Viagem Amigos Distância
Se alguém desejar perceber a distância que pode haver entre os “fatos” e o significado dos fatos, permitam que esse alguém entre no campo da discussão social. Muitas pessoas parecem supor que os fatos carregam em si o seu significado, na sua própria face.
A distancia é como a vida sabia ?
Viver é um caminho para eternidade.
A distância é nossa caminhada.
A demora em chegar é a paciência que temos que ter e a sabedoria pra viver.
O medo precisa morrer assim seremos imbativeis, indepedentes da situação e dos problemas.
Tem gente que tem muitos inimigos pessoas, eu tenho alguns atuas: a distancia, o tempo e a incerteza. mas faço questão de deixa todos eles no chão só para te prova que tudo que eu te disse não foi e nem é brincadeira.
Distancia
Quanto mais me aproximo de você... mais distante eu te vejo, o abismo que nos separa apenas me permite poder contemplar a tua beleza a qual acredito foi esculpida em “carrara”, teus olhos lapidados em “ônix” e assim... a natureza fez a sua obra mais bela... mais rara.
Abismo... quero pular, mas a tua distancia não me permite transpor, tento gritar... mas apenas o eco da minha própria voz irá retornar.
Sendo assim... e apenas só assim, é que no ermo deserto da minha solidão eu posso expressar o tamanho da minha paixão.
ARIEL
A distância é brevi
Seu oiá tá telegrafado
Nas estrelas du meu pisá
Nú importa não...
Si acaso ocê demorá
A porta estará sempri aberta
Procê entrá.
Tanto tempo sozinha, que não esqueço da saudade que você, me faz!
Mesmo a distância você meu anjo, e você continua sendo meu vicio.
Shirlei Miriam de Souza
Sabe por que ainda te amo?
Porque não há distância que apague a memória do coração e as malhas da saudade só alimentam ainda mais o amor...
“Não importa a distância! Se as almas estiverem em perfeita sintonia, elas vencem qualquer distância.”
A maior felicidade,
é quando se encontra
na vida algo pra acreditar.
Mesmo que na distância
recebo o carinho de anjo em
forma de rosas perfumadas.
Que me faz acreditar
que a vida continua...
E a felicidade esta nas
pequenas coisas da vida!
Shirlei Miriam de Souza
Quando somos "jovens" tudo é grande.
A distancia é maior, o tempo voa.
Fui tolo em achar que a tua família estava conspirando para o nosso fracasso.
Queria que hoje a distancia da nossa separação fosse somente os 2110 km, temos laços pra todos os lados, raízes nas famílias de nossos cônjuges, desejo que uma patrola passe por cima de tudo isso, ou então que o mundo acabe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp