Versos Sorriso
Olhe a sua volta,o seu amigo sorrindo por fora pode estar estilhaçado por dentro,procure prestar atenção e ajudar os que precisam.
Ajude sem querer nada em troca.
Fake
Está em casa e sozinho
Chorando mais sorrindo
Gritando mais pedindo
Silenciando mais pensando
Aceitando mais mudando.
Casinhos
Menino maroto
Sorriso fiel
Teu beijo tem gosto
Meu favo de mel
Crueldade é pura beldade
Me trai a saudade
Cruel de verdade
O seu olhar é perverso e imoral
É um dom genial
Um toque mortal
Sua voz me deixa sem graça
Sua pele me encanta
Mas sua presença me abraça
Despautério é achar que é sério
Brincadeira é você é o seu mistério
Menino cruel
Cada vez que te vejo de novo
Meu tato arrepia
Eu sinto teu gosto
Coração de cruel
A família é o dom de saber ser forte, pronto para as maiores tempestades e sorrisos simples.
O amor é encontro. Não importa o que vivo, se ainda nem existo, duas almas estarão predestinadas a se encontrar e no amor construir família!
Eu e o tempo
Sorri o tempo ao meu lamento,
O que será que ele pensa?
Que minha luta parece perdida?
Ele sorri e balança a cabeça.
Eu de longe sigo e me questiono,
O que esse tempo sabe que eu não sei?
Ele se vira e prossegue sua caminhada,
Eu perplexo caminho também.
Me faço de sombra e lhe sigo,
Me perguntando onde ira parar,
Eu com minha aguçada curiosidade,
Procuro no caminho a resposta encontrar.
Ele apenas segue sem parada ou morada,
Numa constante busca do absoluto,
Sem entender onde ele me leva,
Apenas o sigo contando os minutos.
A VIDA
De repente vi rolar uma gota de orvalho.
A flor sorriu, abriu, logo pesou o galho.
A manhã se foi, o sol castigou sem piedade
E a linda flor murchou, quanta crueldade!
A tarde se foi quando a noite chegou.
Com a devassidão, até ela chorou,
Ao perceber a frágil flor desabrochada.
Tinha pétalas no chão, toda despedaçada.
Sua mocidade se foi, cedendo lugar ao medo.
Sua vida passou veloz, num estalar de dedos.
O galho ficou solitário, triste realidade,
Um vazio aumentando, encurtada a mocidade.
Mais tarde o decrépito galho, num completo desalento,
Desfalece depressa sob um céu tão cinzento.
Desesperada, a natureza chora descontente,
Um broto avermelhado sorri, a vida inicia novamente.
VOCÊ
Olhaste em mim
Com um brilho radiante,
Com sorriso tão amante,
Com verdadeiro encanto.
Envolveste a mim
Com uma agilidade,
Me trouxe a felicidade
E secou meu pranto.
Fugiste de mim,
Sorrateira e sorridente,
Parecia tão contente,
A me ver sofrendo tanto.
Estudos comprovam que sorrir faz um bem enorme para a saúde, por essa razão, sorria sempre. Ainda que o céu esteja cinzento, alegre-se, pois em breve o sol voltará a brilhar. Mesmo que o dia não tenha sido tão legal como você esperava,
ria, uma hora tudo ficará bem!
teu gosto!
Me perdi
na arte
dos teus lábios
Me encontrei
nos versos
do teu sorris
Te senti
no embalo
do meu abraço
Te deixei
à beira
do perigo
Me fiz
tua lua
meio a janela
Te busquei
nos cantos
da minha casa
Me permiti
invadir
o teu gosto
arranhar
tua
voz
e
beijar
teu
pescoço
largo
cheiroso
e gostoso
me deixei
soltamente
em tua cama
e pedir
por
teus beijos
toques
afagos
te prendi
entre as
pernas
olhei
em
teus olhos
Nossa, que olhos!!
encostei
minha boca
na tua...
beijamos o melhor beijo
naquele momento
ardentemente gostoso
porque
encontro dos bons
só acontece se for
sem pudores
Notas sob uma manhã
ela parece uma flor...
todos os dias amanhece desabrochando um sorriso...
na verdade ela parece o sol...
porque seu sorriso um tem um quê que brilha....
Que tua luz possa a outros iluminar,
que teu sorriso possa também a outros alegrar;
E que tua paz de espírito possa acalmar
e dar ânimo à quem teu caminho cruzar!
Certa noite estava triste por dentro mas por fora um sorridente. Os ventos que passavam astuciosamente,
ora me carregavam,
ora me acariciavam o rosto. A lua resolveu não aparecer essa noite, mas a solidão essa é minha fiel companheira. Estou achando ,tudo muito estranho. Me parece uma despedida Vou levando pouca coisa comigo da doçura de tua alma peguei um pouco e você nem percebeu vou caminhando devagar mas um fio de mim vai ficando
Não corte ele pois se você se perder eu me vou precisar dele pra te achar A dor da despedida está me esperando ali fora Estou saindo de mansinho Quando quiser me encontrar olhei pro céu num dia chuva, que la estarei. Boa noite.
Gosto dessas pessoas que me fazem sorrir sem dentes. Aquele tipo de alegria que ninguém enxerga do lado de fora, mas por dentro sou puro confetes.
Ricardo F.
