Versos sobre Mim
Eu não vou desistir.
Pode as estrelas cairem sobre mim, mas eu irei me levantar, mais forte do que o próprio sol.
As vezes eu esqueço de agradecer a Deus ,por todas as coisas boas que ele tem feito por mim,mas sei que ele sabe que estou feliz e que em muitos momentos eu me lembro Dele,por isso Obrigado Papai do Céu,pois você é gente boa demais comigo.
Abençoe cada um que lêr esta mensagem,amém.
Uma nova história
Eu percebo em mim uma estranhesa,
as frases que eu digo parece que eu já disse antes
As pessoas que cruzam o meu caminho,
eu sinto tê-las conhecido de um passado distante
Por causa disto, flutuam sorrisos, rostos e palavras
a todo momento na minha memória...
Eu estarei repetindo, o que eu já experimentei em outras vidas,numa nova história?
Eu só quero ser louca e que minha insanidade fique em mim, não me importa que o mundo deseje pessoas normais e tolerantes porque eu detesto ser tolerante e quanto a ser normal não aprendi como ser, nem como aprender a ser.
Deixe-me aqui com meus momentos de fúria contemplando minha imagem no espelho e vendo meu olhar me confessando o quanto o amor me fez falta durante todo este tempo.
Eu sentia falta desse lugar, esse lugar que faz com que suas luzes brilhem pra mim me fazendo renascer das cinzas.
Venha me pegar, eu vim pra ficar, me abraçe, é tão boa a sensação que vem com seu abraço.
E eu que sempre tentei mudar o mundo, nunca percebi que com um simples sorriso meu, eu estava mudando o mundo de alguém especial, alguém que me encontro, mesmo quando ninguém mais me procurava.
Jamais poderia dizer que foi um amor a primeira vista… Contrariando o que muitos dizem, pra mim o amor só exite quando há concenso de ambas
as partes… É impossível eu lhe amar sem que ti me ames… Quando só uma das partes “ama” é denominado paixão ou encanto, e é isso o que eu
sinto por ti… Não a há amo (ainda), eu só me encantei/apaixonei pelo seu olhar e pelo seu sorriso, e só você é a culpada por isso… Sei que ainda
sou um dos bobos “Ultimos Romanticos” mas enquanto eu estiver me apaixonando por ti, estarei feliz em ser o maior idiota do mundo.
Tempo, tic, tac, passa ao redor de mim, tempo tic tac.
Me ajuda no que quero tempo, passa, extrai o pensamento.
Sento, agüento, o tempo é um tormento, tic TAC.
Me leva e me motiva, tic tac tempo, passa e renova.
Tempo, assopra a vida e os desejos, o toque dos meus sonhos.
Tempo, se esvai, as vezes me deixa as vezes me atrai.
Tic tac, meu tempo passa e as vezes não consigo.
A força do tempo, a força que repete, tic tac, passa.
Mas me deixa fazer o que desejo, não tire de mim os meus sonhos.
Tempo, tempo. Renova o pensamento.
E me deixa e me leva.
Presença real de Ti.
Quando estou a rezar,
Tua suave voz vem ressoar.
E no mais intimo de mim
vejo uma presença real de Ti.
Na oração vejo a dureza em meu coração,
que logo se quebra ao sentir Tua consolação.
Quando de joelhos a chorar,
Tua presença forte a me embriagar,
com Teu divino amor a me salutar.
Pra mim nada se compara com a emoção que eu sinto ao simples fato de te olhar, te Abraçar, te tocar, ouvir tua voz tão linda e meiga que trás um imenso alívio pro meu coração...
Agradeço todos os Dias a Jesus por me conceder você. Você é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida...
Te Amo minha bela....
Saudades
Saudades me revela o quanto és especial pra mim.
Saudades me revela quanta falta você me faz.
Saudades me revela quão amiga você era.
Saudades me revela o vazio que em meu coração ficou, quando você partiu para nunca mais voltar.
Certo dia meditava em meu quarto e resolvi fazer uma visita dentro de mim.
Estava tudo tão escuro e sem alegria. Fui me aproximando, mais do fundo da minha mente, e pude notar um garotinho, sentado, que chorava tanto que chegava a soluçar. Nossa! Essa cena me deixou bastante triste, mas eu coloquei a mão em meu coração e puder sentir que a luz ainda estava viva dentro de mim.
Aproximei-me do garotinho e coloquei a mão em seu ombro e disse
-Agora tudo irá ficar bem, não se preocupe mais eu estou com você agora.
Levantei-o e o abracei bem forte. Ele chorava em sobre meus ombros, ele olhou para mim e deu um sorriso de alegria, segundos depois, começou a desaparecer sobre meus braços, e uma luz penetrou as trevas dentro de mim, curando todas as cicatrizes que havia em meu ser. As ruínas que estava dentro de mim, começaram a se reconstruírem novamente. A escuridão havia indo embora. E olhei para o céu e pude notar Deus me observando.
Palavras que a mim foram lançadas
Tempestades e raios na sutileza da dor
Instantes encobertos por formosura e encanto
Traços de uma história ainda sem um ponto final.
Borboleta
Quando a perseguir você escapou
Quando desistir de te perseguir
Você pousou em mim
Cuidei do meu jardim
Para te atrair
Para mim fazer feliz
Querida Borboleta
Da lagarta
Nasce a borboleta
E agora que criou asas
Voe pequena borboleta
Vá voar sobre as flores
Da primavera
Quando danço eu estou na música e a música está em mim.
Neste exato momento, o exterior é inexistente.
- Relacionados
- Versos de mim para mim mesma
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
