Versos sobre Comida
Adoro ficar sozinha com meus pensamentos!!!! Passo horas comigo mesma a refletir sobre tudo que fiz, a escutar uma mùsica que me faz voltar no tempo, sentir aquele perfume que me lembra alguém especial... As vezes preciso ficar sò, porque tenho a necessidade de chorar sem saber ao certo o porque daquele choro... Porque assim fico sò de calcinha com uma panela de brigadeiro, de pernas pro ar assist...indo os videos de MARCO LUQUE (principalmente aquele de MaRY HELP) e rindo à toa... Gosto dirigir sozinha porque no meu carro eu escuto a mesma musica um milhao de vezes (pois gosto e nao abuso, e assim aprendo a letra). Dirijo cantando (quase gritando) e dançando ao mesmo tempo!!!! e o bom é que nao tem ninguém do lado que peça para mudar a musica ou peça para que me acalme... Eu gosto muito disso!!! as vezes precisamos da solidao, para nos conhecermos melhor...
Eu quero que se lembre de mim. Quero que sorria ao lembrar quando te contava sobre o meu ciúme tão insuportável. Quero que sorria quando se lembrar desse texto que fiz. Quero que sorria mais uma vez ao se lembrar que alguma menina tão louca está pensando em você. Quero que se cuide como eu queria que se cuidasse. Se cuide como eu cuidaria de você.
As pessoas sempre refletem sobre o quanto as outras pessoas estão erradas, e nunca o quanto elas mesmas estão.
A ironia é a rede sobre a qual se deitam os políticos, e a democracia, ora, esta é nada mais, nada menos que a ferramenta que seleciona tanto pobres quanto ricos, em determinada escala ou pirâmide, para se deitarem nelas.
Nunca podemos ter certezas absolutas, sobre se algo é assim ou não é. O princípio científico da incerteza prova que, quanto mais conhecermos um lado ou aspecto de alguma coisa, menos sabemos a respeito do outro lado. Quanto maior o nosso conhecimento, maior é a compreensão do que falta conhecer. Os milagres resultam do nosso reconhecimento de que mesmo as piores notícias são apenas parte da história; o enredo total é um mistério. Demonstre humildade diante dos mistérios do mundo.
Nada me Pergunte Sobre o Amor! A ele não me Pronuncio! Pois se sei que ele faz bem, Também sei que ele faz Mal. E Cria no coração Feridas tão Profundas que nem o tempo pode apagar, e isto não desejo ao meu pior inimigo....
Os que não gostam de ouvir críticas sobre o mau comportamento do povo do Brasil não se importam com o aprimoramento da civilização.
São as suas atitudes mal pensadas que refletem sobre você de forma negativa e não as pessoas que não entendem você como é !
Não é pensar em você. Não é escrever sobre você. Prefiro acreditar que estou apenas organizando minhas ideias.
Depois que morre ninguém vira santo, mas acredito no sensacionalismo que existe sobre um fogo fátuo.
Sobre mordomia da vida, dos dons e dos bens é fundamental saber que não somos donos de nada, nem mesmo de nós. Pensando assim agiremos sempre como mordomos que haverão de prestar contas da própria existência ao Supremo Criador e Senhor de todas as coisas.
Quero muito do bom para você, e talvez por tal, me convenha o inconveniente de falar-te sobre ti, coisas que haveriam de ruins em seu reflexo no meu olhar crítico e boca de subjetividade infinita. Não te odeio, odeio apenas a preocupação que tenho em querer-te um bem danado, e o danado do bem te fazer tão mal. Calar-me-ei por hoje, por amanhã, e no amanhã nem sei se falaria algo mais. Digo tchau com som de Adeus, volto um dia talvez se você a mim buscar!
Dentro de nos a um sonhador e um sofredor. Apenas você pode escolher qual deles se sobressairá sobre o outro.
O amor que tenho hoje, foi contruído sobre batalhas, algumas vencidas outras não. Foi abatido pelas barreiras e reeguido pelo tempo. Sentiu-se sozinho em meio a multidões, mas acolhido por um único abraço. É forte, guerreiro, amigo, leal e está sendo duradouro. Eu me orgulho do amor que tenho, quisera eu ter tido antes, mas chegou a tempo...
Queria voltar nos bons tempos em que fui aluno da Sebastiana. Ela ensinou-me sobre as conjunções adversativas, mas não explicou sobre as adversidades que teria de enfrentar para chegar até aqui!
Criei um poema sobre a ditadura, se logo vou postar aqui, só preciso de tempo para pensar de vou mesmo postar. Ficou muito bom, por isso vou guardar por um tempo.
Gosto de escrever sobre aquilo que desconheço, que me falta, machuca, incomoda e apunhala, porque, aquilo que nos fazem bem, alegra e provoca a felicidade, não são para serem descritos e sim vividos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp