Versos sobre Mulheres Provocantes
A sociedade prega que as mulheres têm direitos e deveres iguais aos dos homens, exceto na organização da igreja, que é dado apenas aos homens a liderança do culto de ações de graça.
Nos diretórios acadêmicos universitários as mulheres conseguem fazer tão bem quanto os homens as suas atribuições, porém deveriam obedecer mais a direção e as ordens divinas para não prejudicarem a organização e a liderança masculinas eclesiásticas.
Não são os homens que vocês relacionam que já nascem sendo dono desse circo, na verdade são mulheres nessa situação que adere a profissão de palhaço extintamente, por não saber administrar a posição de princesa que elas tanto almejavam.
Muitos desejando Parabéns pelos dias das Mulheres, Mais poucos sabem Realmente tratar elas como Uma. . . ☆
Gosto das mulheres promíscuas: elas seduzem os homens, os usam de todas as formas possíveis, destroem grande parte de suas fortalezas e depois pranteiam demagogicamente dizendo que foram implacavelmente enganadas por eles.
Em questão de traição tanto os homens quanto as mulheres não fazem sentido, porque do que adianta casar-se com alguém se não vai trai-la depois.
Não que o número de gays tenha aumentado, é que antes os gays se casavam com mulheres, e hoje eles se casam com homens.
No corpo das mulheres casadas há um poderoso instrumento capaz de abrir o fogo do seu marido e só elas podem apagá-lo, pegando no seu extintor de incêndio.
As mulheres discutem sobre os potenciais de suas oponentes, enquanto os homens discutem sobre os problemas delas.
devia ter mais mulheres escrevendo poesia, seja romantica ou erotica, o que importa é o sentimento que ela coloca
Homens e mulheres que hoje são livres em Cristo da religião que aprisioná e endurece os corações, são àqueles que tem à visão apurada dos dois lados, da religião, e a do Evangelho. No Evangelho, Jesus de Nazaré nos dá o caminho da libertação de tudo quanto nos oprime e tortura; e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. João 8:32... E acrescento, ainda mais; [...]Vocês são verdadeiramente meus discípulos se permanecerem na minha palavra. João 8:31. A verdade que liberta é Cristo, e não nós.
O único lugar digno de reforma não é o sistema religioso e sim os corações dos homens e mulheres que seguem a Cristo. Não existe maior reformador para isso do que o Espírito Santo que sonda e nos move ao bem da vida.
As Mulheres tem o poder de perceber os sentimentos alheios, e muitas delas, não entendem essa habilidade!
"Mulheres precisam de homens, não de menininhos cheio de frescuras, ser homem vai além de palavras, tem que ser demonstrado em atitudes, ser homem é enfrentar situações por ela e com ela, dar carinho valorizar e acima de tudo respeitar ."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
