Versos sobre Nascimento
A vida em seu sentido mais amplo é a junção de vários acasos! Até mesmo antes de seu nascimento o acaso já estava presente em seu concebimento foi por obra do acaso, mas isso não quer dizer que seja algo descoordenado ou sem qualquer gerencia, tudo isso ocorre sob o olha do destino (DEUS).
A vida começa com a concepção ou o nascimento e termina com a morte, o resto é apenas especulação, filosofia ou poesia.
O ato de cortar o cordão umbilical ao nascimento passa a ser desprezível por toda vida quando mensuramos o amor materno.
E nas entrelinhas entre o nascimento e a morte, escreveu-se a VIDA! Linhas tortas e confusas com leis tolas e sem sentido! Escreveu então a VIDA com verdades findas em seu eixo X e Y em um plano cartesiano, Quatro estações finitas em uma repetição infinita Cujo deu origem a todo caos existente!!! e a FÉ que outrora movia montanhas agora não move nem se quer seu portador, que já deitado e enfermo lamenta tudo que não foi e lamenta mais ainda o não retorno de seu mestre! E com a esperança ferida fatalmente, não resta mais nada a nós, seres Bípedes, a não ser LOUVAR o poder antagonista a VIDA agonista! VIVA!
Se dia 25 é comemorado o Nascimento de Jesus, Então desejo Um Feliz Jesus a Todos, e que Ele os Abençoe Sempre!
"O pecado nos persegue desde o nascimento, e tenta nos afastar de Deus, porem, Deus nos aproxima através do reconhecimento de que somos pecadores."
A bondade é uma semente que vem desde o nascimento em cada coração humano, quando cultivamos ela, nos tornamos seres melhores, capazes de sentir a presença de Deus a cada dia, tudo na vida é passageiro mas a relação com o criador é transcendental, AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO, pense em como isso pode mudar sua vida!
O amanhecer é muito mais que o nascimento do sol, é um milagre de Deus, é o nascimento da vida, o despertar da esperança, a benção do recomeço que nos chega com a noite que terminou.
A vida é uma grande aventura, dede o nascimento até a morte. Mais não pense você que é só isso, pois existem os momentos de alegria todavia apenas quando você se distrai... divirta-se mais no fim e só isso que se leva.
Seu nascimento, toda a sua vida, não foi um acidente. Ela te escondeu porque você é o que ela mais deseja: uma arma.
A morte é apenas uma fase como as outras.Você na sua vida terá a fase do nascimento,infância,adolescência,adulto,idoso e morte.Mas diante estas fases a que as pessoas mais temem é a morte.E isso não faz sentido.
Dei uma olhada na minha certidão de nascimento, mas não encontrei a cláusula de recisão de contrato com a civilização...
Do nascimento aos 18, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55, precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro.
