Versos Sorriso
Naquela hora nada mais fazia sentido , ela só queria poder sorrir denovo , porém não tinha mais motivos .
Já escondi um choro atras de um sorriso. Já perdi muitas pessoas. Já segurei nas mãos de alguém por medo. Já tive o prazer de saber que as pessoas mudam, seja elas quais forem. Já passei por momentos de desespero e medo. Já fui alguém que hoje não sou. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena. Já descobri coisas sobre mim que nem eu própria sabia. Já amei tanto uma pessoa, mas ela não estava nem ai para mim, e agora, tudo que eu mais quero na vida, é que um dia essa pessoa sofra tanto quanto eu sofri em suas mãos. Já menti e me arrependi depois, mas já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não me importar, já fingi felicidade, já fingi sorrisos, já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Nenhuma multidão me consegue fazer sorrir, nenhum chá de camomila me tranquiliza, nenhuma gracinha de amigos me faz melhor, nenhum porre nos finais de semana já me faz bem. E por tudo isso, por tudo que eu idealizei esse tempo todo, sinto que adoeço aos poucos. Por parcela. São parcelas relativamente pequenas, mas intensas, raivosas. São como agiotas. São parcelas de momentos, memórias, sentimentos, coisas que eu jurei e pensei ser para sempre e não foi.
Passou por mim na rua, me olhou fundo nos olhos, sorriu delicadamente e depois desviou os olhos. Deu uma coisa estranha aqui dentro. Acho que foi vontade de ter. Mas se foi.
Ele tá lá fora bebendo vodca, falando besteira e sorrindo com os amigos. E eu tô cá dentro, trancado, levando as coisas a sério, reclamando de tudo e escrevendo tanto (...)
Juro que não existe coisa mais linda do que esse teu sorriso pela manhã. É como se você fizesse uma competição acirrada com o sol, que mesmo sendo a estrela central do sistema solar, consegue parar ver toda a tua luz.
Sabe... Eu fico pensando em todos os nossos momentos e sorrio, sorrio e percebo minha felicidade porque te amar agora virou um vício, e eu acho que não remédio para isso? ou será que há? Não me faça chorar nem desistir, as vezes o amor não é tudo mas continue me fazendo sorrir,querido.
Nunca deixe que esse seu sorriso se apague, pois quando isso acontece... as flores muchão, os pássaros não catão, as águas secão, as arvores não crescem e nem dão frutos e muitas lágrimas escorrem em meus olhos. Foi por isso que Deus me mandou com a missão de te fazer sorrir!
Seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu gosto, seu toque. Não quero mais nada, só me deitar nos teus braços e sonhar.
Lembra de quando você me fazia chorar? É como doeu cada lágrima...O tempo passou, é hoje este sorriso em meu rosto, é a prova viva que eu sobrevivi.
E no dia que te conheci decifrei sua alma através do teu sorriso. E eu pude sentir que havia conhecido a pessoa que amaria pelo resto da minha vida.
