Versos sobre Mim
Tudo mudou
Depois que eu senti
O sabor de um beijo
Com tanto amor
Que você deu em mim.
E nos teus braços
Vive um encanto
Que eu nunca imaginava
Você me iluminou
Quando eu nao mais sonhava
Voce mostrou
O que eu nunca vi
E com carinho explicou
O que eu nunca entendi
Que eu tinha tudo
E não tinha nada.
Amar é o que eu mais precisava
A tristeza acabou
Agradeço a você
Tudo aquilo que sou.
Antes de te encontrar
O mundo nao tinha cor
Quero te dizer
Teu amor mudou a minha vida
Amo você de mais
Te peço por favor
Pra me prometer
Que nunca vai ter despedida
Vou contar tenho medo
De ficar um segundo sem ti.
LETRA DA MUSICA: TUDO MUDOU - CANTOR: BELO
Quando penso em ficarmos juntos, não estou falando em lua de mel. Estou falando de
você e de mim, duas pessoas reais. Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero
chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu
dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus
braços. Porque você não é só alguém que amei no passado. Você era minha melhor amiga,
a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.
Para Que Sejamos Necessários
Transfere de ti para mim
Essa dor de cabeça, esse desejo, essa vidência.
Que careça em ti o meu excesso
Que me falte o que tu tens de sobra.
Que em mim perdure o que te morre cedo
E que te permaneça o que tenho perdido.
Que cresça, se desenvolva em teus sentidos
Que em mim desapareça.
Dá-me o que de possuir tu não te importas
E eu multiplico o que te falta e em mim existe.
Para que nosso encaixe forme uma unidade.
Indivisível.
- Que não se possa subtrair uma metade.
Você é minha alegria
Quando você nasceu, filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde.
Esperada com muito amor, foi um dia muito importante, de muita festa no meu coração. E hoje, meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez.
Que emoção! Se eu te amei naquele dia, hoje o meu amor continua maior, cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha.
Uma data como essa, o dia do seu aniversário, é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos.
Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Com todo o amor do mundo receba de quem a ama demais:
Meus parabéns, filha, e muitas FELICIDADES!
Demorei a dizer o quanto você se faz importante para mim, pois você alivia todas as cicatrizes que em mim ficaram para marcar o meu passado;
E mesmo assim não escolhi seguir seus passos em vão, mas sim por amor e pelo carinho que nasceu por ti;
Vi o amor acontecer dentro de mim de tal maneira que transbordou-me e desatinou o meu coração;
Quero os seus carinhos para acalentar as minhas ansiedades e despertar sua paixão e viver tudo que desejo com você;
INSANIDADE
E retraio em mim a chama acessa
Na obscuridade da imensidão,
Sou tua sim, sou tua presa
Gostando assim desta paixão!
E enlaço teu abraço no cansaço,
Buscando a paz neste remanso
E neste amor de vida e morte me desfaço,
Sorrio ao infinito e não me canso.
Voando ao vento difuso da saudade,
Insanamente sofre o coração
O amargor de nossa insanidade.
Somente um solitário na aflição
Enlouquece pelas horas da maldade,
Querendo transformar a dor, numa canção!
Se ele tivesse voltado para mim em algum momento,
Embora ele não tivesse um centavo para dar,
Eu ia esquecer todo este inferno que ele me causou,
E amá-lo, enquanto eu viver.
Você pra mim é como um vício,
que laragar é quase impossível......
logo agora que eu me considerava limpo,
vem você pra me oferecer mais,mais,mais..
Eu não entendo a sua volta,
não entendo a sua indecisão,
num dia sou seu grande amor...no outro dia não....
Descobri que ficar longe de você é o maior desafio,
O vazio toma conta de mim em todos os momentos,mas como tudo tem um lado bom...descobri tambem que quanto mas for a distância maior será meu amor por você.
Seu gosto ficou em minha boca.
Seu rosto em meu pensamento.
E a minha dúvida é quanto de mim
restou em você.
Vai por mim, amiga, se doer, não é amor!
Amor não dói, o que dói é desprezo!
Então, desapega do que não presta e se automedica de amor-próprio, porque este, sim, te cura de qualquer praga que não te merece!
Anos atrás achava que era dono do mundo
Hoje entendi, irmão, que o mundo que é dono de mim
Briguei com a razão, pela lógica, emocionado
Até ver quem mal começou se encontrar com fim
É que a saudade eu já deixei lá fora
Espera, eu não demoro a voltar
Pensa em mim que eu tô chegando agora
Não precisa mais chorar
É que a saudade eu já deixei lá fora
Espera, eu não demoro a voltar..
Pra mim, não fica nada bem quando eu fico sem.
Sem perspectiva.
Sem motivação.
Sem vontade.
Sem você.
Incomodo!
Tudo em mim incomoda
Afeta os conceitos
Meu costume fora de moda
De impor meu jeito
Quando peço bom senso
Quando quero ficar só
Quando preciso de silêncio
De ninguém ao meu redor
Minha falta de humor
Meu riso sincero
Meus gestos de amor
Quando amor espero
Tudo em mim incomoda
Causa desconforto
Meu jeito não se molda
Não cedo sem esforço
Minhas dores incompreendidas
Incomodam ainda mais
Só desejo na vida
Encontrar minha paz
Não peço compreensão
Nem que entenda meu jeito
Jamais pedi admiração
Mas exijo respeito
- Relacionados
- Mim Mesma
- Versos de mim para mim mesma
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
