Versos sobre Mim

Cerca de 49148 versos sobre Mim

Tu morreste mas deixaste em mim manchas de sol.

Inserida por leilaboas

Tem dias que eu acordo com você na mente e pra mim tem sido um soco no estômago. Toda manhã um soco diferente. Dilacerando meu estômago. Destruindo meu corpo, fazendo-o sangrar por dentro enquanto por fora tudo parece normal.

Inserida por Proto-Escrita

Tudo bem se você desistir de mim. Aprendi que nessa vida tudo é um talvez: talvez fiquemos juntos. Talvez seja melhor cada um para o seu lado. Talvez sua partida me faça chorar. Talvez sua partida me mate. Talvez a gente se encontre nessas festas por ai. Talvez nos encontraremos até em um barzinho, cada um respectivamente acompanhado. Talvez surgirá aquele olhar de 2 segundos, que fará o estômago se revirar e coração arder. Talvez seja só isso. Foram tantas coisas nos distanciando que realmente acho que não era pra ser. Você é uma pessoa incrível, amo conversar com você. Gosto muito de você e espero que entenda. Independente de tudo, quero que você seja muito feliz. Você vai achar pessoas melhores. Passe bem..

Inserida por Proto-Escrita

Pensei em falar que sinto sua falta, mas não sei se é de mim que quer ouvir isso.

Inserida por Proto-Escrita

Eu posso fingir tão bem. Tudo está bem. Eu posso enganar a mim mesma. Eu estou bem. Nunca é verdade. Mas eu nunca estou rindo de verdade. Mas eu digo sempre. Eu dou risada. Eu acho que eu não me lembro da ultima vez que eu ri de verdade. Eu vivo fingindo sorrisos. Isso é horrivel porque eu não sinto nada. Eu só quero que esse sentimento pare. Quando eu sorrio é apenas uma máscara, sabe?

Inserida por Proto-Escrita

Eu não posso ficar onde eu não posso dar o melhor de mim.

Inserida por Janaisa

Eu estou desistindo de mim, talvez o problema seja eu, pobre eu.

Inserida por Proto-Escrita

Quanto tempo, né? e olha, eu ainda estou sozinho e você está com a terceira pessoa depois de mim.

Inserida por Proto-Escrita

Até os pássaros lá no céu sabem mais sobre mim do que você

Inserida por nildinha_freitas

Eu vejo pessoas boas, que superam e vencem. Mas para mim ainda é pouco. Vejo o topo de todos os topos e ainda acho pouco.

Inserida por EmmanuelMoteram

Eu vejo pessoas boas, que superam e vencem. Mas para mim ainda é pouco. Vejo o topo de todos os topos e ainda acho pouco.

Inserida por EmmanuelMoteram

“É o que eu faço. Eu afasto as pessoas de mim.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Escrevo pra mim, não escrevo pro povo, aliais, quero que o povo se foda, e se um dia eu disser ao contrario pode ter certeza que estarei sendo falso na sua cara. (risos)

Inserida por JoabRamiro

Converso com Deus, não para pedir, mas para agradecer, pois o melhor de mim é o amor que nutro por ti.

Inserida por MariaAlmeida

Às vezes rio de mim, às vezes sorrio para mim, pois chega a ser engraçado como uma pessoa, sozinha e levemente feliz, consegue fazer a festa, lançar os foguetes e apanhar as canas.

Inserida por MariaAlmeida

Para mim o sentido de passar por todas essas fases é você zerar o jogo, afinal a vida é um jogo. Então de cada mudança, cada fase, tire aquilo de bom, tire um aprendizado, não importa se você venceu, se você perdeu, se você foi fracasso naquilo, algum aprendizado tem para você tirar dali, e quando você junta tanto aprendizado, aí você se torna uma pessoa sábia, uma das maiores conquistas que podemos conseguir nessa breve vida.

Inserida por poetaencarnado

Não sou filósofo, é a filosofia que vive em mim. Não sou poeta, é a poesia que vive em mim. não sou escritor, é a escritura que vive em mim. O vento só leva aquilo que quer ser levado.

Inserida por rafaeldossantosfoco

Se eu sou uma pessoa má, então que taquem pedras em mim. Mas cuidado, porque mesmo após minha morte, pedras podem continuar caindo em você M.M

Inserida por MatthewsMenegone

Você tirou todo peso de mim com a leveza do seu amor.

Inserida por CarlosBarbosa

Política para mim deixou de ser ideologia para virar razão. Voto em quem confio, não em quem gosto.

Inserida por 16MATHEUS