sera sua preocupação quando ele atingir você, ou pior, alguém que você ama, da sua família, dos seus amigos, sua esposa ou filha.
"A mais sã das atitudes diante daquele que queima a pele do seu sossego é o silêncio. O troco aos perturbadores está sempre a caminho...".
Não permita que a MALDADE habite seu coração. O mal é como cupins: Depois que se instalam, pode-se até tentar elimina-los, mas eles mudarão a colônia de um pensamento para outro!
Me dê um sinal,para que eu decifre os seus caminhos,codifique os códigos de defesa do seu coração, para que eu tenha total acesso ao seu ser, para que assim eu possa entender a verdadeira pessoa que é você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!