Versos Sorriso

Cerca de 44652 versos Sorriso

BONS DIAS...
Acordou, sorriu, agradeceu.
Preparou o café e saboreou,
Diante da janela, ao sol.
Ficou a contemplar o horizonte
Distante, por um instante.
E uma vez mais percebeu que não
Precisaria de mais nada para ser feliz.
Respirou profundamente e...
Seguiu com a vida, pleno de satisfação.

(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Sonhar, sorrir, viver e sentir!
Ser criança é, acima de tudo, a mais pura forma de simplesmente ser!
Feliz de nós que, mesmo que por alguns instantes, ainda temos a capacidade de ser criança!

Hoje pensei em você, pensei em seu sorriso e logo a minha tristeza se foi
Hoje pensei em você. Pensei em seus olhos negros e cheios de vida quando me via e logo as minhas lágrimas secaram
Hoje pensei em você, pensei em sua boca carnuda vermelha sedenta pela minha e logo minha sede passou
Hoje pensei em você, pensei e quando dei por mim você não estava mais aqui

Mais hoje EU pensei em você.

E talvez...🍃

E talvez seu sorriso me transmita paz
E talvez eu queira estar com vc todos os dias
Talvez vc seja o real motivo de tanta alegria

Talvez eu queria ser motivo da sua felicidade
Talvez eu tenha percebido que seu sentimento é de verdade

Talvez sem querer eu goste de você
Talvez você está sendo aquela pessoa que não quer me ver sofrer

Talvez eu esteja errada
Por não ter certeza de nada
Talvez esses são os sonhos
De uma garota apaixonada

Mas por enquanto é cedo
Pra afirmar o que escrevi
Será que ainda estará aqui
Quando conhecer a pior versão de mim ?!

As incertezas são precisas
Pra não criar expectativas
Mas são as verdades no meio delas
Que nos fazem sentir pessoas vivas

É talvez por descuido
Planejar todo um futuro
Mas talvez por insegurança
Nele perder a esperança...

(Larissa Dourado) 💙

Era sorridente
Da dor era descrente
Era feliz
Protejer-se da ilusão não quis
Se apaixonou,
Com o amor se contaminou
Morreu
E ninguém percebeu.

Depois de muita paulada, aprendi que há tempo para tudo sobre a terra. Tempo de amar, tempo de sorrir, tempo de sofrer, tempo de chorar e assim sucessivamente. Dificuldades, dores, são difíceis de encarar porém são necessários, aprendizados valiosos para que possamos valorizar tudo de bom que temos e não enxergamos. Nem sempre temos tudo que desejamos quando queremos, tudo tem uma razão de ser, é apenas uma questão de paciência e compreensão, no tempo certo, se for para o nosso bem chegará até nós o que almejamos.
Olhemos para trás e vejamos que existem pessoas em situações e provas bem piores. Agora é tempo de agradecer e corrigir onde erramos, plantando sementes boas para colher bons frutos. É tempo de superação dos desafios que a vida nos impõe, que aprendamos a enfrentá-los para que possamos viver melhores dias!!

Chego a amar essas voltas que a vida dar.
Chorei ontem, sorri hoje.
A noite foi escuro, de repente o sol chegou.
As lágrimas foram amargas, mas o sorriso doce ficou.
Esse amor pelas voltas da vida é o que me faz acreditar, ter esperança que todos os sonhos são possíveis de realizar.
Na vida nada é estático, tudo está a se mover, uma hora ou outra veremos o que o nossos olhos sempre desejaram vê.
Ainda que se demore tempo de anos, a vida há de dá uma volta e trazer um sorriso para quem esperou com paciência até tudo se ajustar.

Matei seus inimigos pra tentar te ver sorrir,feliz
Mesmo assim não foi suficiente pra você ficar
Bater na tua porta é o que eu ainda quero e sempre quis...
Mais o medo novamente chega pra me sufocar...

Valorize suas lágrimas, não tente disfarçá-las com sorriso, pois até o sorriso lhe arranca lágrimas. Não tente convencer ao mundo do quanto és forte, seja sábia quanto a natureza. Não perca seu encanto para mostrar sua força.
Se lhe apunhalarem, não discuta e não se mastirize, se distancie! Tem certas atitudes que só o desprezo pode resolver.
Seja cópia de vc mesma e conquistará o mundo.

Carla Fernandes

Já não sorria mais, e nem sequer sonhava.
Quando de repente você entrou em minha vida
E foi trazendo de volta o meu sorriso
E mesmo sem saber,
Com um abraço e um olhar
Devolveu todos os meus sonhos
E eu já acostumando a pensar e sonhar só
Hoje só penso e sonho, com o nós.
Apko

O ETERNO PETRIFICADO NÃO DISSOLVERÁ.

Tive amigos que amei, que sorrimos e choramos juntos, passeamos e nos distanciamos. Distanciamo-nos tanto que, nos esquecemos. Talvez porque, na verdade não houve sinceridade em uma das partes ou ambas as partes. Ou então eram somente para aquele estágio da minha vida. Mas, encontrei novos amigos a quem amo até hoje e sei que posso sempre contar com a amizade.
Tive uma enfermidade, um tumor intracraniano. Depois de uma biópsia foi constado que era um tumor benigno. Graças a Deus venci mais essa batalha.
É importante ter fé, perseverança, paciência, amor e assertividade. Onde tem fé tem perseverança, onde existe assertividade tem-se um objetivo. E tudo isso reunido tem um sinal forte de igualdade.

O outro

A vida nos trará
Pessoas que amamos
Que nos doamos
Nos dedicamos
Buscamos um sorriso
Alegria de uma chegada.
Seja amigo, filho, irmão, pai, mae ou um amor.
Dependemos do bem do outro, pois esse aguça nossa felicidade.

Como não dedicar a quem gostamos? Como não respeitar seus anseios, seus sonhos o ser diferente?

Amar é dedicar nessa vida de mao dupla onde uma vai e outra volta.

No horizonte acreditamos que existe um lugar
Um lugar que vale apena sorrir
Um lugar que vale apena sentir saudades
Um lugar que eu possa te esperar quando fugir
Um lugar que te sirva de abrigo
Junta as suas coisas e vem comigo

Entre paredes e fotos pregadas no ar
Entre escolhas e dúvidas se deixe levar
Todo sorriso tem um motivo você vai se lembrar

Minha maior vitória é sua alegria. Ve um sorriso em seu rosto..
Minha derrota é ver você triste.. Ver uma lagrima escorrendo em seu rosto...

Todos os dias eu renovo o meu sorriso,
a minha alegria e a minha fé.
Pois em meu coração, não tem espaço para
a dor que já passou. Só tenho que seguir com
esperança nas coisas boas que ainda estão por vir.

09/04/2018

O seu sorriso

De certo a culpa é minha por não resistir ao encanto do sorriso em seu rosto, não sei se sou o motivo dele existir, mas confesso que por ele estou apaixonado.

Acredito que você também é culpada por transmitir tanta beleza em um sorriso; você parece fazer isso propositalmente, só pra me atiçar.

Mas acima de todos, entre você e eu, Deus seja o maior culpado, pois Ele desenhou esse lindo sorriso na mais maravilhosa tela em que eu ja vi, o seu belo rosto.

Queria descobrir os segredos que há por trás desse sorriso, desvendar os mistérios que faz com que ele se pareça tanto com o sorriso de um anjo querubim.

Esquece-lo, eu já não posso mais; esculpido em mármore, o seu sorriso se fez em escultura no jardim do meu pensamento.

O amanhecer sempre
será risonho para quem
adormecer sorrindo."
(© J. M. Jardim - Lei 9610/98)

Não quero só existir,
Que graça isso vai ter?
Eu quero chorar e sorrir,
Eu quero viver.

Não quero ser aquele espectro,
Quero ser um homem real,
Quero ser compreto,
Quero ser mais que normal.

Quero cair, quero levantar.
Nascer, crescer e morrer?
Isso é vegetar
Não é viver.

Gosto do teu jeito simples quando me olhas
Do teu sorriso disfarçado quando me sorris
Aprecio teu andar sereno e faceiro quando chegas a mim
Admiro quando dizes me sim.
Me rendo às tuas manifestaçoes de carinho
Teus conselhos misturados com broncas tambem
Quando pelo caminho eu sigo te procurando
E se nao a encontro me sinto perdido
Aflito por te ver
Voce que sabe tudo de mim,
Você que é especial assim,
A vida te abre caminho, te chama
Mulher menina, menina mulher,
Sempre. Fabiula