Versos sobre Mulheres Provocantes
Os homens são todos iguais, Nós mulheres que temos que moldar eles para serem diferentes; a nossa maneira.
Uma casa sem mulheres morando só tem graça quando a empregada aparece pra botar ordem, é presença doce e inebriante na certa, ainda que misturada a odores de pinho-limão.
Aprendi que, as mulheres não estão preparadas para ouvir sempre verdades. Tem coisas que elas não precisam saber!
Se as conduções das grandes nações estivessem nas mãos das mulheres, o mundo dos homens seria mais doce.
Homens são tão complexos quanto às mulheres... Reclamam clareza de nossa parte e não conseguem decifrar entre linhas os famosos “sinais”... Mas quando por um “súbito” somos diretas e objetivas, encolhem-se e amedrontam-se... Afinal não podemos condená-los... As genitoras e conselheiras?... Nós!... A maneira que agem, fatalmente grande parcela de culpa nossa... que por dever nos faz ... ter que compreende-los... rsrsrs
As outras mulheres que me perdoem, mas de todas elas você é e será maravilhosamente a única mulher que vou amar pra toda minha vida.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal