Versos sobre Mim
Outra vez você aparece. Nem pede licença para entrar. Invade tudo. Lança sobre mim seu olhar, seu sorriso. E eu? Boba. Aceito. Esqueço tudo que já fizestes e volto para esse amor. Sei bem que nenhuma das suas promessas serão cumpridas. Mas, escuto-as e continuo a acreditar que elas se cumprirão.
Eu quero mais de mim. Eu quero mais de você. Eu quero mais de nós. Estamos juntos mas ao mesmo tempo tão longe. Tudo só para não ficar sozinho. Tudo só para mostrar aos outros que estamos juntos. Queria mais. Mais que isso. Quero me amarrar em você. Quero outra lua de mel. Quero um dia só para a gente. Um café da manhã contigo. Quero mais. Mais beijo, mais cheiro, mais abraço, mais amor. Quero travesseiro com teu perfume e lençol no sofá. Quero seus olhos, seu sorriso. Quero você.
E das pessoas que andam falando de mim por aí só tenho uma coisa a dizer: sua vida é um tédio ou a minha muito interessante!
Acordo pensando em você, pareço um idiota, você nem tá nem aí pra mim, mas eu sonho e acordo pensando em nós juntos. É idiotice, né? Não, isso é AMOR.
Quando as cortinas se fecharem para mim e a luz dos meus olhos não mais refletir a dos seus, creia que Deus estará a te guiar.
Não sou religioso mas acredito que um poder superior a mim existe, e obviamente não gosto do Deus que pregam nas igrejas. Acredito também que a ciência influência na explicação da criação divina, e que de certa forma a evolução tenha sido a melhor forma encontrada desse ser superior mostrar que estamos em constante crescimento e aprendizagem.
Não é para lembrar de mim só quando estiver feliz, lembre também quando estiver triste, porque ai pensar em mim vai te trazer felicidade.
'Comer sardinha e arrotar caviar' não me parece presunção ou algo semelhante. Para mim é criatividade das melhores!
Ah, você é alguém muito importante? Não diga a mim. Diga aos vermes que forem comê-lo, quando chegar a (sua) hora!
Alô Zé, tô amarga, tô com uma saudade dele que não cabe mais em mim, tô descontando tudo em cartas, já vou logo avisando pra não vir aqui, você não consegue andar pela casa sem pisar em poesia, lembra da época do alecrim Zé? Que eu te disse que quando ele sorria tudo me cheirava a alecrim? Então, fiz um jardim no fundo de casa, inteiro de alecrim e eu só paro de cuidar do jardim, se ele voltar. Pede Zé, pede pra ele voltar? Nunca fui boa com jardinagem, você sabe, sou meio sem jeito pra isso, pra tudo, sei lá.
Se for pra roubar, que roube de mim um sorriso. Se for pra morrer, que morramos de rir ou de chorar de alegria. Se for pra querer me queira bem, que mal tem? Se for pra ser feliz, que seja comigo; ser feliz sozinho não deve ser bom. Se for pra te ter, que seja logo. Se for pra desejar, que deseje toda a felicidade do mundo. Se for pra conquistar, que conquiste a amizade de alguém. Se fora pra amar, que ame muito. Se for pra viver, que seja ao seu lado. Se for pra chegar, que chegue logo. E se for pra ser… será.
A esperança nunca se perde em mim, pois quando somo minhas lembranças existem mais sorrisos e lagrimas de felicidade do que, de pequenas tristezas.
A felicidade está dentro de mim, um bem estar sem preço. Todos querem desesperadamente! Do que adianta vê-la se não poder enxerga-la. O ser humano tem mania de depender da felicidade dos outros. E se não existir os outros? Vai ficar infeliz pra sempre? então busque a felicidade dentro de você!
Tua ausência é presença constante. Busca em outros o que quer de mim. Busco em outras o que quero de você. Em todos eles reflexos de nós, que não nos deixam esquecer.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
