Versos sobre Sonhar
NO DOCE PULSAR DE DOIS CORAÇOES , NADA E INDIFERENTE QUANDO UM SONHAR E INTENSO , AS SENÇASOES ILOQUENTES, DE UM QUENTE TOQUE DE UMA PAIXAO, QUANDO A IMAGINAÇAO E PULSANTE E TAO DIFERENTE DO VIVER SEQUENTE! SONHE SE ALIMENTE DEIXE ESSE PULSAR CARENTE TAO DIFERENTE ,FAZER A GENTE PREENCHER ESSE VAZIO TAO INSESSANTE , AMAR ,SONHAR TAO INTENSAMENTE NO CORAÇAO JÁ EXISTENTE ! Licia Madeira
Prefiro voar em meus pensamentos, ir para longe e sonhar com um amanhã melhor mesmo que em meio as aflições eu diga que não acredito num mundo menos cruel, menos preconceituoso...sem violência, sem pessoas te olhando e julgando quem você é e o que pensa. Prefiro chorar e ter a certeza que fiz o que pude, que sou mais humana e compreensível...que não sou perfeita mas sou eu mesmo, sem maldades e rancor.... Prefiro sorrir de verdade quando há um bom motivo, quando me sinto amada, quando não tenho medo... Prefiro me calar e quando eu disser alguma coisa, basta um olhar de amor e harmonia, de carinho e de compreensão por parte das pessoas.
Vamos sonhar além da conta e abandonar um pouco a ideia da fria realidade e nos entregar ao que o coração pede, já que a vida é tão frágil e tudo pode acabar em segundos.
..."Nunca deixe de sonhar! Os sonhos são as asas propulsoras da mente que impulsionam o homem as barreiras do inatingível e o leva a conquista do impossível!" ... Ricardo Fischer
Como é bom sonhar , é bom estar sempre a sonhar a vida, nos traz tantas emoções, quando paramos para sonhar só temos vibrações, sentimento de sonhar nos faz e sorrir nos faz amar ,sonhar é bom demais e para sempre vou sonhar , e ter certeza que um novo dia acontecerá , sonhar e ver que a vida pode nos transformar ,sonhar faz o dia florescer , entender que sonhar nos faz crescer, sonhar!
Sonhar um sonho sonhado é viver na imaginação de que um dia o sonho sonhado pare de ser um sonho sonhado e vire realidade.
A partir dos doze, comecei a sonhar outras coisas: sonhos. Mas eram pequenos desmaios. E já estão tão distantes de mim que não são mais meus. Gostaria mesmo era de pisar um carpete peludo, todo azul e rolar por vinte anos." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Será que é errado sonhar com nosso primeiro beijo? Será que é certo pensar que um dia você pode ser meu? Será que um dia eu vou conseguir assumir todos os meus sentimentos, que sempre foram muito bem escondidos, e só você não sabia?
Sonhar é poder ter visão de seus desejo e suas virtudes,sonhar é poder lembrar,do que está esquecido,sonhar é o humor de olhos fechados.
É tempo de sonhar, projetar, realizar, visitar, presentear, abraçar, amar e de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas. Feliz Natal.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
