Versos sobre Mim

Cerca de 49737 versos sobre Mim

O que eu sou não é da sua conta, se quiser saber tudo sobre mim, não me pergunte.
Sempre acabo me entregando ao som de um silêncio.

A lua é prata, o Sol é ouro.
Você para mim é mais que um tesouro

Tu presta atenção,
junta-te a mim para rimar,
acredita meu irmao,
isto é Rap puro vamos improvisar.

A vida para mim é com surfar,
não importa quantos tubos se fechem,
não importa quantas ondas tenha que furar,
não importa quantas vacas tome,
nunca desisto, pois a satisfação em acertar e maior que o meu medo de errar.

Mudei minha história
E foi melhor pra mim
Nem sempre o que a vida me pede
É aquilo que a vida me dá

Metade de mim quer amar...

E a outra metade tem medo de se decepcionar!

– Ele não é, de forma alguma, o tipo certo de homem para mim.
– Não sei ao certo se você reconheceria o tipo certo de homem para você se ele chegasse à nossa porta montado num elefante.
– Imagino que o elefante seria uma indicação bastante precisa de que eu não deveria escolhê-lo.

Julia Quinn
Um beijo inesquecível

Se Deus enxergasse pobre.
Não me deixaria assim:
Dava no coração dela.
Um lugarzinho pra mim.

Eu havia dito que 'se ela morresse eu morreria junto.', e quando ela se foi, uma parte de mim morreu também.
(Tobias Eaton - Divergente)

Veronica Roth
Divergente

AÇÃO PESSOAL

Cumprindo o meu dever:
Fazer sempre algo mais.

No exame de mim mesmo:
Aceitar-me e servir.

Quanto aos outros:
Dar auxílio e respeito.

Nas lutas dia-a-dia:
Trabalhar e esquecer-me.

Ante o mal que apareça:
Calar, buscando o bem.

Fazer perante Deus:
O melhor que eu puder.

Eu vou deixar você voar bater as suas asas pra longe de mim, só pra ver você voltar e toda arrependida me dizer amor
te quero sim...

- Você acredita em Deus?
- A questão é: Deus acredita em mim?

Anjos e demônios


Dentro de mim, uma assembleia secreta.
Os anjos falam baixo, quase em sussurro, como se não quisessem interromper o ruído dos demônios.
Estes, ao contrário, gritam, esfregam suas verdades ásperas, lembram-me daquilo que eu gostaria de esquecer.


E entre uns e outros, eu.
Um corpo que pulsa, uma mente que hesita.
Ora creio no céu que me habita, ora me afundo na terra escura que me chama pelo nome.


É estranho reconhecer: não sou inteira luz, nem inteira sombra.
Sou essa travessia.
Esse campo de guerra onde o silêncio é mais cortante que o grito.
Onde cada escolha me revela ou me condena.


Mas no fundo — tão fundo que às vezes temo não alcançar — sei que até os demônios carregam um vestígio de inocência, e até os anjos guardam o perigo da vaidade.
Talvez viver seja isso: decifrar o enigma que existe no intervalo entre asas e abismos.

Mas eu não quero deixar ninguém saber
Porque todo mundo quer algo de mim agora
E eu não quero decepcioná-los

Estava mais angustiado que um goleiro na hora do gol
Quando você entrou em mim como um Sol no quintal
Aí um analista amigo meu disse que desse jeito
Não vou ser feliz direito
Porque o amor é uma coisa mais profunda que um encontro
casual.

Sinto o vento na janela,
sempre fico á espera
de que um dia você vá voltar pra mim,
deito e fico no escuro
o meu mundo é inseguro
pois sei que não tenho você aqui,
você se foi e deixou a minha esperança
e eu fiquei pensando que fosse vingança,
sei que isso foi um erro meu
mas será que você já me esqueceu?
sei que esses momentos nunca saíram do meu pensamento
com o amor que corre ao vento
procurando algum sentimento.

Os girassóis crescem em meu jardim...
A primavera quer ficar
Mais uma estação
Dentro de mim...

Pensei em desistir do amor,
mas o amor desistiu de mim primeiro!

Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer incondicionalmente?
Ou me quer mais um pouco diferente?

AMARELO

"Em mim haverá paixão até que a última flor de ipê caia e enfeite o chão..."