Viciado no seu Beijo
O menos favorecido hoje detesta adjetivar o seu status quo, mas adora substantivar o que está ao seu redor
Mãe amiga, não expõe filho mas preserva sua imagem, não divulga seu sofrimento pois tem como dever ser seu porto seguro, não mostra sua fraqueza expondo assim seus maiores defeitos, pois pior que o mundo deixar de acreditar em você, é o filho ter vergonha por não poder confiar um momento dele contigo.
Amor se demonstra não sensacionalisa.
O que seria de mim, sem ti senhor?
Seria como a fonte que secou, em seu leito não
se vê mais vida, e somente pedras!
Um abismo onde não se vê fim!
A minha vida, um livro sem palavras estaria.
Quando me lançasse em batalhas sem teu escudo,
ao chão facilmente cairia !
O que seria de mim, sem ti senhor?
Um mundo vazio,
E um coração sem felicidade
e paz verdadeira seria.
A vida é uma viagem... um vai e vem que transita no túnel da escuridão e chega até seu destino de luz. Depois retorna a viagem, uns chegam e outros se vão... é assim e sempre será esse vai e vem sem esperar.
O veneno que o corpo engole para dentro do seu coração é o próprio pecado, cuja retenção produz mais cedo ou mais tarde a mortalidade do corpo e a imortalidade da alma no sofrimento eterno.
Resolvi calcular o mundo para ver o seu valor. Ao adicionar pessoas, coisas, lugares e situações, a soma foi zero. Quando incluí o ponto de vista de cada um, obtive uma variável. Mas ao acrescentar amor, beleza, liberdade, felicidade, perdão e sabedoria, o resultado ficou incalculável. Não haviam números suficientes.
Pensa em tudo que já foi feito e acredite em seu roteiro. Se teve dias de sol e noites nubladas, não importa. A vida não pode ser rebobinada como uma fita e cada personagem e cena teve o seu lugar na história. Não descarte as emoções sentidas nem menospreze as atitudes escolhidas. Apenas assista novamente de fora, cada pedaço, cada momento. Não pause sua vida porque em algum capítulo o roteiro não te agradou, há ainda muitas cenas por vir. Se no seu presente existem lembranças do passado, saiba que foi o seu passado que construiu seu presente. Não se ausente!
Não acredite nos dias que ainda virão, nas horas que há de se concederem , nos momentos que irão acontecer. A vida não espera por ninguém. Errado fui eu, que duvidei de coisas que não podia ter duvidado, errado fui eu que achei que podia querer e esperar mais ainda de alguém. Esperei tempos e tempos para que o tal chamado fim chegasse, mas ele nunca se aproximava, desesperei. Aprendi que mesmo que a gente ame muito ou ame pouco, a ilusão é uma dor de mesma intensidade. Se encontrar com ela dói mais ainda.
Felicidade
Felicidade não é trazer recordações de seu passado para seu presente, o que passou, passou, felicidade é experimentar um momento feliz no dia de hoje e ao final dele deitar sua cabeça no travesseiro e falar com você mesmo hoje tive um dia feliz, abandone seu mundo imaginário que não vai lhe trazer felicidade alguma, talvez só decepções, pare de sonhar acordado e viva sua realidade de vida, até quando vai viver a felicidade dos outros sem olhar para a sua. Felicidade não é estar mostrando um sorriso em sua face a todo momento enquanto por dentro está ressecado como uma árvore no deserto, felicidade é sorrir com o coração mesmo quando lágrimas escorrem de seus olhos.
Afaste-se de 'coisas' que não somam no seu cotidiano, desprenda-se do que é apenas perca de tempo! Desfazer nós por mais difíceis que sejam, podem ajudar a chegar no ponto de partida, porém com um caminho livre de obstáculos.
Não tendo o que gastar, gaste pelo menos o seu tempo de investimento pessoal com Deus, pois a promessa de riquezas virá após a sua confiança e dependência ao Senhor.
Quando o seu poço de águas cristalinas transbordarem, convide os sedentos para beberem e festejarem com a sua maior riqueza, o amor pelos perdidos.
Quem faz do seu trabalho ou da sua herança um amontoado de contendas, inimizades e riquezas ilícitas, propaga maldições e vive delas, cujas desgraças virão à cavalo.
Não deixe os desejos carnais ser maior que seu espírito. Vigie, ore, leia a bíblia e se fortaleça cada dia mais.
Não ore só para você. Peça a Deus que, também, ajude a todos ao seu redor. Se todos estiverem com os pensamentos voltados para a paz, alegria, satisfação, boa vontade e prazer em viver, estarão construindo um mundo melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!