Versos Sorriso
Vou te confessar que no instante em que te vi o amor sorriu pra mim.
O brilho dos teus olhos reviveu minha paixão
Iluminou a minha vida
Aprisionou meu coração
DEIXA
Deixa eu cuidar de você
Tocar seu rosto
Sentir seu gosto
Beijar teu sorriso
Segurar tua mão ...
Você deixa?
Deixa eu colocar teu café
Lavar tua louça
Fazer sua comida predileta
Arrumar sua vida
E minha alma pra você.
Você deixa?
Deixa eu por sua música favorita
Dançar pra você
Escrever versos com teu nome
E recitá-los com paixão.
Você deixa?
Deixa eu te acordar com beijos
Sussurrar os meus desejos
Te falar dos meus sonhos
Fazê-lo chegar ao infinito sem ilusão
Você deixa?
Deixa eu viver a minha vida contigo
Ao seu lado ver o dia amanhecer
E em meus braços adormecer até o dia
em que eu morrer...
Deixa?
Agradeça o dia... Sorria!
Espalhe afetos... Desfaça os nós, refaça os laços...
Dê mais abraços...
Olhe o céu, Sorria e outra vez,
Agradeça,
o dia, a vida a Deus!
Teu sorriso tirou minha voz,
Teu beijo tirou meu ar,
Me vi perdido num oceano mas sem medo de me afogar.
Pensar que um dia, por medo, quase a perco sem tentar.
Um medo bobo da rejeição, criado pela solidão, que um dia foi o meu lugar.
Lugar do qual mal me lembro, de onde fui arrancado no momento, em que soube o que é amar.
Para você eu só desejo: Deus em sua vida, saúde, paz, felicidades, sorrisos, brilhantes, caminhos abertos e iluminado, proteção, chuva de bênçãos e pessoas do bem.
Muitas Felicidades!
Desejo a todos
Um céu brilhante
Um sorriso constante
Um descanso relaxante
Uma paz pulsante
E um feriadão vibrante .
Ser feliz é o que temos pra hoje !
Olha-me.
Tenta desenhar-me.
Descreva-me ocultamente.
Sou mais que sorrisos e letras
Vou além do teu destro pincel.
Não sou obra de arte.
Sou alguém em construção.
Tenta entender...
©Textos de autoria de Aline Hikelme - Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
- Garota esbelta
Garota esbelta, de curvas perfeitas, meu algoz clama
Teu sorriso na atmosfera resplende
Tua língua junta aos meus lábios tem gosto de vinha;
Das mais maduras uvas, sabor que não cessa.
Meus dedos escorregam na tua pele lisa e nívea
Teus cabelos negro de fumo realçam tua pele, combinam
Teu ato de jogar os cabelos para trás, são tão envolventes,
como a música Je T'aime de Serge Gainsbourg
Teu olhos foscos parecem uma berlinde;
Beijo-os fechados de boa noite.
Tua matéria é um pomar, tua alma fulge
Só não és perfeita, pois se fosse era um fel.
Tu és um orvalho quando sai do mar;
Mulheres e homens contemplam-te.
És um cidreira doce, uma esmeralda,
encontrada nas montanhas de minério raro,
teus seios são dois buquês de rosas;
Cato as pétalas ao dente, uma por uma, sugo-as.
Ó bela moça do meu viver, meu algoz clama!
- Felipe Coelho
INOCENTE SORRISO.
Márcio Souza. 28.04.17
O inocente sorriso de uma criança é capaz de curar os males do corpo e da alma.
Todas as bem-aventuranças na inocência, na beleza,na simplicidade dos gestos e do sorriso de uma criança.
Que Deus nos deem um mundo melhor, de paz, de amor e esperanças.
Lembro o dia que te conheci
No meio daquela multidão
Você sorriu e olhou pra mim
Vindo em minha direção
Me dando um beijo inesperado
Que eu não esqueci
Desde então só penso em ti
Quando vou te reencontrar
Reviver aquele momento
E poder te abraçar
Viver intensamente...
é celebrar os pequenos encantos,
Amar, se permitir ser amado,
sorrir, dançar, cantar, ser feliz
Abraçar a vida, as oportunidades,
os amigos, a família, pois nesses
momentos singelos podem estar as
alegrias e os prazeres da vida.
Lágrimas com sorrisos;
Lágrimas de tristeza;
lágrimas de alegria;
Lágrimas de agradecimento;
Lágrimas de medo;
Lágrimas de amor;
Lágrimas de uma vida;
Lágrimas de dor;
Lagrimas de emoção...
Todas correm dos olhos
Porém vindas do coração.
Ivânia Dionisio
Uma pessoa linda de viver :
É aquela que tem sempre um sorriso nos lábios;
Um coração que transborda amor;
Um semblante que transmite paz por onde passa,e
prestes a ajudar a quem quer que seja.
De vez em quando sorrimos para a vida
e ala, despercebida, sorri para a gente de volta
É tão mágico que chega à dar medo...
Deus, livrai-nos da " Desinfelicidade"!!
Eu vou cuidar de você.
Cuidarei dos teu sorriso e dos teu juízo.
E se os perderes,
o riso eu os ressuscito.
E o juízo?
Ah, meu bem...
Estes perdes em mim!
Gosto quando você não faz nada…
Seu jeito natural de uma princesa real…
Teu sorriso encanta, algo sobrenatural
Teu olhar mais doce que o mel..
Brilha, como um ser iluminado
Brilha, como a cor do teu cabelo
Brilha, você é tão iluminada
A mais linda…
Gosto quando diz que estou errado.
Por entender mal alguma colocação.
Tudo que eu falo, você tenta destorcer
Perca esse medo de “poder”...
Brilha, como a aureola de um anjo
Você…
Brilha, mais que o sol do meio dia
Brilha, você é tão iluminada
A mais linda…
Sorria, menina flor
Seu sorriso encanta
Sua alegria transforma
Sua alma apaixona
Sua força é seu amor
Não guarde seu talento
Não prenda sua voz
Seu conto é alimento
Seu dom é o poema
Sua visão inspira
Sua semente é sentimento
