Versos sobre Estrela
Uma flor de um sol e lua no luar, passa a chuva e vem o sol so para me iluminar, minha estrela la no céu fica a me olhar quando estou triste vem ela para me iluminar, quando a lua se for a estrela vai continuar lá eu só não vou conseguir te enxergar, mas eu sei que vai estar lá.
O brilho reluzente da tua estrela não encontro mais no céu, as marcas da tua partida doem na minha alma. Deixar você ir embora abriu fendas obscuras no meu peito, que sugam meu riso toda vez que tuas memórias se fazem presente. És um buraco negro irremediável, irreparável, uma dor sem fim. O preço de te amar é recordar teu toque delicado, teu beijo adocicado, teu abraço suave e incessante de ternura e ainda assim, te amar apesar de tudo, te amar deixando você partir.
Se vc quer alguem e pensa como seria com ele(a) e deseja pra estrela ou algo assim saiba q vc esta errado poi na vida vc q realiza seus desejos e ninguem mais podera te realizar pois a escolha é tua vc pede vc realiza. Depois vem falar pra mim q eu nao to serto q fazer desejos funcionou pra vc saiba q vc q nao esta serto. Por isso vim compartilhar esse desejo com vcs
" lindo sera estar ao seu lado olhando os céus, e vendo que a estrela mais bonita estará ao meu lado....."
Seja como uma estrela, que brilha com tanta intensidade e permanece marcante em nossos corações, inspirando-nos de uma forma única e inesquecível.
"Para cada pessoa que amei, dei nome a uma estrela. Por fim, mesmo nas noites mais escuras, tive para mim mesmo um céu lindo e estrelado"
As vezes olhamos uma estrela, linda, magnifica, tão distante, intocável, sonhamos nada mais podemos fazer, apenas sonhar, e oque faço.
Toda vez que morre uma estrela, em algum lugar da terra há um poeta que chora a indiferença das galáxias. E toda vez que morre um poeta, em algum lugar do espaço há uma estrela que chora a indiferença dos humanos.
Ouço a voz do silêncio e o calar da noite. Sobre lua e estrela, procuro-te. Sobre o mar e o ar, sinto-te. Faço festa quando a tua imagem, a mim, vem. Defino traços, tatuo espaços, vastos, sobre tudo que de ti há em mim. E sobre tudo que és, nada sou em tua ausência, além da tua presença vivida em canto espectro do meu ser.
