Viagem Amigos Distância
A vida é uma longa viagem... Que em diversos momentos nos debatemos com escolhas e tempo ruim... Por diversas vezes pensei em por um fim nisso... Parar e me abrigar no escuro seria uma ótima solução... Certo dia avistei uma luz vindo de um horizonte...A luz me aqueceu e me atraiu.. Pensei que era uma saída... Não era necessária nenhuma escolha, apenas seguir a luz... Mas Hoje vejo o quão errado eu fui... A luz se apagou, e como rápido chegou foi embora... Estou no escuro... Preciso de abrigo... Preciso que o meu coração encontre novamente o tal amor para apaziguar os sentimentos obscuros e quem sabe um dia eu possa viver na luz novamente.
Ando tonta por caminhos tortuosos, onde sei meu destino, mas a viagem se atrasa… Ando louca por caminhos escuros…sei meu destino…mas a viagem demora…
Ando solta por caminhos inseguros…sei meu destino…mas há perigo ao caminhar…
Ando perdida por alguns caminhos…será que sei meu destino?…talvez não saiba como chegar…
Andei
Pensei que estava perdida
Foi uma viagem de sonhos
Sonhos de uma partida
Voltei e nada encontrei
Só o vazio que aqui deixei
Podemos mudar o rumo da viagem, apenas e simplesmente mudando o percurso, mudando o modo de agir, mas somente quando estamos convictos do que queremos verdadeiramente.
Quero a lua mansa a se derramar...
Quero aquele beijo que vc negou!
Quero a viagem na Hellman's air lines!
Quero um real no bolso e dois milhões bem grandes!
Quero um amigo, perdido, chato e bobo!
Quero uma amiga metida, insuportável pra brigar e refazer a minha paz!
Quero uma canção de amor plagiada, inventada e doida!
Quero o ar, o mar, a paz e o coração inquieto!
Quero um barco a vela pra navegar no concreto...
Quero um violão, violino, bateria e colchão...
Quero uma guerra de travesseiros e uma lua sorrindo!
Quero um carro que caiba todos os meus amigos!
Quero viver, crescer e se der tempo morrer...
Ficar,
Sonhar,
Sorrir bem alto... gargalhar!
Quero tudo!
Quero eu mesma!
ESPERE O AMOR VII
Espere o amor
Com fé e coragem
Na simples viagem
que faz o teu ser.
Num verso que aflora
No riso da aurora
Que acorda o viver.
Espere o amor
Num traço de vida,
Na canção esquecida
Na imensidão.
Onde vagam momentos
Que já foram lamentos
E hoje inspiração.
Ely
Parte de mim se foi por alguns dias. A VIAGEM!
Sei que voltará. Mas por enquanto...
Viajarei no silencio das minhas palavras ditadas.
Viajarei pela minha alma.
Viajarei por dentro de mim, dentro do meu mundo.
Não sentirei aquele calor que sentia ao dormir.
Sem palavras. TEAMO! ♥
Você tem o dom de me fazer feliz, a melhor viagem que eu já fiz, foi nos teus braços e sob a tua proteção que realizei o desejo do meu coração!
Resolvi fazer esta viagem para entender o que tem se passado em minha vida,avaliar as coisas que tenho feito até hoje!!!Ando procurando respostas para minhas atitudes e reconhecendo que tenho de melhorar em muitas coisas.Tenho avaliado minha vida,minhas opiniões,as pessoas e outras coisas mais.Tive que levar uma¨PORRADA¨muito forte para entender varias coisas,entre elas o significado das palavras TEMPO,FRAQUEZA,IMPULSO,PERDA,ATITUDES,RESPEITO AS OPINIÕES,¨Fɨ e outras.Tenho buscado consertar tudo isso,reconquistar tudo o que perdi com essas atitudes e buscar melhorar sempre mais...Deus vem me ensinado que estamos aqui com um propósito,de aprendermos sempre mais,seja no amor ou seja na dor ou seja na vida...
A terra onde não se amava
Planejei para minhas férias uma viagem, para ser mais específica, um cruzeiro que passaria pelas mais belas cidades litorâneas brasileiras, no qual eu iria apenas com pessoas desconhecidas por mim.
O navio era gigantesco e completíssimo. Nele havia desde shopping até uma boate. Os passageiros com quem eu cheguei a trocar palavras foram empáticos e aparentavam ser animados para festas, uma vez que, assim como eu, são jovens.
