Versos sobre Mulheres

Cerca de 6718 versos sobre Mulheres

Os maridos são inúmeras vezes a motivação principal das esposas procurarem a evolução pessoal e profissional. E as razões são : porque elas desejam a ⁠admiração total deles ou porque querem se ver livre definitivamente dessa relação matrimonial !

Inserida por cris_mendes_1

Nada mais interessa a Deus do que a alma de quem crê.

Inserida por artigos_diversos

⁠A mãe deve ser a melhor escolha de uma filha para ser exemplo para ela.

Inserida por artigos_diversos

Quando uma mulher enaltece o voo de outra mulher, ela ganha asas para alçar seu próprio voo.

Inserida por tabathamoraes

A pior cega é a mulher que não enxerga a beleza de si mesma.

Inserida por grizidias

⁠Dica para os homens: se você tem uma companheira ao seu lado e ainda não tem condições de contratar alguém para cuidar dos afazeres domésticos, não se culpe por isso. Hoje em dia é normal economizarmos para outras prioridades. Mas saiba que sua obrigação é ajudá-la o máximo que puder. Compartilhe tais responsabilidades, como por exemplo: lavar os banheiros e a louça suja, passar pano, varrer, colocar as roupas na máquina para lavar e estendê-las no varal, colocar o lixo para fora, etc. Pode ter certeza que se você tirar um dia da sua semana para uma faxina em casal, além da casa ficar limpinha e organizada, vocês se divertirão do início ao fim desta missão!

Inserida por carlos_silverio

⁠Ser mulher é poder ser livre e não ter vergonha de ser quem você é, afinal ninguém pode viver a vida por você. Quando nós mulheres recebemos os incentivos certos podemos criar um futuro incrível para nós mesmas e isso não é egoísmo, eu simplesmente chamo de amor próprio.

Inserida por sabrinarozza

⁠Ser mulher é conseguir fazer muitas coisas ao mesmo tempo, colocando amor em cada uma delas! Parabéns, mulheres!

Inserida por NanaBernardes

⁠"Tudo é feito de fases. Empreender não é um mundo composto apenas de dias bons. Você precisa abdicar de algumas coisas para fazer dar certo e tudo tem seu tempo”

Sou forte e decidida, não preciso de nada nem ninguém pra me apontar o melhor caminho. Sou a minha própria bússola.

Inserida por pensador

⁠Ter o poder de controle sobre o que se deseja ter e conseguir, nada tem haver com as outras pessoas.

Inserida por sheilaferraz

⁠Respeito continua sendo o melhor presente à dar a uma mulher. E aproveitem, porque é de graça.

Inserida por NateSeckler

⁠Não der proporção as suas conquistas, conquistas são CONQUISTAS.

Inserida por GeovanaPaula

⁠"Todos sabem que a mulher é a flor do mundo, mas muitos não sabem que ela é criação do mesmo, inclusive do criador."

Inserida por gilsonjs

⁠Nem todo caminho que parece óbvio te leva para o lugar certo.

Inserida por pricardosoliborio

⁠Boa vontade é um bom negócio, e o melhor dos negócios: alguém sempre tem que ser sacrificado!

Inserida por susana_luiz

⁠As vezes o que uma mulher te pede é exatamente o contrário.

Inserida por morpheuaj

⁠O patriarcado é o pano que esconde a grandeza da mulher

Inserida por ManoelaReis

⁠A maior descoberta de uma mulher é a que ela é dona de sua alma.

Inserida por marislei

⁠Era necessário muito pouco de ação diária para mudar a situação de um todo.

Inserida por IsabelaBarboza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp