Versos sobre Estrela
A alegoria bíblica dos três reis magos seguindo à Estrela de Belém foi a forma mais sublime que a tradição essênica pode dizer para o mundo profano que o surgimento dos maiores átomos de uma nova era pelos caminhos do amor, da bondade e da compaixão ocorrem sempre por pura energia e a esta verdadeira magia e espiritualidade que só é energética, só transita e é transmitida pelas luzes, cores e calores.
Repousa a noite sobre o nosso tempo, No faiscar de nossos beijos, Cintila a estrela do nosso amor - a nossa primavera sentimento.
Sou a lágrima da estrela adoçando o teu coração, Vives o impacto da nossa sideração, Virás livre para mim, para vivermos só de paixão...
A estrela cadente ontem no céu anunciou que irei viver uma doce ternura, doce sideração, À ti dedico a poesia íntima, Estou plena de paixão.
Existem bilhões de galáxias e em cada galáxia bilhões de estrelas e mesmo diante disso tem ainda ser humano que acredita ser o centro do Universo?
Do escuro teu brilho veio me resgatar, com um simples olhar fez meu coração ressuscitar, está na sua presença me traz grande alegria, você é minha estrela guia, mesmo sabendo que não consegue me amar, quando me abraça sinto que o céu posso alcançar, o que me deixa muito contente, é o carinho que por mim sente, te farei um pedido então, se vai atender, nem sei, mas cuida do que eu te dei, o meu coração.
Nossas almas continuem em sintonia além das estrelas, assim elas sempre estaram lá para nos observar.
Nossas memórias ocupam espaços, trocas de palavras profundas e olhares que mudam a direção, mergulhos ínfimos dentro do eterno mar do teu coração, e de tão profundo e imenso, não cabe só em mim, não cabe só em ti. Transborda e paira na intensidade da luz sobre as estrelas e espaços infinitos.
Nesse mundo a varias estrelas quem tem sua maneira de brilhar, mas me encantei por uma que me chamou mas atenção e essa Estrela é você, topa brilhar na minha vida pra sempre.
Falam que as estrelas rasgam os céus e caem no mar; porém você fez diferente, rasgou o meu peito e caiu no meu coração.
Quando vejo uma grande construção eu sei que é um projeto do ser humano, projeto do Sapiens, mas à noite quando olho para o firmamento e vejo um céu estrelado, aí eu tenho certeza que é obra divina, obra de Deus.
A luz das estrelas é prova de que mapas, rotas e todo pseudoconhecimento não são páreos para um astro errante.
Me veio aqui uma duvida. Quando você estava no céu, as pessoas daqui mal via as estrelas existentes nessa galaxia graças ao seu brilho, que era mais forte e sobrepunha as outras, né minha estrela?
Sonhando acordado, vejo-te em cada instante, como uma visão que torna meus dias mais belos. A inspiração que me levou a escrever aquele poema é a mesma que agora me faz desejar adormecer, para encontrar-te também nos meus sonhos. No silêncio da noite, espero sentir tua presença, como uma doce lembrança que se materializa na minha mente. És a musa que enfeita meus pensamentos e a estrela que desejo alcançar quando meus olhos se fecham. Boa noite, minha inspiração. Que possamos nos encontrar nos sonhos e fazer desse encontro algo eterno.
