Versos sobre Amizades Recentes
Quem entendeu sobre amizades, não procura colecionar e sim contar nos dedos os poucos que têm. E, nesta conta, sua fiel amiga sempre será a verdade.
Jovens, façam amizades agora, porque depois dos 30, é tanta correria que ninguém tem mais tempo de fazer amizade, e nem é sobre o tempo
Nas nossa limitações é que selecionamos nossas reais amizades. Amigos verdadeiros são os que ficam ao nosso lado nas horas difíceis, sem exigir nada em troca.
Nem sempre quem te abraça você poderá chamá-lo de amigo, classifique suas amizades em tempos difíceis porque serão esses os verdadeiros que merecem sua confiança.
As amizades e os relacionamentos são como livros: alguns marcam apenas uma página, outros escrevem capítulos inteiros, mas os verdadeiros estão presentes em cada palavra, vírgula em cada linha da nossa história.
Amigos são tesouros sem preço e anjos sem asas. Devemos cultivar as amizades, pois quando verdadeiras criam laços eternos que nos dão forças para continuar.
"Entenda que temos amizades em momentos diferentes durante a vida, são amizades na infância, adolescência, vida adulta e velhice. Mas saiba que amigos de verdade são poucos e farão parte de toda nossa vida, por isso sempre os tenha em seu coração."
É estranho e deprimente quando alguém esquece de valorizar a si mesmo por causa de amores, amizades... Isso é tão errado. Valorize mais a pessoa que você é, as outras pessoas não vão nem se quer mexer um dedo para te mostrar o quão incrível você é e pode ser ainda mais.
Se não cultivo boas amizades enquanto sou ÚTIL, quando minha INUTILIDADE chegar, certamente serei esquecido.
“As amizades saudáveis enriquecem nosso caminhar; com apoio, força e dedicação, alimentam nosso coração de alegria e paz ”.
na vida vamos encontrar várias amizades que estarão do nosso lado no momento de felicidade, mais as amizades que acharemos de verdade são aquelas que não importam as dificuldades, vão estender a mão pra nos ajudar.
Vale a pena fazer muitas amizades ? Bom... Na perspetiva de alguns sim, mas na minha nem tanto, algumas pessoas não vale a pena conhecer. Algumas atentam contra sua evolução, outras são apenas versões de pessoas que já conhece só que outro rosto. E eu não gosto da idéia de colecionar cartas repetidas muito menos pessoas iguais.
