Torço pela vitória da verdade, na verdade dos verdadeiros, sinceros, honestos e transparentes. Aqueles que tem caráter, personalidade e dedicação, esses, merecem o meu respeito.
Pai Céu e Mãe Terra , sua vitoria ainda vai chegar surpreendera os seres humanos , com sua energia maior , pois a força que tem na natureza supera cada sofrimento .
E era isso mesmo que eu queria. Se eu acreditasse que iria vencer, a vitória também acreditaria em mim. Nenhuma vida está completa sem um toque de loucura.