Versos sobre Mim

Cerca de 49139 versos sobre Mim

Um defeito gritante em mim é: não sei falar sobre sentimentos. Quando não gosto de uma pessoa sou toda palavras, sei expressar muito bem esse desamor. Mas quando gosto.. Não sei dizer ''eu te amo'', ''quero você'', ''estou com saudades'' e todas essas frases clichês...quando se escreve mensagens e etc é muito mais facil, mais no olho no olho elas simplesmente não saem da minha boca. E se um dia elas saírem é porque realmente eu devo estar muito apaixonada. Sou orgulhosa ao extremo e me amo acima de tudo, então já viu néé.. Na verdade eu nem me acho tão orgulhosa, quando eu sei que estou errada juro que peço desculpas. Mas existem situações em que passar por cima do orgulho não resolve tudo, aliás, não resolve nada. Se uma pessoa está com raiva de mim o que vai adiantar eu ir atrás dela? Prefiro ficar na minha quietinha. SE SENTIR FALTA,VEM ATRÁS

Inserida por isabarreto

E eu agradeço a Deus todos os dias, por eu ter você e você ter a mim... Pela gente ter a gente pra se ajudar.

Inserida por gabrielaborges

Sim , é claro que eu faço as coisas por impulso , eu vivo o momento e pra mim é isso que importa !

Inserida por sabrina7

É um lindo dia pra olhar para ninguém, toda hipocrisia que procurava encontrei em mim!

Inserida por erickguimaraes

São muitas as coisas que vêm e vão em nossas vidas, mas você para mim será inesquecível.

Inserida por Almeidaf

"Dentro de mim, existe um Espaço Sagrado onde guardo minhas preciosidades. Às vezes faço uma faxina lá e mudo tudo de lugar. Não é por nada, é só vontade de ver um outro ângulo das coisas. Eu não gosto do olhar acostumado. Não gosto de ver um objeto num objeto, porque tudo para mim tem entidade humana. E gente me tira o fôlego: vejo belezas demais quando amo, e amo sempre e tanto. Às vezes eu desapareço, porque fico tão cansada. Cansada daquele cenário. Daquele amor. Absurdada pelas coisas, me exaspero. Sempre é tanto. É que vivo num derramamento espesso de sentimento. Então eu mudo o foco, que é para não cansar o outro também(…) E só a solitude pode me acalmar. Por isso, tão pouco escrevo. Por isso, durmo antes e depois do sono. Por isso, às vezes, tudo é tão esquisito e ausente em mim. Não sou sempre flor. Às vezes, espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos."

Inserida por biancavasconcelos

Não quero ser perfeito, não quero ser bom. Facilmente encontrarão uma cruz para mim

Inserida por elanklever

E que a resposta pra todas tuas dúvidas a respeito de mim sejam "te quero bem". Aliás, te quero. Te quero comigo, e como quero, meu bem.

Inserida por nathccaval

Melhor do que procurar a cara-metade é encontrar quem é sob medida para mim.

Inserida por cidabelanga

É naquilo que é só teu como teu cheiro ou teu sorriso, que se prende o que há de melhor em mim, o meu amor por ti.

Inserida por iramarfreire

Te amarei tanto quanto um filho, enquanto um filho achar que és para mim... Para odiar-te, não precisaras exigir-me tanto esforço.

Inserida por Paulocelso

Dê-me tua mão para que eu tire quilos de medo e aflição de mim, dê-me teu riso mais verdadeiro pra ser a melodia que embala minhas manhãs, assim eu ficaria o dia inteiro bem, dê-me teu corpo para que eu brinque nele feito bailarina, dê-me tua camisa mais quentinha pra aquecer meu coração, dê-me tudo, se dê por inteiro para que seja recíproco.

Inserida por sweetclementine

16:16 Não. Ele não pensou em mim!

Inserida por t-conrad

"(...) Mas não irei desistir, principalmente de mim, de ser feliz."

Inserida por mann

Deus, cuida deles pra mim quando eu não conseguir mais cuidar…

Inserida por Sandrelisilva

Estou pensando em me desligar do mundo para que o mundo se ligue em mim...

Inserida por edirleisouza

Você Consegue Ferir Algo Em Mim, Que Nem Eu e Você Conseguimos Ver.

Inserida por djpaulista

Não Quero Que Goste de Mim, Mas Se Assim Fizer, Que Seja de Quem Realmente Sou.

Inserida por djpaulista

Para mim, até o momento, ainda não existiu partido ou político que dê jeito à corrupção no Brasil., os recursos são desviados e o povo sofre com tantos corruptos no poder., as favelas e o sofrimento do povo continuam nos mesmos lugares., enquanto as preocupações dos corruptos são as de como farão para ganharem no pleito das novas eleições.

Inserida por GilNunes

Já corri atrás de todas as pessoas importantes pra mim, já demonstrei e mostrei o quanto me importo com cada uma....agora vou sentar e ver, se eu parar, será que as pessoas simplesmente vão me esquecer, e fingir nunca fiz e falei nada?!

Inserida por ByankKeiroz