Viajar e Abertura da Mente

Cerca de 68986 frases e pensamentos: Viajar e Abertura da Mente

O tempo não passa
O amor faz vc viajar em tudo
Agora tô olhando pra fora, que sol lindo
Ontem estava olhando pela janela,
Vi a lua iluminando meu rosto,
Amo a lua, ela me reflete sua face
Pensamentos que não tem explicação, só pensam em vc
Sentimento e confiança estão aqui eu sei, está aqui...
Agora o tempo não passa
Pq quero que ele fique nesse segundo com vc...

Pra sempre seu em todos os sentidos

Inserida por chilante

O homem só se conhecerá melhor quando viajar pela órbita de seu cérebro!

Inserida por jorginhobar

Teu Perfume

Me provoca sensações,
E me faz viajar.
Revive os sentimentos,
Antes adormecidos.
Estimula minha mente
A descobrir a tua essência.
Me faz viver uma emoção profunda
No ritmo das quatro estações.
Seu perfume, fala mais que palavras.
E no compasso do tempo,
Que te joga na minha história,
E mistura futuro e memória.

Inserida por moarataina

Quero Adicionar os pensamentos, as prosas e a poesia. Quero viajar em meio ao depósito de conhecimento, aos filósofos, aos leigos que serão livres, aos livres que estão fechados para o mundo. Mas a maioria das frases já tem na página!

Inserida por Marciof

Viajar, Namorar, Amar, Curtir, Abraçar, Cantar, Pular, Sorrir, Adorar, Sentir, Olhar, Fugir, Rever, Crescer. Apenas viva tudo intensamente.

Inserida por tawanesoares

Os passos mais longos não são os que nos levam longe, mas sim aqueles que nos fazem viajar sem tirar os os pés do chão

Inserida por RaphaelCarvalho99

Sou da época que usar aparelho nos dentes, viajar de avião e ter um Motorola PT 550 ... era sinônimo de status social ...

Inserida por PauloBitenciurtt

Viajar


Quero fugir, partir sem deixar rasto.
Virar costas ao mundo que conheço
e procurar as paisagens onde
pertenço.
Viajar pelo mundo na companhia
do silêncio, quebrar barreiras,
coleccionar experiências,
atingir o inatingível e
alcançar o inalcansável.
Compreender que companhia não
é segurança,
Que conforto quando é comodismo
Também cansa,
Que solidão é auto-conhecimento
E viajar é Crescer!

Inserida por Didumaster

Quando quero viajar, escrevo estórias... Por fim, acabo me sentindo um personagem de minha própria imaginação

Inserida por Joager

Antigamente viajar era se deslocar de lugar.Hoje viajar é pensar alto ou sonhar..Amanhã viajar será teletransportar-se.

Inserida por ZUZUFONTES

A maionese é o último lugar que você deve viajar.

Inserida por kennedyaraujo

Vontade de sumir, sumir para o mar
na sua melodia, viajar
no te ver, me encantar
no seu sopro, me arrepiar
no te tocar, me reenergizar.
E no fim da tarde ao prestigiar o namoro do sol com o mar
é sentir que vale apena amar.

Inserida por ArthurMichieleto

Tenho pouco combustível e pretendo viajar muito!

Inserida por NegoBomba

A musica me faz viajar para um lugar que só se encontra em meu pensamento.

Inserida por dressah

Ler é: viajar em emoções, sem sobressaltos.

Inserida por Abreu2010

Coração na boca...por um minuto me arrancou todas as palavras,me tirou o ar,me fez viajar pelos planetas mais cobiçados me levando numa viagem sobre os céus mais estrelados,me devolvendo apenas meu sorriso de ponta a ponta.Meu coração nao aguentou de tanta alegria.

Inserida por millamalhard

Talvez eu esteja precisando viajar, mas viajar pra bem longe. Ficar longe de tudo. De todos. Talvez, isso seja bom pra mim. Talvez, alguém sinta de verdade minha falta. Pode ser drama, na verdade, é drama. Mas e daí? Não importa. Talvez, quando eu voltar por aqui, eu tenha realmente mudado esse meu jeito. Esse meu jeito que ainda se importa demais com você. Esse meu jeito que ainda é muito bobo, e sensível. Talvez eu precise ser um pouco mais dura. Talvez eu precise dar um volta por ai, sentir o vento bagunçar meu cabelo, e nem se importar com isso, ligar o mp4 e ouvir aquela musica que me lembra coisas tristes, e ao mesmo tempo me faz querer ficar longe por um tempo. Olha, na verdade, acho que eu preciso de um tratamento. Será ? Não, sei. Mas eu preiciso descansar um pouco. Descansar, de mim, descansar do barulho da cidade, da correria, de você, das pessoas em geral. Descansar meu coração.

Inserida por amandadrielly

"Eu queria viajar pra longe... Pra tão longe onde nem meus pensamentos pudessem me encontrar."

Inserida por Wyrgho

Posso com tigo viajar
mais ñ te enganar meu coração bate por outra, apaxonado por ela ele esta... Mais essa viajem me faz pensar se vc é de marte pq veiopra cá kkkkkk

Inserida por WM7

Eu sei. Eu sei que num dia qualquer, sem motivo, Eu vou te encontrar, Viajar muito pra te ver, Te abraçar forte, Aproveitando em silêncio sentindo o conforto e alívio de te ter pra mim.

Inserida por pameladias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp