Versos Sorriso
Quando for 00:00 eu irei pensar: "2011 foi marcado por muitos sorrisos, muitos risos, muitas lágrimas, dores, decepções, alegrias, novas amizades, novos começos, novos fins, novos amores... Eu não sei se 2011 foi tudo o que eu esperava, mais foi um bom ano e eu sempre irei me lembrar dele." Mas também irei desejar: "Que 2012 me traga todos os sorrisos verdadeiros que 2011 me roubou. Que 2012 me traga as melhores manhãs, as melhores tardes, as melhores noites e as melhores madrugadas. Que 2012 me traga os melhores dias, as melhores loucuras, os melhores micos, as melhores conversas, as melhores risadas, os melhores amigos, as melhores viagens, os melhores passeios. Que 2012 tenha todas as quedas necessárias e todos os seus altos. Enfim... Adeus 2011 e... Olá 2012!"
Sabe do que eu mais gosto? É saber que depois de um dia complicado eu ainda estou disposto a sorrir para tudo e para todos.
Se você chora,se você sorri,se você sofre,se você se decepciona,se você cai,se você mente,se você sente,se você entende ou se você se arrepende,não se preocupe,você é humano.
"Quando eu não estiver mais aqui,me procure no brilho das estrelas,no sorriso de uma criança ou até mesmo no brilho do luar"
Já perdi a noçao das coisas, desde que te vi. Não sei se você é mais bonita que o seu sorriso, ou é o seu olhar que me faz perder o foco, desviando minha atenção para eles.
om o coração na mão. Com a cara lavada. Com o nariz entupido. Adormeci. E o motivo do sorriso quando eu acordei, foi exatamente esse. Quando a gente adormece, a gente passa a não sentir nada. Um beijo amor, foi bom te conhecer!
Careço de pessoas novas, sem egocentrismo proposital e permanente. Sorrisos verdadeiros, abraços longos, planta não áscia, gente sem ascas!
Ah!Meu bem... Cativa-me! Faz de mim o teu sorriso mais bonito o olhar mais colorido perante as manhãs que virão... Vai, Meu bem...
E neste Natal, não fique irritado se não tiver o que deseja. Há tantas crianças que ainda sorriem, mesmo sem ganhar um simples carinho.
Teu sorriso é tão lindo envolvido por essas fumaças, e entre elas altas gargalhadas que muitas vezes não podem ser disfarçadas, mais no fundo ela é tão controlada, nem um pouco relaxada, sempre reservada mais, tão diferente das outras, espontânea, engraçada sabe, aquele jeito " to nem aí, foda-se enfrento o que tiver há vir " então, eu me apaixonei e por ela me perdi . .
Procuro usar a voz só quando é realmente necessário; quando o sorriso, os olhos e as mãos não podem mais dar conta do recado
Quando o choro para de molhar e o Sol do seu sorriso nasce, um lindo arco-íris vem pintar a sua face
Um pouco de amor pus no olhar. Um pouco no sorriso, nas frases ensaiadas. O troco foi pro improviso. Pus um pouco nos gracejos e nas gargalhadas. Um bom tanto pro desejo - tanto que um pouco eu gaguejo, por não conseguir segurar. E ainda tem tanto amor nos planos, nas palavras, nos gestos. Tem amor pra mais de metro. E o que eu faço com todo o resto, se você ainda não abriu o coração pra me ajudar?
É na malícia de um sorriso que o amor perde o juízo. Queima como palha. Deita na navalha. Quer se torturar
Com um sorriso, se tornou inesquecível, exclusão do meu tédio soporífero, verdadeiro delírio de amor.
Odeio metades. Não sei ser dar sorrisos contidos, ou esbravejar sem fúria. Adorar alguém é como tomar chá morno, que é gostoso mesmo, ou fervendo ou gelado. Pra mim ou eh tudo ou eh nada. Meias palavras me embrulham o estomago, e pessoas que se entregam pela metade eu tenho aversão. Se me quiser, será uma mulher com cabeça troncos membros e coração, Não adianta dar uma parte de você, porque eu devolvo ela em picadinhos. Então, seja por completo, senão, nunca será.