Não faço idéia de quantos dias se passaram antes de eu acordar na manhã de hoje. Eu simplesmente despertei de forma abrupta em algum lugar que não era a cama da minha cabine e nem qualquer outra parte do navio. Atemorizei no momento em que olhei ao meu redor e vi construções de gigantesco porte indescritivelmente estranhas, porém incrivelmente belas, além de veículos levitados em movimento, vulgo, carros voadores (talvez).
Enquanto estacada no mesmo pedaço de chão desde que acordei, observei a inexistência de ruas e de feiúra! É absurda a beleza das pessoas por aqui. Todas que passaram por mim, sem restrições, esbanjam perfeição.
Resolvi optar pelo entrosamento para, quiçá, tomar conhecimento de onde eu me encontrava, logo, cessei uma mulher cuja possuía olhos claros, um longo cabelo escuro e sua forma de sorrir assemelhavam-se a um perfil de extrema simpatia.
Bom, fiz-lhe variadas perguntas, tais como algumas referências sobre onde eu estava, em que lugar eu poderia passar a noite, como são as residências de estudo, entre outras. Primeiramente, ela apresentou-se como Ana e sequentemente, disse-me que aquele lugar é um submundo chamado de Parfait (do francês, perfeito) que fica imerso no oceano a uma profundidade incalculável e que raramente acontecia de entrar algum humano nesta “bolha” e que no meu caso, provavelmente algum fleecker (nome dado para habitantes de Parfait) teletransportou-se para a terra humana e houve alguma falha finalizada com a minha imersão junto até aqui.
Além de toda essa explicação utópica acerca da localidade na qual eu encontrava-me, Ana tentou me confortar fornecendo sua casa para eu permanecer somente algumas horas, pois ela logo se teletransportaria para o Brasil e carregar-me-ia com ela. Porém, fui alertada de que após minha saída de Parfait, eu me esqueceria de tudo aqui visto, desde as pessoas, até as mais belas construções e paisagens de cachoeiras, vales, lagos cristalinos e etc, vistos.
Por um lado, me aborreci quando pensei em talvez jamais retornar até aqui, todavia, seria impossível minha sobrevivência num lugar onde as pessoas, ou pseudo-pessoas aprendem, estudam, até se alimentam via USB, segundo minha cara colega, em uma de suas respostas para minhas dúvidas, cuja estava atuando tal como um anjo naquele momento pelo fato de dentro de algumas horas, devolver-me para onde eu nunca deveria ter saído.
Durante uma longa conversa na qual comentei sobre amor, Ana contou-me que ali, sentimentos são inexistentes pela singela razão de este lugar ser a palavra sublime em sua forma visual, porém, obriguei-me discordar, pois a única forma desta é a sensação singular de amar e sentir-se amado. E só por este fato, motivos para desejar permanecer em Parfait eram invisíveis.
Enfim, seguidamente da conversa, lhe pedi permissão para anotar em meu diário o que havia acontecido, entretanto, não deixaria que ninguém lesse minha aventura vivida... Talvez nem o meu próprio eu tenha loucura suficiente armazenada para crer e outras pessoas racionais, certamente também não.
Ao longo da viagem vejo o mato seco, com pequenas e fragéis árvores verdes em meio a imensa seca, onde grandes árvores se encontram completamente marrons. É incrível como sua persistência me convence a continuar lutando contra tudo, inclusive aquilo que venha tentar me deixar fraca ou incapaz de algo que eu venero e aprecio muito.
Ainda que minha viagem leve milhares de anos, só existe um porto compatível com meu calado.
Kairo Nunes 18/01/2012.
Fazer cafuné, comprar presente, reservar hotel pra viagem, olhar estrela sem ter o que dizer. Quero tomar vinho e olhar nos olhos. Eu quero poder soprar o que mora dentro, o que não cabe, que voa inocente e suicida. Eu quero o que não tem nome. Quero rir sem saber de quê, passar horas sem notar, quero o silêncio e a falação. Eu quero bobagem. Quero o que não serve pra nada. Quero o desejo, que é menos comportado que a vontade. Eu quero o imprevisto, a surpresa, o coração disparado, o medo de ser bom. Quero música, barulho de e-mail na caixa, telefone tocando. Eu tenho muito e quero mais. Quero sempre. Quero me cobrir de eternidade, quero o oxigênio do risco pra ficar sempre FELIZ. EU quero tremer as pernas, beijo no ponto de ônibus e colar meu corpo nú ao dela varias vezes ao dia. Quero cor e som, lembrança de ontem, sorriso no canto da boca. Quero a alegria besta de quem não tem juízo. O que eu quero é tão simples. EU QUERO VOCÊ ...
A vida é uma viagem...
E por mais que existam obstáculos no caminho...
É cada um de nós que deve pilotá-la.
