Versos sobre Mulheres

Cerca de 6813 versos sobre Mulheres

Gentileza é, em tese, o que todas as mulheres procuram nos homens. Mas na prática, homens, não exagerem na dose, pois elas vão enjoar de vocês.

Inserida por carlosgatto

Amos as mulheres mas não as admiro...os falso sentimento e as mentiras da maioria delas derrubam a defesa do exército + forte!!

Inserida por Alandarck

Se os homens são todos iguais, qual é o motivo das mulheres escolherem tanto?

Inserida por pcpedro

Há mulheres tão canalhas que deveriam ter nascido homens

Inserida por pauloluzdosol

" Por natureza as mulheres são felinas, e os homens são caninos."

Inserida por CEchin

Respeita as mulheres como respeita tua mãe, respeita os homens como respeita teu pai, e respeite as diferenças como se fossem normais.

Inserida por DuarteJoao

Honestamente, eu odeio quando, nos livros, os homens mudam a vida das mulheres. Não é assim. Uma mulher precisa mudar sua própria vida.

Inserida por pensador

Parece brincadeira,quando duas mulheres brigam por um homem, o sentimento é de posse de ambas as partes, e muitas vezes ele não quer nenhuma das duas, aí separa só pra dizer que é o gostosão.Esse é o cara🤐

Inserida por wanda_gomes_1

Mulheres, a maioria das mulheres são ingratas, egoísta, independente do que você faça, do seu esforço, nunca será o suficiente. Não podemos generalizar, existe alguém por aí que merece nosso amor, carinha e atenção. Mulher é igual empresa ela sempre vai valorizar quem não presta. Mas continuo com fé, com fé em encontrar alguém que saiba enchergar meu valor, que apesar de todos meus erros e defeitos saiba me amar, que estará sempre ao meu lado, tenho esperanças em viver um amor de verdade, em encontrar alguém que me respeite apesar de algumas diferenças, um dia saberei o que é ser amado de verdade!

Inserida por caique_martins

Homens tolos e "entendidos" em futebol crucificam Neymar, enquanto as mulheres - inteligentes - o querem salvar.

Inserida por swamipaatrashankara

Se as mulheres soubessem o poder de um sorriso, não perderiam tanto tempo no salão de beleza!

Inserida por cleiton_benkendorf

A maioria das mulheres não imaginam como a poesia é sua própria caricatura.

Inserida por KimRafael

Como pode uma mulher desprezar flores? São absurdos pensamentos contrários. Já as mulheres que as recebem de bom grado são tidas como especiais, elas sentem o aroma das flores ignorando os espinhos logo abaixo, sabendo que este pequeno gesto transforma a sua vida interior para melhor.

Inserida por 81024673

As mulheres precisam entender que um homem normal pode desejar todas as mulheres, mas os homens precisam entender, que para manter a sua mulher, eles precisa apenas desejar!!!!

Inserida por linamarano

...cheguei ao ponto que cansei de ouvir as mulheres para cuidar dos meus orgasmos...

Inserida por fenrriolos74

Bons livros, boas mulheres e belos vinhos.

Inserida por pathrickcastro

Existem mulheres belas,como as belezas das muitas aguas que escodem perigos.

Inserida por DEJAVI

“O problema das mulheres é que elas sempre procuram o livro com a capa mais bonita e não o com o melhor conteúdo.”

Inserida por EsquiloVedder

Se Aristóteles disse que as mulheres eram homens incompletos, da metade do século XX para o XXI são os homens que são tidos como incompletos por algumas mulheres.

Inserida por Mario11

Com todo o respeito e consideração que tenho pelas mulheres, mas as vezes eu perco a noção, pra dar espaço e razão a minha imaginação...

Inserida por sergiocancioneiro