Versos sobre Mim

Cerca de 48673 versos sobre Mim

Tenho um coração pulsando dentro de mim, não uma pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite: gelo derrete.

Nas melhores e piores fases da vida, em mim você pode confiar, serei teu amigo sempre, sempre irei te amar.

“Sinto saudade de algumas coisas. De mim, principalmente. De como eu era. Mas acho que a gente se transforma, assim como a vida, assim como os dias. Tudo é aprendizado, tudo tem motivo. Essa certeza ninguém me tira. Tudo na vida tem explicação.”

Viajei para o interior e vi belíssimas paisagens dentro de mim...

Antes de falar mal de mim, procure conversar comigo e saberá que muitos conceitos e preconceitos se quebrarão nesse dia. Enfim!

Decidir fazer de mim o meu grande amor. Quem sabe você sinta ciumes e ai rsrsrsrsrsrsrs, queira me amar um pouco mais !

Você podia ser o que quisesse pra mim. Mas persistiu em ser um idiota.

Não era mesmo pra mim, eu já sabia. Eu nem te amei, você é estranho, e além do mais, nossos signos nem combinavam. De qualquer forma, não te quero por perto, mas também não desejo mal. Quero que retome sua vida, só nunca me esqueça. Enquanto isso, eu fico aqui tentando superar esse não-amor a cada respiração.

Perfeição está longe de mim! Sou apenas um cara rejeitado que sabe usar as palavras para o benefício dos outros, mas não consegue nada para si próprio!

Aprendi que ao espalhar coisas boas, o vento se encarregar de trazer outras melhores para mim...

Quero respirar minha liberdade até que alguém verdadeiramente merecedor a roube de mim.

A raça masculina era para mim como soldados em um campo de batalha. Dissimulando. Agindo traiçoeiramente. E eu? Bem, era apenas um soldado forasteiro. Exausto demais. Ferido demais para lutar contra aquele batalhão. Mas antes que eu pudesse desistir, você me aparece em missão de paz. Me desarma. Me resgata. E me mostra que toda regra tem sua exceção. E você foi a exceção mais linda que aconteceu na minha vida. Nunca fui tão feliz, admito.

Que sensações estranhas são essas dentro de mim ? Só sinto vontade de me deitar, colocar meus fones de ouvido, e através do meu choro, desabafar no silêncio. Novamente me sentindo em um abismo.

Você é perfeita toda , pena que é um sonho inalcançável pra mim sua radiante beleza e personalidade magnifica , seu futuro namorado vai ser um cara de sorte

Algo do seu jeito me encanta, me atrai e me conquista de uma forma diferente, o que será de mim? Eu posso me machucar de novo... mas não sei, parece que falando assim pra você não parece estranho, todo mundo tem sonhos e todo mundo sonha em amar... será que eu posso amar você?

Falta um pedaço em mim, claro! Em quem não falta? Esse pedaço foi aquele que você levou ao desistir de mim, ao desistir de nós.

A vida está de cara feia para mim e eu nem sei o que fiz de errado para ela ficar assim de mau comigo!!

Não vou mais te procurar, vou deixar que você, se quiser venha até mim. Você sabe onde eu moro, você tem o meu número, na verdade o meu coração. Se sentir minha falta me procura, se é que um dia vai precisar de mim.

Quero teu beijo, teu sorriso teu cheiro, quero teu amor, teu olhar, para mim jamais deixar de amar...

Tudo em mim é muito dramático. Doce. Às vezes azedo. Outrora Suicida. Não me leve tão a sério.