Versos Sorriso
Expressar um bom dia após uma probabilidade não dita, coloca em ação o sorriso e a felicidade para se alcançar sensações incessantes.
Minha mãe, no alto dos seus 87 anos, com aquele sorriso maroto, dizia: "estou vendo o tempo passar". Parecia não esperar mais nada deste plano, a não ser assistir as suas novelas, ler revistas de "fofocas", saboreando algum doce que lhe chegava às mãos. Apesar do quanto a vida lhe "sugou", lhe "maltratou", não perdeu a capacidade de amar, de ser solidária e compassiva, de nos ensinar que a simplicidade gera paz. Naquela época, o seu jeito de ser não era muito claro para mim. Hoje, estou sempre revisitando-a e saboreando cada ensinamento que ela nos deixou. Muitas vezes, e com certa frequência, sinto saudades dela e hoje, dia internacional da mulher, a minha homenagem é para você "Vovó Moza", minha doce e eterna mãe, grande mulher, a mais sábia de todas. Sei que está feliz no seu novo e eterno lar. Nunca consegui dizer "eu te amo" mas vou te amar para sempre, minha mãe.
O ódio é camuflado em sorrisos e no amor. É dominante no mundo, e sempre foi. Não importa o quanto tente, a humanidade nunca vai mudar, é assim e assim será.
Pra hoje te desejo uma porção de sorrisos sinceros, uma pitada de animação, doses cavalares de amor e que tudo que for te fazer bem se aproxime da sua vida.
Em meios as turbulências, não permita que o brilho do teus olhos se apague, que seu lindo sorriso se esconda,por que no final verá que Deus te dá toda a sustentabilidade necessária para atravessar o deserto..✅🙏🏼Bom dia meu brother Amigo a paz do senhor Jesus Cristo ,te amo em Cristo Carlos Alexandre 🧔🏻
Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.
Eu sou feita de carne e não de vidro. Na maioria das vezes sou tristeza dentro de um sorriso. Muitas vezes meu silêncio é incompreendido. Alguns momentos da vida já fui mistérios indecifrável. Quantas vezes fui a própria saudade magoada por palavras que não podiam ser mais retiradas.
Um tempo desses, ao embarcar num ônibus na Av. Abidias de Carvalho, o motorista sorriu e me desejou boa tarde. Isso mesmo, sorriu e me desejou boa tarde! Já fui, obviamente estranhando só por isso, mas teve mais, com o ônibus ainda parado, me perguntou aonde ia descer, eu disse, e ele me orientou: - Terceira parada, um prédio azul do lado direito (Estarei participando de uma pegadinha, né possível, rs), mas era verdade, o motorista a todos desejava boa tarde antes de subirem, e até ajudou uma senhorinha a entrar. Dificilmente alguém tratará esse profissional mal, é a atividade mais estressante do mundo, e se o fizer, será repreendido pelos outros passageiros, provavelmente. Gentileza gera gentileza.
Seja natural, sempre. Não se obrigue a escancarar um sorriso somente porque nasceu um novo dia, pois os dias virão sucessivamente, independente do seu sorriso. Contente-se em sentir-se feliz internamente, sem a necessidade de exageros ou de superficialidades.
Abra as janelas da tua casa e sorria,veja a natureza e os pássaros cantando,saia da sua rotina e se inspire-se, em um novo ser, e mergulhe no mais profundo oceano.
Ganha quem doa mais, quem reparte o que gosta com os outros, quem sorri ao cumprimentar os conhecidos. Não economize, o que você tem de mais pode fazer falta para quem precisa.
Dor é o que me define, em meio de sorrisos e abraços mesmo assim me sinto quebrada em pedaços, parei de viver faz tempo, agora só sobrevivo, estou tentando, por favor parem de falar que eu não tento, isso me machuca muito.
Queria ter o lindo sorriso de A, ou o belo corpo de B, mas foi então que percebi, eu mesma é quem eu realmente quero C.
