Versos sobre Mim

Cerca de 49738 versos sobre Mim

Entendi que o lado errado
é o certo para mim.

Até que eu encontre a mim mesmo...
É inevitável estar sozinho!!!

Não me diga o que espera de mim, não me fale como agir ou condene meu jeito de ser. Posso ouvir seu ponto de vista, agradecer por seus conselhos, verdadeiramente me comover por sua preocupação... Mas por favor não me entenda mal, escolho seguir meu coração.
Aprendi que a vida é muito curta para vivermos com base no que pensam de nós, e que cada segundo que vivemos para agradar os outros, converte-se em momentos que estamos deixando de viver. Em meu caminho, o sorriso é sincero, o sentimento é puro e meu coração está aberto, para te aceitar como és... portanto, só tenho algo a pedir, que mesmo que não me compreenda, não me julgue. Mostre-me que realmente se importa. Apenas respeitando-me e aceitando que sou como sou...

Deixo que fluam em mim sentimentos.
O gosto do desejo.
A sensualidade do pecado.
Deixo-me dominar pelo acaso.
Pelo aroma suave do teu corpo.
Pela tua voz que me arrepia a pele.
Me entrego,recuo,faço e refaço.
Me enlaço e te laço.
No mais gostoso abraço
Que me leva ao delírio
No calor dos teus braços.

Metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade…
Metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo...
Metade de mim é a lembrança do que fui
a outra metade não sei....
Metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço...
E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor
e a outra metade também.

O que é "amor"?
O amor é algo complexo. Pra mim é como uma orquídea rara; além de bela, você quase não a encontra, e se não cuida periodicamente, ela morre.

Ei Deus, eu sei que sou só um
ponto neste mundo
Você se esqueceu de mim?

Viver É Ter Você Pra Mim

Toda vez que o sol esconde a tarde
E a lua sede o azul do céu
Você chega assim meu bem se me avisar
Toca meu coração, e reacende em mim
Toda a emoção de amar que um grande amor nos faz
viver

Simplismente sinto neste instante
Que te quero tanto e te preciso
E quando penso então em ter você aqui
Chora meu coração, porque você não quis voltar pra
mim

O amor é mesmo assim
Nem sempre traz felicidade
Quandoi dói, dói pra valer e a gente perde a ilusão
Mas quando vem faz tanto bem
Liberta sonhos e paixão

Porque você não vem, volta amor
Me deixa ser feliz, pra sempre com você
Viver é ter você pra mim
Porque você não traz o sol
E faz amanhecer, acende o azul do céu
Pra nunca mais ter que dizer adeus

Porque você não vem pra mim
Só sei amar você
Faz alguém feliz assim
Traz você pra mim amor.

Hoje é sexta-feira...
Porque metade de mim é vodka, e a outra metade é tira gosto!!

Eu te amo, e nada mais sei.
Além do fato que você não gosta e nunca gostou de mim.
Talvez seja só uma ilusão esse amor, pois que seja, agora, enquanto eu não tenho a resposta, só posso dizer que, viver sem você e como estar vivo sem respirar.
Eu te amo, e nada mais sei.

Como eu poderia te esquecer quando tudo relacionado a você já tinha se tornado parte de mim?
(Kousei Arima)

Eu procuro lembrar a mim mesmo,
umas cem vezes por dia,
que minha vida privada e profissional
depende do trabalho de outras pessoas,
vivas e mortas, e que preciso me
superar a cada dia para dar aos outros algo próximo
do que eu recebi e recebo.
Albert Einstein

O paraíso é onde estou, minha alegria depende de mim, não foco minha felicidade em outras pessoas, muito menos espero muita coisa de ninguém, assim praticamente desconheço a decepção.
Faço porque me faz bem fazer, faço porque não importa se terei reconhecimento.
Quando sou reconhecido pelo que fiz, isso me faz "valorizado e satisfeito".
E quando não sou valorizado, eu Valorizo meus atos e isso me deixa satisfeito.
Faço sem esperar um retorno.
Não espero a felicidade chegar, eu a crio todos os dias.

Há entre mim e os meus passos
Uma divergência instintiva.
Há entre quem sou e estou
Uma diferença de verbo
Que corresponde à realidade.

Muito especial pra mim.
Me divito tanto com Ela.
A unica pessoa que me da Nao e Eu gosto.

Adoro Tudo isso.

Beijos

Adoro Ocê.

Senhor, preserva em mim a bondade, porque de inveja já basta os olhos que me cercam!Por isso, os conceda percepção para poderem ver e a viver a vida de uma maneira melhor: - Sabendo agradecer pela felicidade dos outros, e pedindo que um dia posso desfrutar da mesma alegria que vê nos olhos do próximo...
Afinal, a emoção todo mundo conquista, é viver para você mais e para os outros menos! Cada um tem sua história e
suas chances,
não é culpa de alguém ter um momento que você nunca teve,
mas é culpa sua, não buscar a felicidade,
comparando sua vida com a dos outros ...
Tudo o que não temos de bom, isso dependeu e depende de nós!Por isso, esqueça todos e faça o certo pra você.

“Ainda sou papel em branco.
Vou deixar a vida desenhar doçuras em mim”.

Queria te dizer tanto..Mas o que dizer?
Quando te olho, as palavras fogem de mim.
Meu sorriso somente ele fica, não para te encarar
Mas para aproveitar cada momento contigo...

Queria te dizer tanto, mas qual a palavra certa a ser usada?
Queria te dizer tanto, tanto que me repito
como se repetir, fosse afirmar...
de Tanto querer dizer-te,
nada te digo...

Conheço tão pouco de mim, que levaria anos na angústia de me descrever. Fico presa em minhas dores tão seguras e infinitas que esqueço o quanto é bom sentir-me livre. Sofro por antecipação... fato! Vivo em busca do conhecimento, aquele que um dia me darão a certeza de que a vida faz sentido. Que todos esses desejos, esses arrependimentos, esses sonhos tiveram importância. Certeza que sempre estive certa embora estar certa não signifique ser feliz.

E tropeçando nos versos me faço presente, talvez não deixe no mundo um grande legado, nem me torne um mito. Talvez nem se lembrem que estive aqui... talvez eu seja realmente tudo que temia não me tornar. Mas amei infinitamente... E fim!

Se quiser fazer algo por mim
Faça um verso sereno
E que ele me leve
Não somente até o céu, mas perto das estrelas.

Rosa de Saron
Velhos outonos