Versos sobre Mim
Tudo que Eu queria era falar contigo
Mas tempo pra Mim você não tem
Tudo que Eu queria era ser o seu amigo
Mas o meu espaço você preencheu também
Nunca mais conversamos de madrugada
E em soluço já não ouço tua voz
Que saudade (que saudade)
Que saudade Eu tenho das nossas conversas
E dos segredos que haviam entre nós
Você
Você é pra mim uma mulher especial
Uma pessoa essencial,
Que já faz parte das minhas histórias
Que caiu em minha vida como anjo
De tal maneira que acho que até se machucou
Desculpa qualquer coisa, mas na moral
Você merece um outro amor
Meu interesse na vida vem de estabelecer a mim mesmo grandes desafios, aparentemente inalcançáveis,
e tentar elevar-me sobre eles... sob a perspectiva de querer viver a vida ao máximo.
Seus olhos para mim são como o céu, não apenas pela beleza que se revela, mas pela profundidade que guardam.
Há neles uma vastidão que não se explica, um silêncio que acolhe, como se cada olhar fosse um convite a me perder e, ao mesmo tempo, a me encontrar.
Quando os contemplo, sinto que há um universo escondido, um mistério que não pede pressa, apenas entrega.
E é nesse mergulho que descubro que não se trata só de você, mas também daquilo que desperta em mim.
Edward: "Acho que seus amigos estão com raiva de mim por eu ter roubado você."
Bella: "Eles vão sobreviver."
Edward: "Mas é possível que eu não a devolva."
Loki: Chega todos vocês estão abaixo de mim, eu sou um deus, criatura ridícula, e eu não vou ser intimidado por um...
Hulk: SOCOS, SOCOS, SOCOS
Não sinto tua falta.
Não sinto a falta do teu cheiro
de perfume importado
que exportou de mim.
Não sinto falta
do teu erre puxado,
nem do teu beijo
gosto-de-dente
que morde coração-envenenado.
Não sinto tua falta.
NÃO SINTO.
Nem lembro de você.
Nem da tua respiração ofegante.
Não sinto falta.
Eu sinto ânsia.
Distância.
do teu signo-preto,
do teu silêncio-grito
Sinto ânsia.
E a provoco.
E enfio meus dez dedos
na garganta
pra ver se vomito teu ser
da minha alma.
Aprendi a me olhar todos os
dias e a buscar dentro de mim o que ninguém
por mais que tenha tentado nunca encontrou,
meu próprio valor. Deus me fez perfeita
aos olhos dele, com uma capacidade incrível
de sonhar e uma sensibilidade linda de amar.
Embora eu seja tão falha, tão inconsequente
as vezes , tenho ele do meu lado, me cuidando,
me guardando, me protegendo, me exortando,
me ensinando e acima de tudo ME AMANDO.
Confesso que as vezes tropeço, mas não me
justifico de maneira alguma, porque sei que na
maioria das vezes sou culpada. Mas procuro
a cada dia ser como ele quer , andar nos caminhos que
ele desenhou pra mim e se algum dia eu me desviar
dele que ele me quebre como um vaso totalmente
seu e me faça de novo, e de novo e quantas vezes
for necessário até que em mim não haja trincas.
O que me deixa triste.
O teu silêncio me deixa triste,
O jeito como se afasta de mim sem dizer o porquê.
O jeito como foge dos sentimentos e o modo como trata bem as pessoas e não a mim.
O seu sorriso me deixa triste, só de saber que o motivo dele pode ser um outro alguém,
me deixa triste ver você passar sem dizer olá.
Mas o que me deixa mais triste é não poder te amar.
Não espere de mim mais um sorriso
Não espere de mim mais poesias
Não espere de mim mais poemas
Não espere de mim mais palavras
Não espere de mim mais músicas
Não espere de mim mais esperanças,
Não espere de mim mais nada.
Cansei de me dar, de me entregar...
Me dei demais, agora é a tua vez.
Estou esperando!
Não sei se és o homem certo pra mim,
Nem sei se sou a mulher certa pra ti,
mas uma coisa é certa,
depois de estar com você, sentir teu cheiro,
ouvir tua voz , o certo não me importa,
que sejamos os mais errados um para o outro,
mas sejamos nós , Eu + Você...
o certo não tem graça....
Dona de mim...
Noite gostosa,
noite de poesia,
mulher maravilhosa,
rainha do dia
noite sublime,
noite de esplendor,
mulher que define,
rainha do amor
noite de loucura,
noite de entrega,
mulher de ternura,
rainha eterna
noite magnífica,
noite profana,
noite idílica,
rainha na cama
noite proibida,
de amor sem fim,
rainha da vida,
dona de mim...
ABC
Jamais saberei
o que A. pensava de mim.
Se B. acabou por me perdoar.
Por que razão fingia C. que tudo estava bem.
Qual a quota-parte de D. no silêncio de E.
O que esperava F. se acaso algo esperava.
Por que fingia G. sabendo de tudo.
O que tinha H. a esconder.
O que queria I. acrescentar.
Se o facto de eu estar por perto,
teve algum significado
para J. e K. e para o resto do alfabeto.
Volta pra mim meu amor, a vida não é a mesma sem você, eu te amo demais e ninguém serve em seu lugar.
Eu faria tudo pra te ter de volta por que eu te amo demais.
Para mim, há uma diferença clara entre alguém que não tem medo e alguém que toma atitudes, apesar do medo, como ele.
(Divergente)
Para muitos sou um terror
Para outros sou inspiração
Mas para mim mesmo sou apenas um jovem com depressão
Você foi,simplesmente
a pessoa que eu mais amei....
Então volte,então volte,para mim por favor...
Pois eu sem ti,não posso existir nesse mundo obscuro,onde você é a minha única luz.
Do céu ao mar,sol e luar
das trevas á luz,
com toda a certeza e força
saiba que eu sempre irei te amar...
- Relacionados
- Mim Mesma
- Versos de mim para mim mesma
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
