Versos sobre Mim

Cerca de 48678 versos sobre Mim

Sonhô viu? Se dependeres de mim para alimentar teu ego. Vais é morrer de fome !

Inserida por -jotatarcizzio

Aceita-me como sou e serei como tu queres,acharei um caminho, ou abrirei um para mim.

Inserida por kgba

Não Ligo Para o Que Falam Sobre Mim, Pois de Nada Vai Me Ajudar Te Ouvir e Mesmo Que Te Ouça Sei Que de Nada Vai Me Ajudar.

Inserida por djpaulista

Não mudar o que já pertence ao passado, mas mudar a forma como, no presente, isso age dentro de mim.

Inserida por PauloR

Existe outros valores bem mais importantes para mim, do que a sua admiração. Não preciso lhe provar nada!

Inserida por brunoleitao

Faça de mim , uma mulher feliz !

Inserida por laryssakarollyne

...Não há em mim nada mais intenso do que ser o que eu sou...o meu "eu" é minha referência...

Inserida por yonnemoreno

E, por favor tempo, não leve aqueles que amo pra longe de mim.

Inserida por rafinhaalves

O império da ressaca, reina em mim.

Inserida por DaniLeao

Definitivamente homônimos e parônimos para mim é o antônimo de paciência.

Inserida por DaniLeao

Há tanta coisa sobre mim que você deveria saber. Como, por exemplo, que minha cor preferida é a cor dos teus olhos, ou que meu perfume preferido é aquele que ficava nas minhas roupas quando você me abraçava,sabe aquele abraço forte que só vc conseguia me dar >< ou até mesmo, que meu romance preferido é a nossa história, tudo que construímos juntos, ou que minha música preferida é aquela que tocou no meu primeiro sonho com você – aquela que ainda me rouba lágrimas nostálgicas. O que eu posso fazer se a melhor parte de mim sempre foi você? o que eu posso fazer ? . . .

Inserida por AdriSoares

É difícil ter que esquecer aquilo que para mim é inesquecível.

Inserida por AdriSoares

Se eu disse que te amo , que não vivo sem você , que você é tudo pra mim , e que a falta de ter vc ao meu lado me afeta mais que qualquer coisa , vc acreditaria ?

Inserida por AdriSoares

Não sinto saudades apenas de você. Sinto saudade acima de tudo de mim. Do que eu era quando você estava ao meu lado.

Inserida por Mariana-Andrade

E se eu pode-se escolher, você não estaria apenas do meu lado. Faria parte de mim também.

Inserida por Mariana-Andrade

Para mim existem três tipos de pessoas, as que sempre falam a verdade, as que nunca falam a verdade, e as que acreditam em tudo que as pessoas lhe dizem.

Inserida por Mariana-Andrade

Assim como a chatice a diversão também faz parte de mim.

Inserida por Mariana-Andrade

E você foi embora. Não tinha outra forma de tentar dizer a mim mesma, com jeitinho. Você foi embora. Essa era a única verdade e a única forma de dizer isso.Mas sinceramente, eu já não sabia se isso era assim tão ruim. De qualquer forma, aquele era o primeiro passo que a vida dava para que eu começasse a olhar pra mim.

Inserida por Evree

Hoje não é igual nem diferente do ontem. Ainda vou dormir tirana de mim, com minha tristeza, com medo do escuro. Vou dormir com essa minha consciência que ,ao contrário do que dizem alguns, não é nada silenciosa. Mas também vou dormir com esperanças, com certa alegria por receber carinho mesmo quando o rejeito. Porque no fim das contas se eu ainda não desisto, é por desejar que não desistam de mim.

Inserida por Marinamoraes

Ouvir sua voz depois de um tempo foi importante para mim, acredite... não estou nada bem hoje! Acredito que a insônia e a falta de alimentação seja um item muito forte nesse aspecto, e, amor, você está certa, eu preciso mesmo me alimentar direito, dormir bem, mas no momento não é possível, acho que preciso muito da sua ajuda!

Inserida por brunoleitao